iae, será que vira??
mesmo hiorário de sempre, as 14:00
mas agora no Masp pq faz tempo que nao rola nada lá, e eu nunca fui lá (pode xingar vai)
então
APAREÇAM!!
hehehe
é isso
Banin escreveu:iae, será que vira??
mesmo hiorário de sempre, as 14:00
mas agora no Masp pq faz tempo que nao rola nada lá, e eu nunca fui lá (pode xingar vai)
O Duro é você não ir né Banin? daí os caras não vão te xingar e sim espancar :D
Mas acredito que dia 25 vai ser difícil por causa das comemorações do aniversário da cidade e tudo quanto é lugar vai estar havendo algum show ou evento e a paulista é de lei isso acontecer, mas se não der pra curtir jogando teremos outras coisas pra fazer ou ver.
é, logo depois que eu postei isso eu lembrei do niver da cidade
:(
mas como o sprout disse, assim tem mais coisas pra ver além de jogar yoyo, ou então zarpamos de lá prum lugar mais sussegado
:)
demoro ! de repente rola comemoração ! e até podemos fazer parte dela ! se estiver cheio melhor ainda ! pois pra isso tambem serve nossos encontros ! Divulagar o yoyo como esporte ! pode contar comigo ! estarei lá !!! é nois !!
Banin , minhas desculapas ! tive alguns conta tempos ! e não deu pra sair de casa ! minha vo não estava se sentindo bem ! por isso achei melhor ficar em casa com ela ! graças a Deus ala já está melhor ! no proximo encontro eu vou estar lá concerteza !