Boa viagem Akira Sakagawa!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Boa viagem Akira Sakagawa!!!!!
bom...nem todos conhecem pessoalmente,mas o Akira é pelo menos na minha opnião o melhor jogador de 1A do Brasil,aprendi muitas manobras com ele até "roubei"algumas,mas infelizmente esse safado tá indo pro Japão essa semana.
Ou seja não teremos a presença dele no Campeonato Brasileiro....e aí fica a pergunta....QUEM VAI FICAR EM SEGUNDO LUGAR?!?!?! :P
mas tomara q ele consiga ir pro Campeonato Nacional do Japão.
então Akira,esse post é pra te desejar uma boa viagem,e espero q vc continue criando esse monte de manobras lokas! fmz?!
e te esperamos de volta!!
valeu japonês doido!
Whip...DxL................................NÓ!!!!
Ou seja não teremos a presença dele no Campeonato Brasileiro....e aí fica a pergunta....QUEM VAI FICAR EM SEGUNDO LUGAR?!?!?! :P
mas tomara q ele consiga ir pro Campeonato Nacional do Japão.
então Akira,esse post é pra te desejar uma boa viagem,e espero q vc continue criando esse monte de manobras lokas! fmz?!
e te esperamos de volta!!
valeu japonês doido!
Whip...DxL................................NÓ!!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Tiago Quiaka-YoYo
- Contato:
-
Tiago Quiaka-YoYo
- Contato:
akira!
safadones!
=D
boa viagem cara!
tudo de bom!
muitos combos, yoyos, dinheiro e peixe cru pra vc
asuheaiseha
ai...
ve se desbanca os japoneses lah e sai do 2º lugar!
=D
flw cara
vlw por tudo ai...
(aiuieuahs... sul sudeste... aisueiuahei se naum fosse por vc a gente tava lah na rodô ateh hj
asieauseasej)
vlw mlk doido!!!!
safadones!
=D
boa viagem cara!
tudo de bom!
muitos combos, yoyos, dinheiro e peixe cru pra vc
asuheaiseha
ai...
ve se desbanca os japoneses lah e sai do 2º lugar!
=D
flw cara
vlw por tudo ai...
(aiuieuahs... sul sudeste... aisueiuahei se naum fosse por vc a gente tava lah na rodô ateh hj
asieauseasej)
vlw mlk doido!!!!
E aew ... Akira, boa sorte e o que vc esteja planejando fazer lá dê muito certo !!!
Abração ..
Rodrigo Ventura
www.yoyorio.com
Abração ..
Rodrigo Ventura
www.yoyorio.com
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Bom eu to feliz ! mas alguns devem estar tristes com essa noticia ! o Akira só vai pro Japão no final de Março ! isso significa que o safado vai estar no campeonato ! ele ligou aqui em casa e confirmou ! "É Whip se tem truque do Akira no seu FS já era hahahahahahahahhaahah" !
Esse campeonato vai ser D+ !
noticia ruim pra mim pelo menos ! no dia que teve encontro no Ibirapuera ! eu tive uma distenção no braço e estou com o pulso aberto ! tá muito dolorido ! to sentindo muita dor no braço já faz 2 semanas ! se eu não melhorar até o campeonato ! não vai dar pra competir ! prometop que vou tentar ! mais tá foda ! mo dor do cão !!!!
que Mer@#$#$% !!! ;-(
Esse campeonato vai ser D+ !
noticia ruim pra mim pelo menos ! no dia que teve encontro no Ibirapuera ! eu tive uma distenção no braço e estou com o pulso aberto ! tá muito dolorido ! to sentindo muita dor no braço já faz 2 semanas ! se eu não melhorar até o campeonato ! não vai dar pra competir ! prometop que vou tentar ! mais tá foda ! mo dor do cão !!!!
que Mer@#$#$% !!! ;-(
Boa Viagem !!!!!!!!!!!
pow, todo mundo já falo u o q eu ia falá . . . .
Boa Viagem lá, Akira !!!!! ..... seu safado !!!!
a tb Boa Sorte, Bom Divertimento, Boa Estadia,
Bom Descanso, Bons Treinos, Tudo de Bom,
e principalmente Boa Volta !!!!!!!
mande notícia pelo Fórum
já tamo aqui te esperando ....
Forest
Boa Viagem lá, Akira !!!!! ..... seu safado !!!!
a tb Boa Sorte, Bom Divertimento, Boa Estadia,
Bom Descanso, Bons Treinos, Tudo de Bom,
e principalmente Boa Volta !!!!!!!
mande notícia pelo Fórum
já tamo aqui te esperando ....
Forest
Deixo aqui também meus votos de boa Viagem de Ida e Volta as despedidas ficam no final do Campeonato mas tenho certeza que na volta vc vai estar muito mais viciado "se der tempo de treinar né?" e segundo lugar ficará no passado mas que é legal te zuar com isso é. hehehehehe
Como já disseram você é o Jogador mais estável de todos e eu sempre fico babando em todos os seus FreeStyle.
Até mais Ver Safadão
Sprout
Como já disseram você é o Jogador mais estável de todos e eu sempre fico babando em todos os seus FreeStyle.
Até mais Ver Safadão
Sprout
-
linux.ioio