sidecap do hitman!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edy Kauan
Contato:

sidecap do hitman!!!

Mensagem por Edy Kauan »

como eu posso trocar o side cap do hitman???
ou naum dah?
e onde eu posso achar um rolamento concavo pro hitman aqui em sao bernardo ou sao paulo???
e vcs usam qts o rings nele eu to soh com um mas acho q vou colocar os dois pq tah dificil de voltar ele pra mao....
e a ultima pergunta sera q eu devo abrir A BLINDAGEM para secar o rolamento pq eu to com uma doh de abrir ?ele tah ormindo soh 1 min....mas e a doh de seca ateh o talo o rolamento....
falow æ abraçao
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Pra trocar o side cap do hitman é só tirar o plastico que fica na frente. A figura mesmo é só um papel impresso. Vc pode imprimir qualquer coisa e colocar no lugar.
Rolamento concavo, que sirva para o hitman, só a Dif-e-yo produz e custa bem uns 20 dolares.
O aconselhavel é deixar com os dois o-rings mesmo. Nunca funcionou pra mim só com um
A ultima. Não precisa tirar a blindagem pra secar o rolamento nao. Eu deixava sem blindagem, mas nem precisa
é isso
FUI
:)
Lucas Pereira

Mensagem por Lucas Pereira »

Ae kra num precisa te doh de seca naum !
Tpw eu tirei a blindagem tudo e sequei "ateh o talo" e ta rodando por volta de 6 min e 50 s e dai eu soh faço uma manutençaumzinha
tpw se o rol ta giranu legal num dia blz dexo queto dai qnd sinto que ta esquisito lubrifiko eli um pokinhu jogo uns 15 min com eli dpz seco de novo
Bom Eu gosto desse jeito agora experimenta ae se vc gosta ...

Flw ae ! Abraçaum !
Responder