Rolamento do Hitmam
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento do Hitmam
Eu queria saber onde posso comprar rolamento para o hitmam, e qual o preço
Lucas
Lucas
-
- Contato:
Esta vindo
Olá amigo,
Estamos trazendo alguns e devem chegar no meio do mês de maio (mes que vem)... pedimos uns 20 pros caras ... serve no hitman e no speeder pelo que eu vi.
Fica de olho na loja virtual mas de qq forma quando chegar eu vou anunciar aqui nos classificados.
Abração
_boom_
www.bumerangue.net
Estamos trazendo alguns e devem chegar no meio do mês de maio (mes que vem)... pedimos uns 20 pros caras ... serve no hitman e no speeder pelo que eu vi.
Fica de olho na loja virtual mas de qq forma quando chegar eu vou anunciar aqui nos classificados.
Abração
_boom_
www.bumerangue.net
-
- Contato:
okok
Ok, eu vou ver o que consigo trazer de muamba pra vocês desta vez... Menehune é nome de bêbado ein :) hehehe cada nominho ein bro? Pq não chamam de Mene ? >:))
Vou comer um sanduba na rua pq aqui não tem nada em casa, a coisa tá preta :)
Abração
_boom_
www.bumerangue.net
Vou comer um sanduba na rua pq aqui não tem nada em casa, a coisa tá preta :)
Abração
_boom_
www.bumerangue.net
cara, o-ring é infinito pode acreditar.eu lixei um dos o-rings do mini motrixx pra diminuir a resposta do duplo o-ring e ja tem 8 meses que eu tenho o mini mo.Smash.rs escreveu:Blz boom, o cara, se der traz além de rolamentos uns friction ou (de preferência) uns dif pads e tal...e pra galera que compro os hitman seria legal se tu tivesse uns o-ring tb pra quando começarem a fica gasto os que vieram hehehehehehehehehe
Flw
Opa rola encomendas?
Ve pra mim quanto sai o Hyper Freehand... (AMARELO) =)
e ve uns bearing king tbm... ve o preço e manda uma mensagem particular! =)
a e ve tbm uns dif pads..... e ve se da tambem uns astrojax.... ve o preço.... do q vc conseguir ok?
vlw....
malz por ta enxendo o saco com tanto pedido....
=)
ai se ve o preço e manda msg ai eu falo se vo querer ou não ok?
vlw
T+
Ve pra mim quanto sai o Hyper Freehand... (AMARELO) =)
e ve uns bearing king tbm... ve o preço e manda uma mensagem particular! =)
a e ve tbm uns dif pads..... e ve se da tambem uns astrojax.... ve o preço.... do q vc conseguir ok?
vlw....
malz por ta enxendo o saco com tanto pedido....
=)
ai se ve o preço e manda msg ai eu falo se vo querer ou não ok?
vlw
T+
Daneil said:
cara, o-ring é infinito pode acreditar.eu lixei um dos o-rings do mini motrixx pra diminuir a resposta do duplo o-ring e ja tem 8 meses que eu tenho o mini mo.
Valeu cara, nem sabia da durabilidade, pq tenho o meu primeiro yoyo de o-ring a poco tempo, mas assim uns dif pads e uns frictions era uam de trazer mesmo, que eu to precisando, e acredito q mais gente tb ta uaeuaheuaheuahe
Otra coisa, o boom, na real a maioria das coisas que tu trouxer relacionada a yoyo devem vender facinho hehehehehehe, galera é sedenta por importados, pq o nosso acesso a eles é um tanto restrito. Mas assim, projeto futuro, bem que tu poderia pensar em trazer outras marcas, especialmente Buzz-on, eu so loco por te um element-x e acho q muita gente tb, e tem o menehune ae...bom é de tu pensar, mas ja ta sendo maravilhoso o q tu tem feito pelo yoyo brasileiro hehehehehehehehehe, vendendo yoyo gringo por um precinho camarada.
cara, o-ring é infinito pode acreditar.eu lixei um dos o-rings do mini motrixx pra diminuir a resposta do duplo o-ring e ja tem 8 meses que eu tenho o mini mo.
Valeu cara, nem sabia da durabilidade, pq tenho o meu primeiro yoyo de o-ring a poco tempo, mas assim uns dif pads e uns frictions era uam de trazer mesmo, que eu to precisando, e acredito q mais gente tb ta uaeuaheuaheuahe
Otra coisa, o boom, na real a maioria das coisas que tu trouxer relacionada a yoyo devem vender facinho hehehehehehe, galera é sedenta por importados, pq o nosso acesso a eles é um tanto restrito. Mas assim, projeto futuro, bem que tu poderia pensar em trazer outras marcas, especialmente Buzz-on, eu so loco por te um element-x e acho q muita gente tb, e tem o menehune ae...bom é de tu pensar, mas ja ta sendo maravilhoso o q tu tem feito pelo yoyo brasileiro hehehehehehehehehe, vendendo yoyo gringo por um precinho camarada.
-
- Contato:
FreeHand
Eu vou tentar o FreeHand mas pelo que o Matsunaga falou é complicado achar ele pq é feito no Japones mas ... vamos ver, se os caras responderem meu e-mail eu trago, o foda é que o tempo tá correndo e eu to vendo que só vai vir YYJ novamente...
Dos da YYJ (que eu já to em casa) quais voces acham loucos?
Abração
_boom_
Dos da YYJ (que eu já to em casa) quais voces acham loucos?
Abração
_boom_
-
- Contato:
Blz boom, ei o apoio que tu ta dando cara, sem noção, ouvi a galera e traze os yoyo que a gente quer...sem noção...
Bom, acho q da YYJ tu podia trazer uns speeders e uns lyn fury, o lyn é baratão, e tão dizendo q é muito bom, por onde eu li reviews e tal, acho q seria uma boa traze uma quantidade razoavel de lyn.
Mas se pudesses tentar trazer o famigerado Freehand seria ALGO! hehehehehehe
E se der os Buzz-on ae que tem alguns pedindo...
Só pra fecha, não esquece de traze dif pad e friction pra vende :-D hehehehehehehe
Flw cara
Bom, acho q da YYJ tu podia trazer uns speeders e uns lyn fury, o lyn é baratão, e tão dizendo q é muito bom, por onde eu li reviews e tal, acho q seria uma boa traze uma quantidade razoavel de lyn.
Mas se pudesses tentar trazer o famigerado Freehand seria ALGO! hehehehehehe
E se der os Buzz-on ae que tem alguns pedindo...
Só pra fecha, não esquece de traze dif pad e friction pra vende :-D hehehehehehehe
Flw cara
-