pois então galera, pra galera se despedir oficialmente do nosso querido Mr.whip que vai embora pra sampa na terça dia 2/02.
o local ainda vai ser definido, mas o dia ja ta certo.vamos participar hein galera, todo mundo la pra simulação de obrigatória e categoria esportiva pra quem for no brasileiro.
é..eu dei essa idéia das obrigatórias,pra ajudar o pessoal a treinar e ver como funciona no campeonato.
o jogador q fizer mais pontos faz o FS por último,e assim sucessivamente.
quero ver competição nesse mini,e boas notas nas obrigatórias e nos FSs
eu vou treinar!
afff q isso? tem obrigatoria agora no mini? =P
tipow nao intendi! vo te q fazer as manobras obrigatorias do brasileiro?
se tiver nem vo! =) huhuhu
flw vlw ai!
Todos irão participar, mas para motivar o treinamento das obrigatórias para o Brasileiro 2004, antes dos Freestyles terá uma etapa simbólica de classificação com os mesmos critérios de avaliação do Brasileiro.
E pode ir tranquilo, lá quem puder te ensina as manobras...
Vo ver aqui em casa... até março eu devo aparecer ae em Brasília , vo tentar convencer mermão a ir neste mini ae.. do dia 31....é bom pra aprender as coisas ... !! valews
Putz demoro vey, vou catar meu skate com Motor de geladeira
daqui a pouco eu to ai....
\AUuAUAUHuHAhuAHuAHUA....zuera rapaziada
eh isso ai mesmo, tem que treinar pq ta ficando foda o barato !
Boa sorte ai seus safados, Jack Mull , demoro, mostra sua habilidade
ahahahhaha......uerrrrrrrrrrrrrrrr
S A F A D O S !
Eita!
Tô preta aqui em Natal, 8) mas pra variar sempre espio os posts por aqui! Boa idéia, cunhadão! Mas vê se coloca a minha irmã pra participar da esportiva, pra praticar um tikim... Aqui na praia tá muito bom,m as eu estou com saudade de todos!! Beijo Mila! Cuide-se! :D
é pra levar só refri intao? ok! (pensei q ia ter q levar sei lá salgadinho) mais intao blz!! amanha eu do uma passada lá! e levo o refri!! flw ai geral!! até amanha!!