Linhas yoyorio

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Gostei muito das linhas "yoyorio"
são bem fortes mesmo o Mário elogiou bastante mas até então eu não tinha experimentado nenhuma mas o Buck me trouxe uns exemplares e gostei mesmo do que ví.
Vocês estão de parabéns mas deve ter dado um trabalhão heim? Mas valeu a pena certo?!!!
é isso aí gente assim a gente chega lá e vai ficar pequeno pros gringos pois quando os brasileiros fazem alguma coisa, fazem bem feito!
Santos Dumont que o diga hehe!
Valeu!
Sprout
ABI, Vulto e yoyonautas yoyorio e muito mais virá! "construa e eles virão"
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

Sprout,

Fala pro Buck separar umas linhas dessas pra mim.
Nos poderiamos marcar em Bernô pra vc me entrega-las.
O que acha.

Abraços,

Marcos Lins
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Sprout, muito obrigado pelos elogios, é isso que incentiva cada vez mais agente, tanto para fazer cada vez mais cordas quanto a jogar yo-yo. Realmente é muito bom ter o nosso trabalho reconhecido pelos "Mestres", pricipalmente você, o "Homem dos Mod's e cordas". Espero que as cordas by YoYo Rio sejam mais um pequeno insentivo para o crescimento do yo-yo nacional, mesmo porque ficar comprando cordinha importada não dá, haja grana. Espero que trenha agradado à todos que esperimentaram e quem tiver qualquer crítica ou opnião que de alguma forma vá melhorar ainda mais as cordas, pode mandar ver aki mesmo, ou pelo nosso site.
Mais uma vez agradeço a todos.
É isso aew, fui.

PS : Pra quem quiser dar uma olhada :
http://www.yoyorio.hpg.com.br/cordas100.jpg
_________________
Rodrigo - YoYo Rio
http://www.yoyorio.rg3.net

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-10-03 12:55 ]</font>
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Rodrigo a gente é que agradece pois uma iniciativa dessas ajuda e muito a ascenção do nosso esporte pois com o preço do dollar que não para de aumentar estamos perdidos e o nosso poder aquisitivo está cada vez mais baixo pois aumentam-se os preços mas o salário necas, isso sem falar da galera que ainda está na correria de um emprego.
Então fazer as nossas proprias linhas e com qualidade igual a de vocês (Bem melhor que as gringas) e no preço que vocês vão vender é ótimo pra todos nós e é excelente ver que tem mais gente preocupada em facilitar as coisas pra gente "yoers" em geral.
muito obrigado mais uma vez!

Sprout.

ps:
Lins eu peguei poucas cordinhas que o Buck Roger me trouxe pra testes por intermédio do MTFL.
As linhas "S" ainda não estamos fabricando pois até de final de semana estou trabalhando ultimamente e o MTFL está numa SAGA danada pra melhorar a nossa vida também e a galera da yoyo-Rio está mandando muito bem com as linhas deles "mais resistentes que as "S" então por enquanto tá difícil te conseguir algumas mas podemos fabricar algumas "tipo urgência pra você" e a gente te leva e o Buck tem uma fabricação razoavel também quando junta ele e o Fausto sai de + ou - umas 100 linhas por hora!
quando a minha maquininha de fazer linhas ficar pronta aí o bicho vai pegar! :grin:
Mas falta material ainda pra terminar e preciso de umas engrenagens de plástico do tamanho de uma moeda de dez centavos a (amarelinha) mais ou menos umas 9 engrenagens e se por acaso alguém conseguir algumas fáceis de um toque pois é uma das coisas mais difíceis de arrumar e olha que já procurei bastante e até achei mas muito caro R$ 3,00 cada e nas lojas de sucatas por aí de ser uns R$ 0,50 cada.
Beleza? então é isso no mais precisando é só falar.
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Mto obrigado por todos os elogios!! Esperamos estar ajudando o esporte a crescer , mto obrigado de novo =]]]


e o site da YoYo Rio vai volta a ser atualizado pois o Webmaster (eu) estava com uns problemas com a placa de vídeo mas agora depois de quase 1 mês voltei a atualiza-lo e esse fds vou botar o novo layout no ar , jah q o outro era mto pesado... vlws
Buck Rogers
Mensagens: 197
Registrado em: 29 Ago 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo - S.P

Mensagem por Buck Rogers »

YO galera
O baguio é loco,é apaixonante como o SPROUT
já comentou.Tenho certeza que não só eu mais
como muitos outros tantos amam esse esporte
cada vez maior.
A idéia do Marcos Lins é genial e desde já
vou deixando avisado que tamo aí pra qualquer correria que precisar,inclusive sobre as cordinhas da yoyorio já estou em negociação em breve terei algumas para te mostrar,no momento estou sem pois as que MTFL me arrumou eu distribuí aqui pros seus respectivos testes e a galera está
aprovando,logo entrarei em contato .

BUCK
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

Gostei muito das cordinha, o buck me trouxe umas, mas eu achei muito pequena



Fausto Carmona
Brasil yo-yo
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

È nas proximas remessas vão sair com uns 7 centimetro a +..
Obrigado pela critica pq é assim q podem melhor a qualidade =]]
Responder