1º Encontro de yoyo de Belo Horizonte

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae galera,
Está marcado o 1º encontro de yoyo de Belo Horizonte. Acontecerá no dia 12/10(sabado, dia das crianças), as 12:00 horas na Praça da Liberdade. Peço aos jogadores que irão, que deixem a confirmação aqui no forum da ABI, junto com e-mail e/ou número do ICQ.
Estamos precisando de uma camera digital e uma filmadora, se não conseguirmos isto, levarei uma camera comum de filme mesmo só pra gente lembrar de quando o yoyo em BH era pequeno, porque tenho certeza que apartir de agora ele vai crescer, se alguém estiver apto a levar um desses itens me avise por favor.
Outra coisa galera, levem seus amigos, mesmo que eles nem tenham yoyo, pra gente fazer um super encontro!
Aguardo a confirmação de todos vocês!!
valeu!!!!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-15 00:42 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-18 18:28 ]</font>
Tio Fonfa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Tio Fonfa »

Eu vou :smile:
Devo levar um ou dois amigos.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai galera De BH tomare que o encontro que vcs estão planejando de certo
e tomare que va bastante gente
se puderem tirem fots para nós aqui de Jundiaí e a turma de São Paulo veja as fotos
blz
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PRESENÇA GARANTIDA !!
Alex Mendigu da Savassi
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Alex Mendigu da Savassi »

Eu voouuu se o mt deixaaarrr....

Ñ vou levar ninguém pq ñ tenhu ninguém pra levar... Soh se for meu cachorro.. O.o...
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Yo, galera eu tô nessa,vou entrar em contato com alguns jogadores para eles irem também.
ass:Claudio F.Franco.
E-mail:cffranco@cemig.com.br
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Com certeza vai rolar foto pro pessoal, e se bobear vai rolar até uns videos do encontro.
Estou esperando muito deste encontro, pois bastante pessoas já confirmaram, e eu ainda estou conversando com outros caras que irão e ainda tem amigos que jogam yoyo.
Estou treinando muito pra esse encontro.
t+!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-17 07:46 ]</font>
Visitante

Mensagem por Visitante »

vamos yoyozar galera de belorizonte!
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

ae,
Anônimo se você for jogador de BH deixe seu e-mail e/ou icq pra mim contactar você se preciso.
valeu!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: arcano em 2002-09-17 23:39 ]</font>
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Ae,galera
minha presença é garantida ,vou começar a treinar para esse encontro.
Vamo yoyoza beagá!!!!!!!!!!!!!!!
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Ae, Arcano esqueci de perguntar ,como e que ta seu Black Nova,ja conseguiu criar algum truque novo?
Tô curioso pra conhecer esse yoyo.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

só quero ver as imagens, registrem tudo e boa sorte na divulgação, vcs estão de PARABÉNS.
Forest
de Santana - ZN - SP
Xcotreva
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Xcotreva »

Eu tambem to nessa, vou ver se consigo levar alguem.
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Oh... minha mamâe falou que eu só posso ir se ela for junto cumigo.
Ela falou pra eu não conversar com estranhos e nem aceitar balas ou doces.
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae,
Galera eu vacilei feio :sad:, o encontro terá que ser adiado porque dia 6/10 é dia de eleição, ai eu estava pensando em fazer o encontro dia 12/10(sabado, dia das crianças, e junto com o encontro do pessoal de SP).
Até agora ta dando tudo certo na parada da filmagem :smile:.
Também vai rolar um site do yoyo de bh com as fotos e os videos.
Sabado agora dia 21/09 eu vou olhar um lugar que tenha lanche baum e barato.
Foi mau ai a bobera!!
t+!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: arcano em 2002-09-18 20:31 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Aê, temos que decidir o dia EXATO para que possamos divulgar este evento.
Já que mudou o dia, tenho que informar a nova data para todas as pessoas que eu já tinha falado.
Vai ser dia "12 de outubro" mesmo???
Por mim, pode ser quarqué dia. Mas, talvez dia 12 de outubro (feriado) o pessoal não possa comparecer em massa.

Bem, quando decidirem a data, me passem por favor. Estou fazendo os flyers para divulgação e só falta decidir o dia.

T+

:::yOy0 é o qUe hÁ:::
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Não vejo problema fazer no dia da eleição, quem for votar, pode votar antes ... e acho até legal, que vai ter gente pra ver ... Forest
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae,
a parada vai ser dia 12 de Outubro mesmo, tipo dia da eleição não funciona nada, e o nosso "cameraman" é mesario :sad:.
Ai fica pro dia 12/10(sabado).
Eu também já estou avisando para todos!
vlw!!


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-20 00:05 ]</font>
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Ae é legal o dia mas pena que será no mesmo dia do encontro em São Paulo ,pois eu estava planejando ir até lá para conhecer a galera.
Até a 1ºsemana de Outubro eu decido em qual encontro eu vou,vou avisar a galera que eu havia chamado do novo dia do encontro .
Vamos organizar melhor os agendamentos dos encontros para não ficarmos remarcando datas das próximas vezes pois temos que nos organizar galera!!!!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: yoyoBHUAI em 2002-09-20 07:48 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Acho melhor marcamos o encontro para o dia "19 de outubro".
Não custa nada esperar só 1 semana a mais.
E ficaria melhor para todos.

Oh... antes de divulgar a data, vamos chegar em um concenso.

Como disse anteriormente, pode ser qualquer dia pra mim. Mas temos que ver se este dia "12" vai ser bom realmente.
Inclusive o Cláudio mencionou uma possível viagem à São Paulo no dia 12; então acho que não custa nada esperar 1 semana a mais.

Fica aqui minha sujestão para o dia "19"

100%yoyotz
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Cara, quer a real ??? se vocês fizerem o encontro no dia 12, vai ser um evento histórico para o yo-yo brasileiro.
Será simultâneo em 2 grandes capitais, em uma tal, chamada, praça da liberdade, de BH e de SP.
Achei isso muito legal, vamos pensar a respeito ...
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Eu tabém penso como o Forest, tipo não tem geito de mudar a data de novo, e a data é otima.
Claudio você podia ir na galera de SP, que ai você ia aprender pra caramba e podia ensinar pra gente, além do mais vai ter muitos emcontro em BH ainda.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-21 09:48 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

OK !! Os flyers vão sair com a data "12 de outubro" então.
Espero que dê pro Cláudio comparecer, pois ele joga pra caramba e eu queria aprender truques novos.
Caso não der, tudo bem. Como o Arcano mesmo disse,.. ele pode ir pra SP aprender manobras e passar pra nóis !! hehe
Tanto faz !!

O lance é o seguinte :
"YOYO in BH-city - EU VOU!!"
Visitante

Mensagem por Visitante »

[Mensagem editada por conteúdo inadequado]

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-09-23 14:02 ]</font>
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Vamos nos encontrar e difundir a prática do yoyo,dia 12/10 está excelente para o encontro galera ,não sei onde estarei mas o importante é que estarei.
Valeu pelo "joga pra caramba" Marco Tulio!!!!!


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-09-23 14:03 ]</font>
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Mandou mto bem, são essas pessoas sem nada na cabeça e sem respeito pelos outros que não vão para frente.
É isso aew, temos mesmo é que valorizar o esporte que gostamos, se não o fazemos quem o fará.

Manda ve Galera de BH, estamos com vcs.



_________________
Rodrigo - YoYo Rio
http://www.yoyorio.rg3.net

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-09-23 08:14 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

É isso ai galera de BH ! vc's tão se organizando ! esse encontro de vc's vai ser muito legal ! e quanto ao amigo de vc's que vem pra SP dia 12 ! é só falar pra ele colar no Metro Liberdade ! que ele será bem recebido assim como nosso Amigo Mr.Whip que tá vindo do Japão ! aqui nois ensina uns truques pra ele ! ai ele ensina vc's ! e isso ai bola pra frente ! vc's tem nosso apoio ! falow T+ ! :grin:
Hitokiri Gentatsu - Vulto - Maloquero !
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal, não é preciso ficar exaltado por causa de uma mensagem anônima. É fácil identificar a origem da mensagem e se for preciso eu tomo as medidas necessárias.

Estou editando as mensagens de cunho ofensivo, aqui não é lugar para isso.

Rafael.
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Valeu Rafael,
eu não estava exaltado ,somente escrevi algo que achei valer a pena ,sem ofender ninguém, sou um fã de toda atidude expontanea e criativa que não invada o espaço de nimguém adoro yoyo e Heavy Metal ,e por gostar de coisas um pouco diferentes do "normal" as vezes somos criticados,mas pode ter certeza que nada disso me desanima ou tira a minha empolgação.
Você está certo Rafael,não vamos polemizar algo que não tem nada a ver somos da paz e do YOYO!!!!!!!!!!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

valeu Rafa!
aí pessoal de BH,vcs tem que fazer o encontro no dia 12,é como o Forest falou,vão ser dois grandes encontros simultaneamente no Brasil,...o de BH por ser o primeiro encontro da galera oficialmente,e em SP,pela volta do meu irmão Mr.Whip,
acho que tem que ser dia 12,e na mesma hora,
..a gente pode até trocar uns telefones(celular),e botar a galera pra se conhecer,interatividade total!
mesmo dia ,mesma hora ,com um mesmo ideal!


aí Rio ,demorô pra vcs marcarem um encontro também no dia 12 as 13:00hs (tem alguma Pça da Liberdade,aí?)

e conecção da porra!

TITI13
Responder