Velho que ioio vcs acham melhor entre esses æ?
1-NM@
2-hitman
3-mini-motrixx
4-Dif-e-Yo Wide Sport
5-Dif-e-Yo Zzzip-Fly
sem essa de q o minimo eh o melhor do mundo e tals ..eu quero saber sobre desempenhos em combos dorminhocos e td que vcs souberem ...beleza???
e esses dif-e-yo pq sao tao caros eles realmente valem o preço q os gringos
cobram???? ou eh melhor um hitman com rolamento koncave?ou normal jah ta bom??
pq talvez minha mae vai lah pros "states" e to afim de pedi uns yoyos desses Æ, ae qual eh melhor ??
valew Æ falow!!!!!!
Dif-e-Yo, NM2, hitman ou mini-motrixx?????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
~vei,axo q,se vc pode,compra um dif e yo wide sport,que pelo preço deve compensar,mais,se voce quer algo mais certo,compra um hitman ou um nm2,eles sao meio q quase iguais,tipo,o diferencial deles parte mais do gosto/estilo de cada jogador,mas todos yoyos que voce falou sao otimos e qualquer um deles vao ser mto boas escolhas...
ps.nao tenho a minima ideia sobre o zzzip fly...
FUI!
ps.nao tenho a minima ideia sobre o zzzip fly...
FUI!
-
- Contato:
cara, dos que eu já joguei, o mini mo é melhor que qualquer outro em termos de perfomance, a única alteração que seria mais necessária pra não dever nada, nada mesmo pra um hitman, seria uns shins pra abris mais o gap dele.
acho o hitman um ioio bem legal, mas ainda prefiro meu mini mo.
quanto aos dif-e-yo, não tenho a menor idéia, nunca nem vi um de perto.
ao NM, pra mim não vale o preço.talvez o speeder, sej aum melhor opção a ele.
queria jogar com um Spin master pra saber de qual é, mas todo mundo fala muito bem dele.mas qualquer um desse yyj com rolamento konkave e os shins da dif-e-yo, vai ficar excelente.
mas vc poderia espera o lançamento do FHzero, que vai ser um ioio muito bom e bem mais barato (talvez) que os yyj.
acho o hitman um ioio bem legal, mas ainda prefiro meu mini mo.
quanto aos dif-e-yo, não tenho a menor idéia, nunca nem vi um de perto.
ao NM, pra mim não vale o preço.talvez o speeder, sej aum melhor opção a ele.
queria jogar com um Spin master pra saber de qual é, mas todo mundo fala muito bem dele.mas qualquer um desse yyj com rolamento konkave e os shins da dif-e-yo, vai ficar excelente.
mas vc poderia espera o lançamento do FHzero, que vai ser um ioio muito bom e bem mais barato (talvez) que os yyj.