Hora de comprar 1-A???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Hora de comprar 1-A???
Gente...queria saber...eh hora de comprar ioio de 1-A??? Estah pa sair alguma nova tecnologia??? Eh bom comprar um HM...ou nessas alturas um Menehune (ou algum outro) eh melhor???
Flw
Flw
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Eu tenho um NM2 um hitman um fh2 e um lyn fury o que eu mais gostyo lonnnnnnnnnnnnnggggggeeee eh o NM2 mas ta cum a porra do bagulhinho q segura o rolamento rachandu =((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
eu se fosse vc comprava um element - x msm pq o nm2 se quera se rasga um boa grana (ta sendo u meu caso) no caso do hitman eu achei ele um lixo, vo usa ele de cinzero aki em casa, e o lyn eu gostei mas n da nem pega pro nm2, e o fh2 eu pelo menos achu q enquantop eu n cria tempo e coragem e faze um recessed eu naum vo gsta dele =P
Bom na minha opiniaum um element - x sem duvida
eu se fosse vc comprava um element - x msm pq o nm2 se quera se rasga um boa grana (ta sendo u meu caso) no caso do hitman eu achei ele um lixo, vo usa ele de cinzero aki em casa, e o lyn eu gostei mas n da nem pega pro nm2, e o fh2 eu pelo menos achu q enquantop eu n cria tempo e coragem e faze um recessed eu naum vo gsta dele =P
Bom na minha opiniaum um element - x sem duvida
ae!
intao eu acho que nem vira compra hitman por causa do o ring... a num ser que vc compre concave e espaçador + ae fica mto caro...
acho que oq vira + eh um HFH , algum Buzz-On, da yyj o sm2 pq eh starbust, o speeder eu acho que explode mto ainda... e prefira dif-pads do que friction pra usar no yoyo...
certo
martao vulto
intao eu acho que nem vira compra hitman por causa do o ring... a num ser que vc compre concave e espaçador + ae fica mto caro...
acho que oq vira + eh um HFH , algum Buzz-On, da yyj o sm2 pq eh starbust, o speeder eu acho que explode mto ainda... e prefira dif-pads do que friction pra usar no yoyo...
certo
martao vulto