Hora de comprar 1-A???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
andreobom

Hora de comprar 1-A???

Mensagem por andreobom »

Gente...queria saber...eh hora de comprar ioio de 1-A??? Estah pa sair alguma nova tecnologia??? Eh bom comprar um HM...ou nessas alturas um Menehune (ou algum outro) eh melhor???
Flw
Daniel

Mensagem por Daniel »

compra um element-x e muitos difpads.

ou um speeder, ou espera até o mundial e compra o FHZero.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Se você for ficar sempre esperando o próximo lançamento nunca vai comprar nada. E na minha opinião, qualquer Buzz-On é melhor que o Hitman.
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae Matsunaga, to querendo comprar uns yos gringos, mas nem sei o q !!!!
Pensei em un nm2 mas o q vc recomenda ???
Um element x pro ???
Um Malestorm, eclipse ???
Ou qual outro ????
Manda umas opcoes...

Valews...

Ricardo Tanikawa
LuizBC
Contato:

Mensagem por LuizBC »

Eu tenho um NM2 um hitman um fh2 e um lyn fury o que eu mais gostyo lonnnnnnnnnnnnnggggggeeee eh o NM2 mas ta cum a porra do bagulhinho q segura o rolamento rachandu =((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

eu se fosse vc comprava um element - x msm pq o nm2 se quera se rasga um boa grana (ta sendo u meu caso) no caso do hitman eu achei ele um lixo, vo usa ele de cinzero aki em casa, e o lyn eu gostei mas n da nem pega pro nm2, e o fh2 eu pelo menos achu q enquantop eu n cria tempo e coragem e faze um recessed eu naum vo gsta dele =P

Bom na minha opiniaum um element - x sem duvida
andreobom

Mensagem por andreobom »

Mas Rafael...a minha duvida eh: c estah para ser lancada alguma tecnologia revolucionaria na questao ioio???...otra...Com Menehune dah pa dah os mesmos grinds q com o HM???...Ele tbm nao volta pa mao nem fufu...q nem o HM bem limpo???
Vlw galera
Flw
martin
Contato:

Mensagem por martin »

ae!
intao eu acho que nem vira compra hitman por causa do o ring... a num ser que vc compre concave e espaçador + ae fica mto caro...
acho que oq vira + eh um HFH , algum Buzz-On, da yyj o sm2 pq eh starbust, o speeder eu acho que explode mto ainda... e prefira dif-pads do que friction pra usar no yoyo...
certo

martao vulto
andreobom

Mensagem por andreobom »

Tava pensando mesmo em comprar um Menehune...mais ninguem ainda falo nada...queria saber as info q perguntei ai em cima...
Aliais...qto custa o frete pro brasil???
Sera q rola mais...manda po meu amigo lah...e ele fedex pa mim???
Responder