Elas estão soltando, alguem jah teve esse problema?
Ah!! E o rolamento quebrou, pois eu tirei uma das blindagens, e acho q não podia...
vlw
Problemas com borracha do Free Agent
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
oi! o free agente eh muito bom!
e o rolamento nao quebro pq vc tirou uma blindagem! (certeza disso)
O meu ta sem uma blindagem tbm!
O FA eh muito bom! As borrachas do meu tao bem coladinhas :P
como vc quebrou ele? A qtos metros de altura vc jogava ele?! Tem q ver isso tbm! Pq o ioio tem borracha mas tambem né indestrutivel naum! :P
flw
e o rolamento nao quebro pq vc tirou uma blindagem! (certeza disso)
O meu ta sem uma blindagem tbm!
O FA eh muito bom! As borrachas do meu tao bem coladinhas :P
como vc quebrou ele? A qtos metros de altura vc jogava ele?! Tem q ver isso tbm! Pq o ioio tem borracha mas tambem né indestrutivel naum! :P
flw
o FA eh sem duvidas o melhor yoyo pra OS depois do descontinuado Aquarius, tambem da yoyojam.
Acontece que os FA vieram (nao sei se alguns ou todos) com problemas na fixacao da borracha.
O meu soltou a borracha com 3 semanas de uso...
E de mais outras pessoas do mundo todo.
A YoyoJam se propos a fazer a troca dos modelos com problema mas o problema eh enviar pra lah e receber novamente.
Nesse caso preferi ficar com meu FA sem a borracha mesmo e acabei deixando ele pra jogar 1A ou 5A... Embora fique mais leve sem as borrachas, eh bom pra jogar... Exceto pelo Gap muito fechado...
Acontece que os FA vieram (nao sei se alguns ou todos) com problemas na fixacao da borracha.
O meu soltou a borracha com 3 semanas de uso...
E de mais outras pessoas do mundo todo.
A YoyoJam se propos a fazer a troca dos modelos com problema mas o problema eh enviar pra lah e receber novamente.
Nesse caso preferi ficar com meu FA sem a borracha mesmo e acabei deixando ele pra jogar 1A ou 5A... Embora fique mais leve sem as borrachas, eh bom pra jogar... Exceto pelo Gap muito fechado...