manobras 1a
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
manobras 1a
Ai galera voceis sabem aonde eu posso encontrar mais manobras tipo assim um laceration de varias maneiras (o laceration foi só exemplo)
Manobras BASICAS!!!!
Ai alguem pode colocar uns sites de manobras basicas !!! :D :D :D
-
-
- Contato:
-
- Contato:
talvez pois vc naum tem Divx Player, http://baixaki.ig.com.br/site/detail6124.htmdennysfilth escreveu:eu não sei porque, mas eu NUNCA consegui baixar algum video em
site gringo. porque será ?
-
- Contato:
mach com suicide
Aí, achei o site muito foda! e estava trenando alguns truques!
Mas fiquei encalhdo em um soh... como eu sou novo não sei o que eu deveria fazer e acho que vcs podem me ajudar....
Naquele mach 5 lateral que tem um whip e um suicide eu não consigo fazer o whip, fiquei treinando só ele e saiu algumas vezes, mas quando eu tento no trapésio ele bate no meu dedo, o q q eu faço?! Será que seria melhor treinar algum outro whip?!?!
Eu consigui fazer ele de cagada uma ou duas vezes mas o problema é sempre meu dedo...
Será que alguém pode me ajudar....
:o
_andré_
Mas fiquei encalhdo em um soh... como eu sou novo não sei o que eu deveria fazer e acho que vcs podem me ajudar....
Naquele mach 5 lateral que tem um whip e um suicide eu não consigo fazer o whip, fiquei treinando só ele e saiu algumas vezes, mas quando eu tento no trapésio ele bate no meu dedo, o q q eu faço?! Será que seria melhor treinar algum outro whip?!?!
Eu consigui fazer ele de cagada uma ou duas vezes mas o problema é sempre meu dedo...
Será que alguém pode me ajudar....
:o
_andré_
Re: Manobras BASICAS!!!!
Phenix escreveu:Ai alguem pode colocar uns sites de manobras basicas !!! :D :D :D
http://sector_y.yoyoing.com
este site tem manobras basicas e umas mais avancadas
flw