Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
to querendo colocar uns frictions esparadrapos stickers num saga e num 2yr q eu tenho pq os starbrust estãos gastos e qdo eu jogo a corda naum prende e o ioio simplismente escorrega....e não gira o suficiente... os stickers são temporários...eu vou colocar o-rings em ambos....meu primeiro mod....
ah...silver tape rola p fazer os stickers??? ou só spradrapo mesmo?? valeu!
AInda estou na saga em busca da borracha adesiva perfeita para fazer frictions usando plotter de recorte vinilico...
Mas tah dificil... Nada bom encontrado ainda...
Esparadrapo ainda eh a melhor saida...
No site da Stringfly tem um tutorial legal explicando como fazer...
aew...........me mostrem as fotos d como fika com staradrapo pra mim coloca no meu ioio tb............ou intaum me mandem sites d mostra umas foto e como q eu faço.....
vlw :D
gustavo escreveu:aew...........me mostrem as fotos d como fika com staradrapo pra mim coloca no meu ioio tb............ou intaum me mandem sites d mostra umas foto e como q eu faço.....
vlw :D
Esparadrapo é uma boa pedida!!!Mas eu me cansei de tanto trocá-los meti a faca no meu saga e coloquei dois o-rings!!!Ficou muito show tá bem legal de resposta e o bom é q não precisa mais trocá-los...
AInda estou na saga em busca da borracha adesiva perfeita para fazer frictions usando plotter de recorte vinilico...
Mas tah dificil... Nada bom encontrado ainda...
Esparadrapo ainda eh a melhor saida...
No site da Stringfly tem um tutorial legal explicando como fazer...
Abraços!
ow entao, na casa dum amigo meu tem uma fita meio emborrachada, mas ela gruda pra caramba, preciso ver o nome direito ai te aviso
Dae galera,
Só pra avisar, e não ter que reescrever tudo, eu postei um comentário sobre o Friction "auto-fusão" disk lá no "Equipamentos". Leiam lá, no tópico "Alternativas caseiras para friction disk" acho q é isso. Testei a fita e ficou muito bom mesmo. Leiam lá.