Mr.Whip is coming..........

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai galera ,e isso ai,passaram se os 5 meses e duas semanas ,sem ve-los ,treinarmos juntos,foi foda pra caraio!
mas eu to aguentando....ja to na secura pra voltar....e poder jogar junto com essa galera que vem crescendo mais e mais....
agora faltam como 2 semanas e meia....ja to contando os dias no calendario....
eu vou chegar ai no Brasil no dia 10 de outubro ,numa quinta feira....espero ja no sabado poder ir a um enconttro e rever a galera,gravar uns videos (agora com a camera ne!)e e logico continuar treinando yoyo..
nesse tempo que eu tive fora ,queria dar os parabens a essas pessoas ...Rafael por ter ido e representado o Brasil pela primeira vez no mundial,por fazer crescer essa galera ,e divulgar o yoyo como ele faz(PERFEITAMENTE!)
ao Mario por ter conseguido ,trazer uns yoyos da hora pra galera,essa vulto ainda vai concorrer com a EXTREMESPIN,certo Mt?
pro Forest,por colocar as fotos la na Yoyonautas,ta certo que eu entrava todo dia....e as vezes nao tinha muita atualizacao...mas to ligado que ce ta na mo correria Forest!to esperando mais fotos do MASP hein!
ah! e essa galera de Jundiai que ta jogando pra caraio,evoluindo pra caraio....ces sao foda moleque!!!parabens mesmo!
entao acho que e isso,antes de eu voltar ,nao sei se vou encontrar os caras do OTHERS ,se rolar vai ser mo merrequinha ...mas firmeza!
o que eu quero mesmo e encontrar essa galera que ta jogando pra caraio ai no Brasil...!
firmeza????
entao e isso.....
falta pouco ,mas parece que o tempo passa devagar.....e a anciedade.
entao e fuga!

Mr.Whip................2 weeks......is coming....(ta melhorando o ingles,falai !)
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

E aí vagabuuuundo! A gente também tá com saudades. Você deve ter uns 50 truques novos guardados aí, que eu sei.

Eu sou a favor de fazer um encontro no sábado, dia 12 então. Nem que seja um mini-encontro de recepção pro Mr. Whip (aquele do vídeo).

Pô, agora que você tem câmera a gente não vai mais ouvir você falar: "Anselmo, grava isso aqui!"

Hehe, volta logo!

Rafael
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai Mr whip blz aqui é o Danilo de Jundiaí
Vc deve estar pensando quem é esse cara.
bem eu começei a rodar yoyo com o Du e Com o Caio aqui em jundiaí depois que vc foi para o Japão...
Blz entaum ai espero que volte logo e faça uma boa iagem
falow
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

É isso aí, eu tb sou de Jundiaí, e vc num me conhece senão pelas fotos, eu tb comecei a jogar em Maio com o Caio e o Du, depois que vc foi pro Japão, os caras( Caio e o Du) divulgam legal o yoyo por aki, e temos tb uma equipe que organiza mini encontros durante a semana como eu moro longe deles é só assim para aprender tricks novos.....
Entaum Boa Viagem e até daqui duas semanas
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

cara, a gente tá te esperando que nem loco,
naum vejo a hora de te ver aqui, inda mais com essa câmera, vai ser a nossa cara. Vê se consegue mais bateria pra ela, daí fica ligada direto ....
dia 12 de outubro tem encontro, precisamos ver o lugar, escolhe onde vc quer fazer, qui nóis fais.
tamu tisperanu cara,

Forest
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

A MATSUNAGA muda meu e mail

yoyopacker@hotmail.com.br
faz isso por min valeu
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mudei no seu cadastro de associado. Pra mudar aqui no fórum é só clicar ali em cima no "Editar Perfil".

Rafael
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

fica frio Forest,que a bateria dura umas 4 horas e meia....da pra fazer truque pra caraio!
sobre o lugar ,eu acharia loco na liberdade,se der pro Akira levar um som,eu ja gravo uns freestyles da galera!
entao e isso!
fuga.............Mr.Whip....dxl.vlt....br
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

heheh estamos com saudades!!!
quero ver os seus truques que devem estar de arrembentar!!
concerteza faremos um encontro de recepção nem que seja um mini!!!
esperamos!
fa fe fi fo fui!

SOLID SNAKE
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! nós da nova geração ! esperamos anciosamente sua volta ! vamo agiliza esse encontro na Liberdade mesmo ! hehe nos aproveitamos e tiramos um contra no Street Fighter Zero 3 ! pois ali tem um flipper loco ! que vc já deve conhece muito bem ! e não esquece ! vai agilizando aqueles yoyo's que vc vai faze rolo ! que nois vai negocia ! FMZ ! É nois ! T+
Hitokiri Gentatsu - The Hip-Hop-Vulto membro
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

Fala aí Mr.whip vc ainda se lembra de mim ??
:smile:
Quando vc chegar vc vai me ensinar todos esses truques dos Japas.. ehhe..
Vc ja jogava muito, imagine agora que se ta aí com os japas, não quero nem verrrrr...

Um Abraço
Caio Camargo - StringFly
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Ae Mr.Whip, o yoyo ai é mais caro ou mais barato, O Akira falo que é mais caro. Mas será que num tem um lugar que vende mais barato???
Ve pra mim please...
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai galera.....entao ta confirmado mesmo?
dia 12 de outubro,13 horas!!!
quero ver todo mundo la hein!
ai Caio!logico que eu lembro de voce,ce ta jogando pra caraio agora...ce acha que eu nao vi voce no video da vulto!
fica frio....eu nao to jogando tao bem assim...mas da pra fazer um free style legal...se rolar de levar o som a gente tira uma onda...tira uns contra na streetzero3 (falai Hitokiri!)e larica uns tempura!
e os yoyos daqui ,sao quase o mesmo preco,e que eu compro direto com o Taka,ai rola um desconto,mas ja gastei quase todo o dinheiro,entao e isso!
a gente se ve la na Liba!
fui!

Mr.Whip....dxl....vlt...abi....BR!!!!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Rapaz, você deve estar falando tudo é quanto palavrão em japonês né?
porque esse é o nosso mal hehe a gente sempre aprende primeiro as porcarias :grin:
o bom é que se vc tiver com raiva pode xingar a vontade e ninguem vai perceber dependendo de quem tiver por perto!
Brincadeirinha mano!
No dia 12 (dia das crianças) estaremos te esperando para recebe-lo e saber das notícias e novidades e poder aprender um pouco mais certo!?
até lá então Drão!

abração,
Sprout
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

DEMORÔ!COLA AÍ QUE É NÓIS ,VAGABUNDO!


-TITIFREAK-
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Entaum oonde vai ser o encontro exatamente????
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

dia 12 de Outubro - Estação Liberdade do Metrô - 13h
mas se quiserem fazer o esquema de horário do MASP, quem quiser ir mais cedo, avise a galera aqui.
Só a título de informação, pra quem não sabe, este é vai ser o 10º encontro de yo-yo na Liberdade (o 1º foi dia 25 de Agosto de 2001).
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br <= ATUALIZADA
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Estarei lah...

Se cuida!

|*.:!n$@n£:.*|VuLTo???
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

eu vou heheeh
estarei la o horario eu ainda naum sei
vou falar com a galera aqui de Jundiaí
STFSTFSTFSTF
Responder