o meu saga ta meio tremendo quando vo fazer as manobras ele sempre pende para um lado e ai ele estora porque a linha enrola queria a opiniao de voces sera que se eu mandar fazer um anel de peso igual ao do saga mas nao de borracha e sim de ferro apenas um pouco mais pesado sera que assim ele vai parar de tremer:
AH para secar eu usei agua ras e ele nao dorme mais que trinta segundos sera que e o solvente que eu usei :
Se alguem puder ajudar eu agradeco muito vale
Te mais
saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
poh seu ioio num deve tah bem seco! qdo o rolamento do ioio tah com a blindagem vc tem ki deixa ele + tempo no solvente pra fica bem secu ai ele vai roda +... ou vc pode tira a blindagem ki ai vc nao vai t problemas na hora di secar ;)
ele deve tah tremendo pq o eixo deve tah empenado di tantu tu mete ele nu chao tira o eixo e arruma ele ;)
ele deve tah tremendo pq o eixo deve tah empenado di tantu tu mete ele nu chao tira o eixo e arruma ele ;)
-
- Contato:
seguinte:
seque novamente o rolamento.provavelmente ainda existem pedaços de graxa dentro do seu rolamento.
quanto à tremedeira o mais provavel é que seja vc mesmo.treine mais e tente jogar mais reto. ou
abra o ioio e feche de novo. ou
tire o parafuso fora e coloque de novo.
tire o rolamento e coloque de novo e feche bem o ioio.
o poarafuso do saga é um pouco solto, então aperte bem o ioio pra não ficar meio folgado.
seque novamente o rolamento.provavelmente ainda existem pedaços de graxa dentro do seu rolamento.
quanto à tremedeira o mais provavel é que seja vc mesmo.treine mais e tente jogar mais reto. ou
abra o ioio e feche de novo. ou
tire o parafuso fora e coloque de novo.
tire o rolamento e coloque de novo e feche bem o ioio.
o poarafuso do saga é um pouco solto, então aperte bem o ioio pra não ficar meio folgado.
-
- Contato:
saga
meu , chegou meu novo saga hoje, a melhor opçao e voce comprar aros de peso para o saga na vulto, se voce ja tem dois aros que vieram no saga, compre mais um par e aplique no saga, que ficara com 4 aros de peso.
http://loja.vulto.com/ na parte acessorios
falow
vix-player[/url]
http://loja.vulto.com/ na parte acessorios
falow
vix-player[/url]