pedido de desculpas!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO,GALERA...
MIL DESCULPAS,AOS JOGADORES QUE VIERAM A AMERICANA NESTE FINAL DE SEMANA,PRINCIPALMENTE AO TITI QUE MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO DOMINGO,MAS TIVE UM COMPROMISSO E SÓ APARECI NA FIDAM POR VOLTA DAS 13:00 hs.MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM.ESTOU RESPONDENDO AGORA POIS Ñ TIVE TEMPO ANTES,FICO NESSA E A TODOS UM ABRAÇO.
MARCIO ALVES.
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

ai ! e aquele negocio de Mega evento ! falaram que ia rola Skate , Bike , Paraquedismo - Varios esportes radicais ! e não foi nada disso que vimos lá !
Cara 3 reais um lanche de calabreza ! um absurdo ! pra eu aparecer novamente nessa cidade vai te que rola uma organização nervosa ! do contrario ! nem me viu !

Fuga

Hitokiri Gentatsu A SAGA continua !
Se não fosse Vinhedo nos perderiamos o Domingão ! hehehe :grin:
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pois é, o Titi falou que tinha encontrado você antes, queria ter encontrado com você também, mas acabamos indo embora mais cedo.

Mas tudo bem, com certeza teremos outras oportunidades!

Abraço,
Rafael
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

EI GALERA OLHA EU DE NOVO!!!
FALA AÍ HITOKIRI,COMO VOCE DEVE SABER EU NÃO FUI O ORGANIZADOR DO EVENTO,MAS ACOMPANHEI VÁRIAS NEGOCIACOES, A IDÉIA A PRINCÍPIO ERA TER TUDO ISSO MAS POR FALTA DE INTERESSE DO PESSOAL DE CADA ÁREA É QUE NAO ROLOU TODO O PROMETIDO COMO A TENDENCIA DE TUDO QUE É PEQUENO CRESCER ESPERAMOS NO ANO QUE VEM UM MEGA EVENTO DO JEITO QUE VOCE ESPERAVA POIS MINHA UNICA INTENCAO ERA DIVULGAR O YOYO AQUI NA MINHA CIDADE VALEU!!!

EI RAFAEL FIQUEI CHATEADO EM NAO TER TE CONHECIDO E TODO O PESSOAL POIS AS PESSOAS QUE TE CONHECEM QUE JÁ TIVE CONTATO DISSERAM QUE VOCE É UM CARA GENTE BOA,VOU FICANDO NESSA...
UM ABRAÇO A TODOS VOCES,E ATÉ MAIS...
MARCIO ADRIANO ALVES.
Responder