Galerinha de fora de São Paulo que vai pro campeonato !!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Galerinha de fora de São Paulo que vai pro campeonato !!!!!

Mensagem por Rodrigo »

Aew,

Já q não conhecemos nada de SP, queria saber quem vai pra Rodoviária do Tietê no domingo de manhã ! !

Derrepente, rola da gente se encontrar lá para que todos possamos ir juntos para o Camp !

Agente ( Eu, Lucas e talves o Spirit ) vamos chegar lá na rodo umas 5:30 / 6:00...

Se alguém tem a previsão de chegar lá nesse horário ou até mesmo um pouco mais tarde, ia ser bom que todos nos reuníssemos!!!

O Rafael me falou do pessoal de Campinas e tb de Vinhedo, se vcs puderem ..


Valeu !


Rodrigo Ventura
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Castro já estará em Sampa

Mensagem por Castro »

Grande Rodrigo (e também Lucas e Spirit)

Desta vez vou para São Paulo hoje (quinta) para resolver outros assuntos e, lógico, ir ao Campeonato. Infelizmente não vai dar para buscá-los na Rodoviária do Tietê tão cedo. Mas desta vez, ao contrário do Regional Sul-Sudeste, o local do campeonato é bem fácil de chegar de Metrô, não tem mistério: vocês só precisarão pegar o Metro que é colado no próprio Terminal do Tietê e ir no sentido da estação Paraíso - lá vocês mudam de linha e seguem para a estação Trianon-Masp. Saindo do Metro é só procurar a loja da FNAC que o Transamerica Flat fica perto. Não tenha erro.
Talvez estejamos voltado para o Rio em horário próximo (eu voltarei no domingo às 11:30h para Barra do Piraí)
Rodrigo, leve para mim 100 cordinhas slick 6 fluorescentes e mais um par de luvas pretas (tamanho médio).
Um abraço a todos
CASTRO
syntax
Mensagens: 272
Registrado em: 18 Jan 2004, 18:25
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por syntax »

Falae rodrigo, eu vou de onibus e sou de campinas, vou chegar por volta das 8:13 por ae. se quiser esperar podemos ir junto, eu conheco sampa
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Re: Galerinha de fora de São Paulo que vai pro campeonato !!

Mensagem por Tche »

Rodrigo escreveu:Aew,
...vamos chegar lá na rodo umas 5:30 / 6:00...

Se alguém tem a previsão de chegar lá nesse horário ou até mesmo um pouco mais tarde, ia ser bom que todos nos reuníssemos!!!

Valeu !
Rodrigo Ventura
Opa...
Moro a 90 km de sampa (1 hora de bus)... o busão sai daqui da rodov. a partir das 7:00 (de 30 em 30 min.)...como pego ele na dutra, não sei se o das 7 para (pq tem bus q vai direto p/ sampa s/ pegar passageiro na estrada), senão pego o das 7:30...aí chegaria umas 8:30 no tietê...vocês aguentariam esperar? Hehehe...

Qualquer coisa é nóis!
marcello
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2003, 17:19
Localização: São Paulo

Mensagem por marcello »

Tche,
cara vc tem certeza 1 hora de bus pra ca? sei nao heim...
que eu saiba de sjc pra sao paulo 1:30 em media
ahh outra coisa nao confia nesse negocio de que passa de 30 em 30 min, pq nao passa nao cara falo por esperiencia!!!
Aila SouJe
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Dez 2003, 16:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Galerinha de fora de São Paulo que vai pro campeonato !!

Mensagem por Aila SouJe »

[posso me chegar com a galerinha de fora de SAUMPAULO que vai pro campeonato e naum conhece naaaaaaada merrrrmo, inclusive se o trem do rio vai parar na rodÔ Tietê, MAS SE FOR LÁ...TO LÁ e por essas horas....intaum inté!
Aila ailita

---------
------------
-----------------------
o O
L
_______j
l_ll_l
OOO
( () )o
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

marcello escreveu:Tche,
cara vc tem certeza 1 hora de bus pra ca? sei nao heim...
que eu saiba de sjc pra sao paulo 1:30 em media
ahh outra coisa nao confia nesse negocio de que passa de 30 em 30 min, pq nao passa nao cara falo por esperiencia!!!
Pode Crê...Marcello...valeu o toque!
Busão de 30 em 30 min. foi o que me informaram no guiche do passaro marrom...outro dia fui esperar o busão das 12:30 e passo as 12:45...e o tempo de viajem depende da galera que vai pegar o bus na estrada, aí o bus para mais e demora mais e tbm da habilidade do motorista...teve um que fez a viajem em 50 min., o menor tempo que já fiz...é no dia do camp. espero q ninguém pegue o bus na estrada e o motorista seja veloz...hehehe...mas enfim...

Se eu me atrasar, vai ser culpa do bus, mas espera mais um pouco que to chegando...hehehe

Falow!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Galera .. agora tá certo !


Vamos (eu, Lucas e Spirit) chegar aew na rodo do tietê no horário que falei !!!


Vamos marcar com certeza ..

Meu cel num pega aew .. seria interessante que os que vão deixem o cel para que possamos ligar, caso haja algum desencontro !!

Uma coisa.. num adianta nada quem não indende nada se encontrar sem q haj alguém que saiba onde é a parada !


VALEU ..

Rodrigo Ventura
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Fala ae Rodrigo, sairei de campinas umas 6:00 por ai capaz de chegar as 7 horas num sei direito quanto tempo demora o bus daqui pra sampa, ouvi dizer 1 hora ateh menos.. entao pra garantir que vo chegar no horario ou antes melhor eu sair cedo, e tb num sei quanto tempo demora o metro e tals... entao 6:00 saio daqui se encontrarmos podemos ir juntos :-) isso ae!!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Certo .. nós ficaremos na parte superior da rodoviária ...


logicamente .. jogando ioiô.. pra facilitar o reconhecimento !!!

Valeu,

Rodrigo
syntax
Mensagens: 272
Registrado em: 18 Jan 2004, 18:25
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por syntax »

Seria interessante se voce marcasse na frente de algum local, a rodoviaria é um pouco grande, que tal na frente da lan house?
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Para tentar facilitar as coisas vou deixar o numero do cel que vou levar, acho que assim deve e ficar um pouco mas fácil.

Cel: 87431255

Vlw... :wink:
Responder