Mensagem do Steve Brown

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem do Steve Brown

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O Steve mandou um recado no fórum da yoyoing.com pro pessoal do Brasil. Eu tomei a liberdade de traduzir pro pessoal daqui, afinal o recado é pra vocês.
-------------
Carta de Amor pro Brasil

Acabei de voltar do aeroporto, joguei as minhas roupas na lavanderia e comecei a desempacotar todas as coisas bacanas que eu arrumei no Campeonato Brasileiro. E as coisas mais bacanas, eu não pude trazer na mala.

Os aplausos absolutamente ensurdecedores quando eu subi no palco pra fazer um demo de freehand...

A paciência que todo mundo demonstrou quando eu me enrolava com palavras simples em português e eles se enrolavam com inglês...

A ajuda que todo mundo me deu pra achar pelo menos 2 dúzias de bandas brasileiras incríveis de hardcore, punk e emo...

O tempo que eu fiquei só sentado e conversando com o Rafael, que é um dos mais gentis, pacientes, bondosos e incríveis seres humanos que eu já tive a sorte de conhecer... [nota do tradutor: ô bicho exagerado]

Trocar uns truques com o Rodrigo e o Titi num shopping dedicado inteiramente a lojas de roupas e discos de punk rock...

Refeição atrás de refeição da incrível comida, cerveja e companhia brasileiras...

Eu devo dizer que essa foi facilmente uma das melhores viagens que eu já fiz nesses 9 anos em que eu fui demonstrador de ioiô. Eu estava sempre cercado por gente que estava incrivelmente feliz de jogar ioiô e incrivelmente feliz que alguém de fora do país tenha se interessado por eles, e ainda mais tão impressionado quanto eu estava. Eles transformaram a palavra "comunidade" em muito mais do que eu já vi. O dólar é tão ruim pra comprar ioiôs importados que muitos dos jogadores não têm ioiôs suficientes pra fazer um freestyle com reservas... durante a maioria dos freestyles havia uma pilha gigante de ioiôs no canto do palco. Todo mundo preparava os seus ioiôs e deixava prontos pra quem precisasse. Sabendo como a maioria dos jogadores é chata na hora de emprestar as coisas e ver como os brasileiros se dispunham a oferecer toda a coleção de ioiôs pra outras pessoas usarem... simplesmente emocionante.

Eu vou voltar pro Brasil, seja pela Duncan ou por mim mesmo. Eu acho que a minha vida nunca seria completa sem passar mais tempo por lá.

Obrigado a todos... Rafael, Rodrigo, Titi, Eduardo, Caio, DSM, Stringfly, galera de Brasília, Buck, os jogadores da Russell, jogadores da Dracco, jogadores da Fever, Mario e a Vulto, pessoal da Yoyo Rio, o pessoal do bumerangue, todo mundo que esteve por lá, todo mundo que me ajudou todo mundo que veio dar um oi. Eu sou péssimo pra aprender nomes e eu queria poder lembrar o de todo mundo, mas saibam que vocês estão no meu coração, ainda que os seus nomes escapem da minha língua.

Obrigado, todos vocês. Obrigado Brasil.

Steve
----------------------
Mensagem original em inglês: http://www.yoyoing.com/news/messages/142030.html
Sprout

Mensagem por Sprout »

Emocionante ver isso e vindo de uma pessoa tão especial pra gente quanto é o Steve Brown
Eu já havia lido e me emociono a cada vez que leio de novo ;)

Obrigado Rafael pela tradução e acredite na citação do Steve sobre você ele não exagerou em nada acredite concordo com ele :)

Steve: You are Welcome here, ever and ever
Nice to meet you and thank you so mutch for the most beautiful words about brazilian
People.
GOD bless you

Sprout
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Sem palavras......................... foi emoção d+

Quiaka
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Muito dez a mensagem,vinda de um dos maiores idolos da galera do ioio!!!
e o mais interessante é a imagem que ele levou de todos nós!!!
Valeu steve,e saiba que quantas vezes vier ao Brasil será sempre bem recebido e aplaudido de pé....
andreobom

Mensagem por andreobom »

Eu soh gostaria de dizer a ele...q tanto o "demo" dele e do Rafael, pra mim, foi um "full game"!!!
='D
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

Caramba estou pasmo, arrepiado e impressionado!!!

Nunca imaginaria q o STEVE seria um cara tão atencioso e acima de tudo humilde. Não esperava uma humildade tão grande assim dele. Pensava q essa viagem seria só mais uma em sua coleção de viagens pelo mundo a fora, que nem seria digna de um post. Estava totalmente equivocado!!

Por mais q ele não entendesse nada do q vc estava falando ele continuava a te escutar. Por mais q ele não soubesse fala uma só palavra em potuguês era só ele começar a jogar que tudo fica bem mais facil de se compreender.
Espero q vc volte em breve!!
Este post tb é para agradecer o dado q tu me arranjou, valew mesmo vc não sabe como eu queria um contra-peso!! =DDD

Valew Steve De Coração!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

pootz
acho q naum tem nenhum q naum se emociona com esse post

vlw msm steve
de coraçaum veiu!
Emifox
Contato:

Mensagem por Emifox »

Muito legal mesmo. Ele simplesmente se integrou, humilde pra caramba, no meio de mó galera no Parque Ibirapuera, andando com a gente na paulista, heueh, mt fera msm. talvez outro no seu lugar, ficasse num pedestal, e o mais perto q poderiamos chegar era do palco na hora da demo de freeehand dele. Muito legal, Vlw Steve, e Vlw Matsunaga por ter trazido ele!! Brasileiro foi show, valeu a pena sair de brasília!!!
Aila SouJe

mó Astral!!!

Mensagem por Aila SouJe »

Pode cre.....esse encontro....O CAMPEONATO....foi muito especial para todos....
punk!
Ailita
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

caraio ! quase chorei !

To arrepiado !

Eu já era fã do Steve ! agora sem comentarios !

Is the Man........ YOYO Master

snif.......
DiGaUm
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

sem palavras
esse steve doido mto doido
booom
Contato:

Show

Mensagem por booom »

Na foto achei que ele tinha cara de metido e até perguntei pra galera se era... o cara relamente é super humilde e muito show, é de Ohio (lugar onde estão os melhores bumeranguistas e onde tive o prazer de competir uma vez), e para melhorar ou piorar, joga bumerangue!

Bom, é um cara 10 e falou que vai encontrar a gente no National em outubro lá em Ohio pra jogar bumerangue! Nota 10!

PS: As vezes a gente não percebe os detalhes de nosso povo e nossa cultura, como o caso dos emprestimos de yoyo, isto é uma coisa super bacana mesmo e que emociona, todos estão de prabens!

_boom_
www.bumerangue.com
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Olha não da para descrever com palavras oq representou para mim o dia do campeonato, foi um daqueles dias que marcam suas vidas, e que lembrareis possivelmente para sempre.

Conhecer o Steve foi show, ver a demo dele nem se fala assim como a demo do tio Matsunaga que nem da para comentar foi um espetáculo.

Oq o Steve comentou dos empréstimos de yoyo e algo que ao mesmo tempo que me emociona me da orgulho me choca tb, me emociona por ser Brasileiro, e me choca pq realmente acreditava que em todos os outros locas aconteciam o mesmo....mais se não acontece paciência, oq importa é que aqui no Brasil acontece...hehehe...

Vlw.... :wink:
Responder