menehune... um yoyo ou um mosquito? (review)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
menehune... um yoyo ou um mosquito? (review)
aysueaseuha
intaum
meu menehune pro chego.... (nº 015)
muuuutoooo bommmm
vixi
comandante
uhuhuhu
intaum....
no começo... ele treme um poko e perde a estabilidade muito rapido... mais depois q acostuma a jogah com ele fica baumzaum
desvantagens: o "tremilique do começo e a perda de estabilidade, o friction naum cabe no espaçador da buzzon q por sinal eh uma lapa de espaçador... tem q fazer um pequeno corte no friction e msm assim... ele gasta muuuuiiiitoooo rapido... ontem msm eu usei dois e nem fui eu q tirei... os frictions q rasgaram e a corda jogo eles longe...
vantagens: dif-e-yo konkave abec 7 bearing q eh muiiito loko... peso muito bom... tamanho... vixi
muto pequenoooo
quando eu acostumei a jogar com ele... quando peguei num hitman... vixi parecia um tijolo
coisas estranhas: vem um saquinho de veludo pra vc guardar o yoyo
hehehe
depois eu tiro umas fotos dele comparando com outros yoyos e posto aki
=D
beijundas e abracetas!
Zer0 - Calangoiô Member Crew Crew Crew rew ew w
Agora com ÉQUIO!
intaum
meu menehune pro chego.... (nº 015)
muuuutoooo bommmm
vixi
comandante
uhuhuhu
intaum....
no começo... ele treme um poko e perde a estabilidade muito rapido... mais depois q acostuma a jogah com ele fica baumzaum
desvantagens: o "tremilique do começo e a perda de estabilidade, o friction naum cabe no espaçador da buzzon q por sinal eh uma lapa de espaçador... tem q fazer um pequeno corte no friction e msm assim... ele gasta muuuuiiiitoooo rapido... ontem msm eu usei dois e nem fui eu q tirei... os frictions q rasgaram e a corda jogo eles longe...
vantagens: dif-e-yo konkave abec 7 bearing q eh muiiito loko... peso muito bom... tamanho... vixi
muto pequenoooo
quando eu acostumei a jogar com ele... quando peguei num hitman... vixi parecia um tijolo
coisas estranhas: vem um saquinho de veludo pra vc guardar o yoyo
hehehe
depois eu tiro umas fotos dele comparando com outros yoyos e posto aki
=D
beijundas e abracetas!
Zer0 - Calangoiô Member Crew Crew Crew rew ew w
Agora com ÉQUIO!
Tipow...o Menehune eh mais pesado q o HM...
Tbm vo compra um, soh naum entendi o bagulho dos friction...tem q corta??? Explodiu???
Eu vo ter problemas...jogo com o Big Yo 2 e depois com o Menehune naum vo nem senti o ioio...
C fizer ao contrario...o Big Yo 2 vai parecer mais gigante ainda...
Vai ser complicado...
Ou qto eh frete pa trazer pa ca???
Vlw
Tbm vo compra um, soh naum entendi o bagulho dos friction...tem q corta??? Explodiu???
Eu vo ter problemas...jogo com o Big Yo 2 e depois com o Menehune naum vo nem senti o ioio...
C fizer ao contrario...o Big Yo 2 vai parecer mais gigante ainda...
Vai ser complicado...
Ou qto eh frete pa trazer pa ca???
Vlw