Maelstrom

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Maelstrom

Mensagem por SidPires »

Naum sei o q aconteceu com o meu maelstrom, primeiro eu perdi o espaçador depois um amigo meu fez um espaçador.
Segunda coisa a borrachinha q da altura pro espaçador ficou gasta.
Tercera coisa depois de um tempo meu maelstrom ficou bom dinovo mas agora o rolamento dele quase naum gira naum sei pq.Eu fiz tudo pra ele naum enferrujar(se foi isso q aconteceu) ateh passei um poco de oleo depois de secar.
Alguem sabe oq pode estar acontecendo?





Valeu!
IaC S!d
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

tenta trocar o lado do rolamento.

infelizmente o grau de acabamaneto desse rolamento concavo é muito baixo.
a capinha de bronze no meu não esta centralizada então ele só gira bem de um lado, se vc colcoar ele do outro jeito ele não gira de jeito nenhum.
tenta trocar os espaçadores de lado inverter o rolamento pra ve se sai algo.

se isso não der certo, sinto muito.compre um novo jogo de rolamento e espaçadores.
não é muito caro não.
tkaplan
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2003, 13:58

Mensagem por tkaplan »

ae pires viado acabei de chega da ilha amanha eu vo ae nós tenta resolve e eu quero uma cordinha!
falo ae!
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Aonde tu pode comprar esse jogo de rolamento e espaçadores?









Valeu
IaC S!d
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Aonde tu pode comprar esse jogo de rolamento e espaçadores?









Valeu
IaC S!d
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

hahahahahahahhaha seu tosco fico rindo de mim quando o meu maelstrom fudeu agora eu to rindo de ti ahhahhaahhahaa....
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Meu maelstrom naum quebro num ventilador e eu posso arrumar naum como teu q naum tem conserto










IaC S!d
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Mas que coisa mais idiota fica brigando, discutindo no fórum...tipo, ´meu maelstrom não deu esses problemas ainda, mas o do JohnnySM que ta comigo, depois de um certo problema com um ventilador de teto, ficou com o parafuso central torto, e por isso ta com problemas...que pretendemos resolver por aqui mesmo, e se não der a gente encomenda um jogo de parafuso rolamento e etc novo...sobre o rolamento, o meu ta bom, e não ta enferrujando, e eu tenho limpado ele uma vez por semana, mas notei mesmo que fora o problema do parafuso, o maelstrom do JohnnySM ta com esse problema do rolamento e dos espaçadores ficarem estranhos e o yoyo girar pouco, e não sei como resolver mesmo...
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Smash se tu for comprar um novo jogo de espaçadores ou de rolamento fala comigo q eu queru um espaçador :roll:









IaC S!d
Responder