e ae galera!
eu tenho tres rolamentos já secos e apenas dois ioios, eu queria saber onde eu guardo os rolamentos, quais procedimentos eu devo fazer para q eles nao enferrujem?
Valeu
o q fazer com os rolamentos secos?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Esse armário é especial pra guardar rolamentos? ehehhe (não deu pra aguentar, desculpem) :)DarckWing escreveu:eu guardo 2 rolamentos dentro do armario! Eu passo white lub (lubrificante) e deixo eles la quetinhos... Tao do jeito q eu coloquei ainda! :P
Faz 1 mes ou mais
flw ai!
Coloca num potinho de filme, aqueles pretos com tampa cinza.
_boom_
O armario nao! :Pbooom escreveu:Esse armário é especial pra guardar rolamentos? ehehhe (não deu pra aguentar, desculpem) :)DarckWing escreveu:eu guardo 2 rolamentos dentro do armario! Eu passo white lub (lubrificante) e deixo eles la quetinhos... Tao do jeito q eu coloquei ainda! :P
Faz 1 mes ou mais
flw ai!
Coloca num potinho de filme, aqueles pretos com tampa cinza.
_boom_
mas eles ficam praticamente dentro do lubrificante :P
heheheh
-
- Contato:
Sugestão: arranje um potinho de filme fotográfico (35mm comum. Eu pessoalmente gosto de usar os da Fuji, que são transparentes e dá pra ver o que tem dentro, além de ter boa vedação).
Você pode guardar seus rolamentos dentro com um pouco de óleo de máquina. Não recomendo lubrificantes propelidos à gás, porque este pode se desprender do líquido e a pressão pode abrir o pote dentro do seu armário especial para guardar rolamentos...
Certifique-se de que seus rolamentos estejam bem lubrificados antes de guarda-los.
Em tempo: eu uso um potinho desses para secar os meus rolamentos.
Você pode guardar seus rolamentos dentro com um pouco de óleo de máquina. Não recomendo lubrificantes propelidos à gás, porque este pode se desprender do líquido e a pressão pode abrir o pote dentro do seu armário especial para guardar rolamentos...
Certifique-se de que seus rolamentos estejam bem lubrificados antes de guarda-los.
Em tempo: eu uso um potinho desses para secar os meus rolamentos.