Yoyo's na Inglaterra(LONDRES) e na China (PEQUIN)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe_KIBEE

Yoyo's na Inglaterra(LONDRES) e na China (PEQUIN)

Mensagem por Felipe_KIBEE »

E a i galera blz???
Espero q sim!
Tipo, eu tenho amigos q estao nesse lugares (LONDRES e PEQUIN) e eu queria saber se vcs q conhecem muita gente de fora, falam inlges e tudo mais, nao podiam me indicar uma loja de yoyos nesse lugares q sairia bem mais barato pra mim!
E poderia até rolar umas encomendas pra galera!
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

opa rola mesmo as encomendas.....

cara.. seguinte.... loja mesmo eu num sei, mas tem que dar uma pesquisada...

o que eu ia te falar é o seguinte:

tem que ver se talvez o preço do yoyo nessas lojas é menor do que se vc pedir encomenda pra lá... ou até mesmo aki pro brasil... pq dependendo... o yoyo na loja acaba saindo mais caro...

-=Pedro Paiva=-
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Pedro Paiva escreveu:opa rola mesmo as encomendas.....

cara.. seguinte.... loja mesmo eu num sei, mas tem que dar uma pesquisada...

o que eu ia te falar é o seguinte:

tem que ver se talvez o preço do yoyo nessas lojas é menor do que se vc pedir encomenda pra lá... ou até mesmo aki pro brasil... pq dependendo... o yoyo na loja acaba saindo mais caro...

-=Pedro Paiva=-
Intao Brother, eu queria ver se tem as lojas pra eu pedir pra pessoas q eu conheço, verem os preços pra mim. Se saísse mais em conta eu iria pedir pra eles mandarem pra mim, com aquele esquema e "presente de aniversário" pra eu nao precisar pagar a taxa de alfandega! :) :wink:
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

vou dar uma olhada aki pra ver se acho alguma... mas acho que o Matsunaga talvez possa ter uma idéia... ou conhece alguem que saiba... talvez até mesmo o Steve saiba.... pede alguém pra perguntar....

fui

-=Pedro Paiva=-
Responder