Encontro em Campinas!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro em Campinas!!!
Aí, moçada! Os lojistas do Shopping Center Jaraguá Brasil me pediram pra dizer pra eles quanta gente mais ou menos poderia "baixar" num encontro de ioiozeiros por lá, pra eles meio que prepararem um espaço especialmente pra isso...
E aí? Quanta gente topa "baixar" por lá no sábado dia 07/02/2004 à partir das 16:00???
Ah! Pra galera que não puder ir nessa... se esse encontro for legal, a galera lá do shopping tá começando a se interessar pela idéia de tornar tradicionais os encontros por lá tipo... todo primeiro sábado de cada mês... (Bem diferente da galera do Dom Pedro, não?)
E aí? Quanta gente topa "baixar" por lá no sábado dia 07/02/2004 à partir das 16:00???
Ah! Pra galera que não puder ir nessa... se esse encontro for legal, a galera lá do shopping tá começando a se interessar pela idéia de tornar tradicionais os encontros por lá tipo... todo primeiro sábado de cada mês... (Bem diferente da galera do Dom Pedro, não?)
-
- Contato:
Encontro Em Campinas
Respondendo perguntas e dúvidas...
syntax:
Não... Aquele shopping da rua Conceição se chama Jaraguá-Conceição.
O encontro será no Jaraguá-Brasil, que fica na Av. Brasil, perto do McDonald's, Timbó, etc.
O Jaraguá tem dois estacionamentos gratuitos. (Um deles, o que tem entrada pela Av. Brasil eu não gosto muito, embora viva parando o carro lá e o outro, que tem entrada do lado do Colégio Aníbal de Freitas, é bem maior).
OzzYKisS:
Se o encontro fosse no domingo, só duraria 2 horas, pois um dos lojistas (o que mais está nos ajudando no evento e chega às 16:00 e sai às 18:00 aos domingos. Aos sábados, ele chega às 16:00 e fica até às 22:00).
Marcio, OzzYKisS e outros que não puderem aparecer:
Se não der pra você aparecer por lá, fique tranqüilo... Se o encontro rolar legal, tudo indica que poderão haver outros no mesmo shopping tipo... uma vez por mês.
Esse encontro é "experimental". Se der tudo certo, vira tradição nesse shopping, assim como as reuniões da galera do RPG que se reúne no mesmo shopping.
Marcio e galera que não sabe chegar no Shopping Jaraguá-Brasil:
Se você chegar em campinas de ônibus, pode chegar no shopping até à pé, embora seja uma caminhada boa...
Basta seguir pela Av. Barão de Itapura (que é do lado da rodoviária), até encontrar a Av. Brasil. Aí é só subir a Av. Brasil.
AVISO: ainda preciso dar uma idéia de quanta gente vai pra galera do shopping poder armar o esquema pra nós... Quanta gente costuma aparecer nesses encontros aqui da região?
syntax:
Não... Aquele shopping da rua Conceição se chama Jaraguá-Conceição.
O encontro será no Jaraguá-Brasil, que fica na Av. Brasil, perto do McDonald's, Timbó, etc.
O Jaraguá tem dois estacionamentos gratuitos. (Um deles, o que tem entrada pela Av. Brasil eu não gosto muito, embora viva parando o carro lá e o outro, que tem entrada do lado do Colégio Aníbal de Freitas, é bem maior).
OzzYKisS:
Se o encontro fosse no domingo, só duraria 2 horas, pois um dos lojistas (o que mais está nos ajudando no evento e chega às 16:00 e sai às 18:00 aos domingos. Aos sábados, ele chega às 16:00 e fica até às 22:00).
Marcio, OzzYKisS e outros que não puderem aparecer:
Se não der pra você aparecer por lá, fique tranqüilo... Se o encontro rolar legal, tudo indica que poderão haver outros no mesmo shopping tipo... uma vez por mês.
Esse encontro é "experimental". Se der tudo certo, vira tradição nesse shopping, assim como as reuniões da galera do RPG que se reúne no mesmo shopping.
Marcio e galera que não sabe chegar no Shopping Jaraguá-Brasil:
Se você chegar em campinas de ônibus, pode chegar no shopping até à pé, embora seja uma caminhada boa...
Basta seguir pela Av. Barão de Itapura (que é do lado da rodoviária), até encontrar a Av. Brasil. Aí é só subir a Av. Brasil.
AVISO: ainda preciso dar uma idéia de quanta gente vai pra galera do shopping poder armar o esquema pra nós... Quanta gente costuma aparecer nesses encontros aqui da região?
-
- Contato:
Encontro em Campinas
Que pena Marcio! De qualquer forma, boa viagem, falou!?
Aí galera... periga eu aparecer por lá sem o meu io-iô de freestyle, mas tudo bem... levo os de classicstyle mesmo!
Já estou providenciando um io-iô substituto, mas não sei se chega a tempo.
De qualquer forma eu apareço por lá, com ou sem io-iô.
Pessoal, por favor, confirmem com antecedência se vão ou não no encontro, OK?
Preciso preparar a galera do shopping pra eles prepararem o espaço pra gente baseado na quantidade aproximada de jogadores... Seria muito chato termos o mesmo problema do Dom Pedro...
Vocês podem confirmar através do meu e-mail, mas de preferência seria bom confirmar através daqui mesmo, desse tópico.
Aí galera... periga eu aparecer por lá sem o meu io-iô de freestyle, mas tudo bem... levo os de classicstyle mesmo!
Já estou providenciando um io-iô substituto, mas não sei se chega a tempo.
De qualquer forma eu apareço por lá, com ou sem io-iô.
Pessoal, por favor, confirmem com antecedência se vão ou não no encontro, OK?
Preciso preparar a galera do shopping pra eles prepararem o espaço pra gente baseado na quantidade aproximada de jogadores... Seria muito chato termos o mesmo problema do Dom Pedro...
Vocês podem confirmar através do meu e-mail, mas de preferência seria bom confirmar através daqui mesmo, desse tópico.
-
- Contato:
-
- Contato:
Encontro em Campinas
Aí, galera! Por que vocês não estão confirmando presença? Vamos agitar!Juliano Palmeira escreveu:AAAAii gale ra ''e so confirma que eu to dentro valeU!
Presenças confirmadas até agora:
Claudio H. Picolo (eu)
Daniel Abeid
Presenças bastante prováveis:
syntax
DiGaUm
Juliano Palmeira
Só pra lembrar: PRECISO AVISAR OS LOJISTAS DO SHOPPING QUANTOS JOGADORES IRÃO PRA GARANTIR O ESPAÇO
Afinal de contas, vocês vão ou não?
-
- Contato:
Relatório final...
Aí, pessoal...
O encontro no Shopping Jaraguá-Brasil foi um fracasso.
Só deu eu e o Daniel Abeid, que ficamos por lá 45 minutos e fomos embora.
Pra ajudar, o Roberto lá da SpaceBox disse que não recebeu o e-mail com o link para esse tópico, que enviei a ele, para que ele pudesse fazer a reserva do espaço junto à administração do shopping.
Resultado: como a administração não sabia de nada, aconteceu a mesma coisa do Dom Pedro, ou seja, não reservaram espaço algum para o encontro, e os seguranças vieram encher o saco dizendo que "vai que escapa algum io-iô e atinge alguém"... Enfim.
Alguém tem alguma sugestão de um outro lugar coberto público para reunir os jogadores num encontro em Campinas (estava um dia nublado, com forte ameaça de chuva), que fique fácil de localizar para os jogadores que vierem de fora?
Preferencialmente um lugar que não tenha as burocracias de um shopping center?
O encontro no Shopping Jaraguá-Brasil foi um fracasso.
Só deu eu e o Daniel Abeid, que ficamos por lá 45 minutos e fomos embora.
Pra ajudar, o Roberto lá da SpaceBox disse que não recebeu o e-mail com o link para esse tópico, que enviei a ele, para que ele pudesse fazer a reserva do espaço junto à administração do shopping.
Resultado: como a administração não sabia de nada, aconteceu a mesma coisa do Dom Pedro, ou seja, não reservaram espaço algum para o encontro, e os seguranças vieram encher o saco dizendo que "vai que escapa algum io-iô e atinge alguém"... Enfim.
Alguém tem alguma sugestão de um outro lugar coberto público para reunir os jogadores num encontro em Campinas (estava um dia nublado, com forte ameaça de chuva), que fique fácil de localizar para os jogadores que vierem de fora?
Preferencialmente um lugar que não tenha as burocracias de um shopping center?
Bem como jah sou frequentador de shop... o melhor shop de campinas eh o campinas shopping, antigo outlet, la jah rolo campeonato de yoyo, e sempre estou por la jogando o pessoal jah me conheçe e tals, caso role muita gente no encontro tem ateh um lugar ótimo pra ficar, caso apareça muita gente, no iguatemi tb num tivemos problemas, jogamos ateh numa escada onde todos podiam nos ver... soh que no iguatemi tem um porem, aquele dia ninguem falo nada, mais pode acontecer de eles encher, mais ai eh soh falar com a administração... o melhor lugar seria iguatemi, pq pessoal de vinhedo e sumaré fica bem acecivel para eles... bem se num ficar pra alguem soh falar!!! essa eh minha opinião alguem descorda?
-
- Contato:
Aí é que tá! No Jaraguá-Brasil também já rolou campeonato, promovido pela Fever/Dracco.
Entre o antigo Outlet e o Iguatemi, prefiro o Iguatemi, apesar de estar boicotando aquele estacionamento deles. (Acho um absurdo cobrarem estacionamento lá! Ninguém vai estacionar no estacionamento deles para fazer qualquer coisa que não seja ir ao shopping! Não tem mais nada lá por perto!)
Entre o antigo Outlet e o Iguatemi, prefiro o Iguatemi, apesar de estar boicotando aquele estacionamento deles. (Acho um absurdo cobrarem estacionamento lá! Ninguém vai estacionar no estacionamento deles para fazer qualquer coisa que não seja ir ao shopping! Não tem mais nada lá por perto!)
-
-
- Contato:
Fala aí galera!!!
pena q foi um fracasso o primeiro encontro,mas vai ser dificil encontrar algum shoping que libere pra jogar yoyo...Que tal um lugar publico aberto mesmo,ao menos se ñ der pra jogar io combinamos algo mais concreto,e reunimos a galera pra irmos toodos juntos no brasileiro,o que acham!!!te mais...
pena q foi um fracasso o primeiro encontro,mas vai ser dificil encontrar algum shoping que libere pra jogar yoyo...Que tal um lugar publico aberto mesmo,ao menos se ñ der pra jogar io combinamos algo mais concreto,e reunimos a galera pra irmos toodos juntos no brasileiro,o que acham!!!te mais...
Bem shopping tem o Iguatemi, voltamos a se reunir la novamente... estavamos jogando diabolo offstring e nenhum seguraça veio falar nada, de boa o shopping iguatemi e o campinas shoping são os melhores pra jogar yoyo!!! soh que tem gente que vai de carro mais num quer pagar 2 reais do estacionamento, bem se me buscar em casa eu pago o estacinamento...
Iguatemi fica facil pra muita gente... vinhedo tem onibus direto sumare tem onibus direto... pra nois tem onibus direto.. fica bom pra todos;. caso nao queira pagar 2 reais coloca no estacionamento do carrefour... pronto...
isso ae! acho que proximo encontro vo marca no iguatemi mesmo!!!!
Iguatemi fica facil pra muita gente... vinhedo tem onibus direto sumare tem onibus direto... pra nois tem onibus direto.. fica bom pra todos;. caso nao queira pagar 2 reais coloca no estacionamento do carrefour... pronto...
isso ae! acho que proximo encontro vo marca no iguatemi mesmo!!!!