encontro em sao paulo dia 9/5/04
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
encontro em sao paulo dia 9/5/04
ai tem como vcs me ajudarem tipo eu ainda naum terminei o meu projeto de fotografia e eu mostrei as fotos pros professores e eles acharam que naum ta muito bom e que tem poucas, tipo tem como fazer um encontro no dia 9 la na liberdade?
tipo liberdade pq eu vi que da pra fazer umas fotos legais la
quem for posta ai....
eu sei que dia 9 ta longe mas eh que dai eu ja vou me preparando pra tirar as fotos.....
qto mais gente for melhor bom valew
me ajudem..... :cry:
quem for posta ai....
eu sei que dia 9 ta longe mas eh que dai eu ja vou me preparando pra tirar as fotos.....
ae valew....., entao mais alguem vai?
ah hitokiri lembra a foto do pikaxu? que eu tirei la no akimatsuri o meu professor axou bem legal...., eu axu que vou usar no projeto final....., ah e tem uma foto que eu tirei de vcs no palco que ta parecendo um show de hip hop...hehehehe
entao mais vamo ae galera me ajudem........, eh o meu primeiro projeto....., tem que dar certo....., ah titi tem uma foto sua que naum da pra ver direito mas ficou muito legal...., tipo naum da pra explicar mas ficou bem legal, entao quem for posta ae...., eu sei que ta longe mas msm assim eu so quero ter uma ideia de qts pessoas vao..., bom valew
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ah hitokiri lembra a foto do pikaxu? que eu tirei la no akimatsuri o meu professor axou bem legal...., eu axu que vou usar no projeto final....., ah e tem uma foto que eu tirei de vcs no palco que ta parecendo um show de hip hop...hehehehe
entao mais vamo ae galera me ajudem........, eh o meu primeiro projeto....., tem que dar certo....., ah titi tem uma foto sua que naum da pra ver direito mas ficou muito legal...., tipo naum da pra explicar mas ficou bem legal, entao quem for posta ae...., eu sei que ta longe mas msm assim eu so quero ter uma ideia de qts pessoas vao..., bom valew
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
-
- Contato:
heheheheMr.Whip escreveu:osh! killi é loko dimais! vc respeita viu Banin! >:-/Banin escreveu:ow, é por nada não mas.. killi é mt ruim, haiuhaiuahiaua
q=
:)
whip...nó!
q=
o mais estranho dessa história é imaginar vc no hangar, hehehehe
zuava o snake e eu por causa do hc né? tá vendo, te converteram agora
q=
osh! eu sempre tive o espírito hc,é q ele tava quietinho dentro de mim :PBanin escreveu: o mais estranho dessa história é imaginar vc no hangar, hehehehe
q=
resolveu dar uma despertada agora ;)
mas hip hop ainda é o que liga... ;)
Whip...nÓ!
heheheheMr.Whip escreveu:osh! eu sempre tive o espírito hc,é q ele tava quietinho dentro de mim :PBanin escreveu: o mais estranho dessa história é imaginar vc no hangar, hehehehe
q=
resolveu dar uma despertada agora ;)
mas hip hop ainda é o que liga... ;)
Whip...nÓ!
q=
isso ae!
vou te levar na vedurada entao, pra ver se vc acende seu espirito hc de uma vez por todas
(=
voltando ao assunto do topico,
vou nesse encontro sim! nao que isos seja grande coisa mas...
ah whip c falou da killi a vocalista a mariana faz faculdade la no SENAC... tipo naum tem nada a ver mas sei la....
hehehehehe
entao o encontro vai ser as 2 ta bom?
tipo qto mais gente melhor eu vou tentar gastar uns 10 rolos de filme fotografico no dia 9 entao tem que tira umas 250 fotos P&B entao se der pra ir vao por favor
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
hehehehehe
entao o encontro vai ser as 2 ta bom?
tipo qto mais gente melhor eu vou tentar gastar uns 10 rolos de filme fotografico no dia 9 entao tem que tira umas 250 fotos P&B entao se der pra ir vao por favor
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
-
Ae Yuki vou ir pra Sampa na Sexta - feira pra ir na convensao de tatuaguem que vai estar rolando. No Sábado vou passar o dia nela tbm ( depois vou passa os dados tudo de lah pra qm quiser ir ver lah OBs: meu pai vai ta com um stand lah ! )e no domingo eu iria ir embora antes do almoço, mas sei lah vo liga amanha pra eli pra tenta combina de eu i nesse encontro depois do uma ligada pra vc !
Flw ae !!!!!
Flw ae !!!!!
-
Ae Yuki nem vo pode ir no encontro mais vo ta na convencaum de tattoo.
Para quem tive interessado em da uma passada lah , o endere;o ta no site www.metalhead.com.br. Creio que a entrada seja entre 10 e 15 reais.
Bom fico por aki flw ae !!
Para quem tive interessado em da uma passada lah , o endere;o ta no site www.metalhead.com.br. Creio que a entrada seja entre 10 e 15 reais.
Bom fico por aki flw ae !!
-
- Contato:
Re: encontro em sao paulo dia 9/5/04
opa to dentro, faiz tempo q eu to querendo ih num encontro, liberdade eh lonje da lapa»Yuki« escreveu:ai tem como vcs me ajudarem tipo eu ainda naum terminei o meu projeto de fotografia e eu mostrei as fotos pros professores e eles acharam que naum ta muito bom e que tem poucas, tipo tem como fazer um encontro no dia 9 la na liberdade?
quem for posta ai....
_/......_/......_/_/_/......_/_/_/_/_/......._/_/_/_/........._/ _/_/....
._/...._/........_/..............._/.............._/...._/........._/_/...........
.._/.._/........_/.............._/.............._/...._/........._/................
..._/_/........_/.............._/.............._/...._/........_/.............
...._/......_/_/_/.........._/............._/_/_/_/......._/...................
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
na verdade é a lapa que é longe de tudo, hehehevitor escreveu:opa to dentro, faiz tempo q eu to querendo ih num encontro, liberdade eh lonje da lapa
q=
bom, entao, as 14 como sempre?
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
yuki, em que parte da liberdade vai se?»Yuki« escreveu:ai tem como vcs me ajudarem tipo eu ainda naum terminei o meu projeto de fotografia e eu mostrei as fotos pros professores e eles acharam que naum ta muito bom e que tem poucas, tipo tem como fazer um encontro no dia 9 la na liberdade?
quem for posta ai....
-
valew ricardo eh isso ae sai do metro da liberdade vcs ja vao ver a galera jogando..., entao vamo as 14:00 msm tipo eu axu que vou chegar um pouco mais sedo pra comer alguma coisa....hehehehehehe
bom valew pela ajuda
ah eu vou levar umas fotos la pra vcs darem uma olhada..., ah hitokiri eu ampliei umas pra vc..., ah e do anime de osasco eu nem revelei ainda mas vou ver se da tempo de revelar....
falow ate domingo
ps:quem quiser comprar uma foto do matsunaga eh so falar...hehehe
bom valew pela ajuda
ah eu vou levar umas fotos la pra vcs darem uma olhada..., ah hitokiri eu ampliei umas pra vc..., ah e do anime de osasco eu nem revelei ainda mas vou ver se da tempo de revelar....
falow ate domingo
ps:quem quiser comprar uma foto do matsunaga eh so falar...hehehe
-
- Contato:
Voces só marcam em dia maluco
Eita porra !
Vocês só marcam encontro quando tem alguma festa? Pascoa, dia das mães? ehheh eu vou tentar ir mas domingão é dia de ficar com a minha mamãe (ela faz mingau e nescau pra mim) :) ho ho ho
Estou cheio de cordas Darck Plus e alguns BigYo´s ainda, se eu for vou levar pra galera ver se quer !
Beijundas,
_boom_
Vocês só marcam encontro quando tem alguma festa? Pascoa, dia das mães? ehheh eu vou tentar ir mas domingão é dia de ficar com a minha mamãe (ela faz mingau e nescau pra mim) :) ho ho ho
Estou cheio de cordas Darck Plus e alguns BigYo´s ainda, se eu for vou levar pra galera ver se quer !
Beijundas,
_boom_
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: