Ohhh Titi,
Quanto tempo, hein??? To moh sumidaum!!!
Mas eu queria pedir um favor p/ vc...
To querendo fazer uma tathoo faiz moh cara, eu sei o que eu quero tatuar, mas num tenho o desenho...Eh a musica do P.O.D que se chama southtown... Ele descreve bem o que eh uma cidadeziha do sul... E Tipo, eu queria um desenho meio uma ponte de madeira com a banda tocando e galera curtindo o som...A banda bem igualzinho os caras do P.O.D. (O Vocal tem Dreadlocks mto grande, o Guitarrista eh meio gordinho e de óculos, o Batera normalzinho poucquinho loiro e o baxista negaum gigante com dreadlocks...)
Tipo na beira da Praia e a ponte no cemoçinho do mar, coqueiros na areia, tipo meio fim de tarde... Ai vc dah uns retoque bem loko e adciciona uns trampo que vc quiser, mas a ideia eh essa... Tem como vc fazer??? Naum tenho pressa... Por Favor... Valeu TiTi
|*.:!n$@n£:.*|VuLTo??? - Clan de CS...
Para TiTi FreaK
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
firmeza!
a gente precisa se trombar pra fazer os primeiros rabiscos ,é uma tatoo meio complexa ,tem vários elementos e detalhes ,criar uma melhor tomada pra poder finalizar e botar uma cor loka!
vai ficar uma tatoo chapada!!!
quero ver se vc vai aguentar no couro!
na costela ,do lado da barriga ,ia ficar muito loka,tipo dois palmos de tatoo,mas esse lugar doi pra caramba,ainda mais grandona e cheia de cor,
quero ver se não vai afinar!
ia ser legal tambem eu saber onde vc ta pensando em fazer (que lugar do corpo)
pra fazer no formato que encaixe certinho ,sem distorcer o desenho!
depois a gente troca mais umas idéias!
falou pigão de dreads!
titiFREAK.
a gente precisa se trombar pra fazer os primeiros rabiscos ,é uma tatoo meio complexa ,tem vários elementos e detalhes ,criar uma melhor tomada pra poder finalizar e botar uma cor loka!
vai ficar uma tatoo chapada!!!
quero ver se vc vai aguentar no couro!
na costela ,do lado da barriga ,ia ficar muito loka,tipo dois palmos de tatoo,mas esse lugar doi pra caramba,ainda mais grandona e cheia de cor,
quero ver se não vai afinar!
ia ser legal tambem eu saber onde vc ta pensando em fazer (que lugar do corpo)
pra fazer no formato que encaixe certinho ,sem distorcer o desenho!
depois a gente troca mais umas idéias!
falou pigão de dreads!
titiFREAK.