RED DAY => BRASÍLIA ! ! !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
RED DAY => BRASÍLIA ! ! !
Olá, olá, olá!
Acabamos de concluir um fim de semana Black e surgiu uma excelente idéia: resolvemos instituir o RED DAY, em homenagem, é claro ao nosso querido Rafael Matsunaga (definitivamente: O cara).
Pelo menos, aqui em Brasília, o RED DAY será no sábado seguinte ao aniversário do Rafael, portanto, neste ano, dia 17 de abril.
Rafael, peço a você que disponibilize, se puder, as músicas que você usou nos seus freestyles.
Todos compareçam vestidos de vermelho (para quem não tiver a camisa DXL ou JUDGE do Mundial hahaha), fazendo caretas típicas do Tio Matsu e jogando counterweight (quem não souber, trate de aprender) ;)
O local, em Brasília, será confirmado durante a semana, mas tudo indica que acontecerá no Parque da Cidade. (Aguardem o clipe de Brasília...)
Se alguém quiser dar sugestões, é só postar!
Um beijo,
Carol =)
P.S.: Espero que o RED DAY se torne uma data internacional! ;)
Acabamos de concluir um fim de semana Black e surgiu uma excelente idéia: resolvemos instituir o RED DAY, em homenagem, é claro ao nosso querido Rafael Matsunaga (definitivamente: O cara).
Pelo menos, aqui em Brasília, o RED DAY será no sábado seguinte ao aniversário do Rafael, portanto, neste ano, dia 17 de abril.
Rafael, peço a você que disponibilize, se puder, as músicas que você usou nos seus freestyles.
Todos compareçam vestidos de vermelho (para quem não tiver a camisa DXL ou JUDGE do Mundial hahaha), fazendo caretas típicas do Tio Matsu e jogando counterweight (quem não souber, trate de aprender) ;)
O local, em Brasília, será confirmado durante a semana, mas tudo indica que acontecerá no Parque da Cidade. (Aguardem o clipe de Brasília...)
Se alguém quiser dar sugestões, é só postar!
Um beijo,
Carol =)
P.S.: Espero que o RED DAY se torne uma data internacional! ;)
eita!
bom,pra mim o Rafael é o VERDADEIRO MESTRE DO IOIÔ NACIONAL!
e não merece só um dia,mas um ano inteiro....só que como eu não tenho muita roupa vermelha,vai ser só um dia! :P
eu tô envorvido aqui em Brasília,acho q talvez seja meu último evento ,antes de ir pro Japon :( snif!
mas eu vorto,e quando vorta,tô envorvido :)
Whip...DXL CREW! Nó! (se preparando pra atacar o Nihon!! >P)
bom,pra mim o Rafael é o VERDADEIRO MESTRE DO IOIÔ NACIONAL!
e não merece só um dia,mas um ano inteiro....só que como eu não tenho muita roupa vermelha,vai ser só um dia! :P
eu tô envorvido aqui em Brasília,acho q talvez seja meu último evento ,antes de ir pro Japon :( snif!
mas eu vorto,e quando vorta,tô envorvido :)
Whip...DXL CREW! Nó! (se preparando pra atacar o Nihon!! >P)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Felipe_KIBEE
uahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhuaRafael Matsunaga escreveu:Tem palco? Quem cair do palco ganha Red Bônus! :)
red bonus só se for o sangue escorrendo.
uahuahuahauhaua
nem vai ter palco, a não ser que faça em cima da aruibancada lá, mas provavel que a gente faça no estacionamento mesmo que usa o som do carro.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Uhuuu...
Nunca estive tão empolgado por um encontro no parque desde a primeira visita do Rafael em Brasilia... hehehehe
Bom... TUdo pronto pra amanha...
Vou comprar amanha cedo umas fitas DV pra registrar tudo.
Ahhhh... Informação de ultima hora...
O evento terá cobertura ao vivo dos eucalíptos do parque da cidade, blz? :P
(eh non sense mesmo, liga não)
FUI!
Nunca estive tão empolgado por um encontro no parque desde a primeira visita do Rafael em Brasilia... hehehehe
Bom... TUdo pronto pra amanha...
Vou comprar amanha cedo umas fitas DV pra registrar tudo.
Ahhhh... Informação de ultima hora...
O evento terá cobertura ao vivo dos eucalíptos do parque da cidade, blz? :P
(eh non sense mesmo, liga não)
FUI!
- Rafael Matsunaga
- Contato: