Já está na Vulto, mas gostaria de agradecer 'pessoalmente' a todos aqueles que estiveram em Vinhedo hoje.
Apesar dos ruídos de fundo de quintal foi uma tarde bem pacífica .
Espero ver vocês todos mais vezes aqui, inclusive a idéia do churrasco e dos campeonatos deve ficar de pé!
Aproveitando o momento, todos já ficaram sabendo de nosso projeto Saga, 100% nacional. Já estou ansioso para ter um produto final e ouvir todos os comentários possíveis.
A antiga frase 'A Vulto é tudo. Nós somos a Vulto' deveria virar nosso lema. Esse primeiro projeto foi meio sutil, mas a idéia de todos é o que continuará movendo a roda. Afinal, eu não estaria incluindo esse Novo Assunto aqui se não fosse por vocês.
Mais uma vez agradeço!
YO ! nos é que agradecemos ! pois fomos muito bem tratados ai ! foi um domingo excelente ! muito divertido ! Muito obrigado a vc MTFL, F&L e Caie ! em especial a seus pais que tambem são muito gente fina e aturo essa gangue fazendo barulho ai o dia inteiro ! Tem ums presentes separados aqui pra vc Mario ! ve se Aparece na Liberdade dia 12 ! é nois se precisar é só chamar !
Hitokiri Gentatsu Vulto para sempre
Com certeza os FLs aqui são bem pacientes .
Já não vejo a hora do próximo evento, com certeza teremos (finalmente) yoyos.
Obrigadão mesmo, Hitokiri!
Precisarei sim, das opiniões de vocês sobre as linhas. Espero q sejam suficientes para todos testarem por aí.
Valeu,
é verdade!pra mim valeu o final de semana ,ter ido pra Vinhedo!não tava mais aguentando ficar em Americana,ô cidadezinha que não tem nada!...evento furado!só terra na cara!to fora !
e eu tinha que agradescer aqui ,é o mínimo!
valeu MT e família ,pelo tratamento 10 que vcs nos deram,todo mundo ficou a vontade,sem frescura !
curti pra carai!
aí FL tava trincando!se juntar eu,vc e o Hitokiri... ...xiiiiiiiiii!!!
Ae mario como o pessuar jah disse valew ae , c non foC vc quem nos salvaria de AMERICANA ( O MEGA EVENTO (hehehehe)!
Bom o domingao foi bacana p/ caramba , como o titi disse valew mario e familia q dao o maior apoio .(special p/ BUCK e seu boing boing CANGURU hehehehehehehehh )
Eaê, rapaziada!?!
Mais uma vez tive a honra de poder
presenciar a união e um elo muito
forte entre todos os jogadores,muito
obrigado.Sem contar com todos FLs,
sem palavras.
Nossa, não tenho nem palavras mais!
Minha família toda (os Ferreira Leite) agradecem também! Gostaram de vocês.
Agora só nos resta a ansiedade pelo produto.
Muito obrigado!
Já tinha até esquecido!
Eu não vi as fotos ainda, mas na Quarta-Feira, ou (se der tempo) antes, vou colocar na Internet.
Acho que ficaram muito boas
Quem mais tirou fotos, liberem depois para nós!
Até
Só ! eu tambem quero ve as fotos !
hahahahaha Boing boing Canguru foi a melhor do fim de semana ! hahahahahahaha
Bucky não fica bravo heim ! mais foi muito engraçado ! hahahaha
Ae,Hitokiri sempre é muito bom estar junto
de pessoas como vocês e eu que nos diverti-
mos facilmente,mas é o seguinte tô treinan-
do que nem louco.Logo,logo serei eu a rir
de outros cangurus que aparecerão,valeu pela
união e a compreensão,por enquanto ainda
estou todo duro mas espero não ficar careca
de tanto queimar meus neurônios com esses
truques todos.
VALEU!!!
hey galera, muito bom q as coisas estão andando, aí Mr.Whip, "o baguio tá indo", fiquei só na vontade de estar em Americana (no $$), mas adiantei outras coisas por aqui.
Acho que o Buck vai ficar louco, de tanta coisa nova que o cara tá vendo, mas assim tb é bom, que ele "filtra os truques" e cria seu próprio estilo de jogar.
Quero ver logo as fotos ... e os videos tb. O "FL" responsável pelos videos filmô, né ?
Agora só quero ver como vai ser dia 12 de outubro, na Liberdade.
Vcs estão de parabéns.
Forest
ps. o q eu é SAGA ?
Valeu mesmo galera, domingão tava loco de tudo!!!
Se bem q a gente voltou com o ouvido zumbindo pra casa...hehehe
Vamo agilizá esse churrasco, muito yoyo, sol e som!!!
Titi e Hitokiri, se rola esse churras é nóis!!!
AVANTE YOERS!!!
Opa ! ai F&L é nois ! to envolvido !
Ai gaelra vamo faze parte da campanha :
Vote do Seu Creysson pra presidentio !
hahahahahahahahah esse evento do Casseta & Planeta na Praça da Republica foi Ilário !
ahhahahaah
Hitokiri Gentatsu A SAGA Continua !
Vote seu Creysson !!!