ioios da coca-cola
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ioios da coca-cola
Esses dias ai pra tras minha naorada entrou no site da coca e mandou a sugestão de voltar com a promoção dos ioios...no dia seguinte eu recebi um telefonema da coca e conversei com o cara sobre isso e ele disse e insistiu que a coca-cola não repete as promoções...ainda tentei argumentar que seria uma boa mas ele nem quis ouvir...bem...fica ai a resposta da coca né.
Nem sei se essa mensagem ta no lugar certo...se naum tiver foi mal.
Nem sei se essa mensagem ta no lugar certo...se naum tiver foi mal.
-
"não repete"? posso estar errado, mas acredito que eles fizeram essa promocao de ioio duas vezes jah: uma uns 3 ou 4 anos atras, e outra uns 16 anos atras (é, sei, sou velho). digo isso pq me lembro quando fui trocar tampinhas por um ioios quando eu tinha uns 9 anos, e me lembro de todo mundo na rua fazendo o mesmo. acho que esse lance de ioio eh uma coisa que eles fazem sempre, embora o ciclo de repeticao possa ser meio grandinho.
E aê!
Eu conheci um cara um tempo atrás que falou estar envolvido com essas promoções da coca. Disse que a promoção seria feita de quatro em quatro anos aqui no brasil(?)...
Não sei, mas isso não importa.O que importa é que ele me deu um russel da promoção de 1999 fechado, e um "camarada" conseguiu trocar pra mim no mundial de 2003 por um Xodus zerinho. Bom negócio!
A galera lá fora coleciona pra valer.
Falow aê,
BUIA
Eu conheci um cara um tempo atrás que falou estar envolvido com essas promoções da coca. Disse que a promoção seria feita de quatro em quatro anos aqui no brasil(?)...
Não sei, mas isso não importa.O que importa é que ele me deu um russel da promoção de 1999 fechado, e um "camarada" conseguiu trocar pra mim no mundial de 2003 por um Xodus zerinho. Bom negócio!
A galera lá fora coleciona pra valer.
Falow aê,
BUIA
Coca-cola
Olá pessoal sou novo no site jogo yoyo á 2 anos somente quer dizer fiquei um tempo parado mais agora to voltando.....
bom conversando hj com um amigo meu e ele disse qua daqui à dois meses terá uma nova promoção de ioios da coca bom naum sei mas vale a pena esperar....
bom conversando hj com um amigo meu e ele disse qua daqui à dois meses terá uma nova promoção de ioios da coca bom naum sei mas vale a pena esperar....
-
- Contato:
Aí! Eu já contei 4 promoções da Coca-Cola... Tenho alguns io-iôs aqui das três últimas. Infelizmente os meus da primeira promoção (por volta de 1982) não resistiram ao tempo.zeh escreveu:"não repete"? posso estar errado, mas acredito que eles fizeram essa promocao de ioio duas vezes jah: uma uns 3 ou 4 anos atras, e outra uns 16 anos atras (é, sei, sou velho). digo isso pq me lembro quando fui trocar tampinhas por um ioios quando eu tinha uns 9 anos, e me lembro de todo mundo na rua fazendo o mesmo. acho que esse lance de ioio eh uma coisa que eles fazem sempre, embora o ciclo de repeticao possa ser meio grandinho.
Eu também já ouvi falar que essas promoções da Coca-Cola, por estarem ligadas à Russell Promotions (http://www.russellpromotions.com/) que mantém equipes que circulam o mundo, de fato podem reaparecer de tempos em tempos.