[Lyn Fury] - Ajuste de gap?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
[Lyn Fury] - Ajuste de gap?
Po ae gente, o Lyn Fury não rola de aumentar o gap né?
Qdo eu faço isso a cordinha entra num vaozim atrás do rolamento e fica ali preso...
Já aconteceu isso com alguém?
È necessário aumentar o gap?
Bom, é isso...
Estou gostando do fury.. outra coisa, qto tempo vocês conseguem por no Lyn Fury?
Eu fiz um teste rápido e fedorento e ficou uns 3 minutos... achei meio pouco.. alguém conseguiu mais?
Valeu!
Qdo eu faço isso a cordinha entra num vaozim atrás do rolamento e fica ali preso...
Bom, é isso...
Estou gostando do fury.. outra coisa, qto tempo vocês conseguem por no Lyn Fury?
Eu fiz um teste rápido e fedorento e ficou uns 3 minutos... achei meio pouco.. alguém conseguiu mais?
Valeu!
Ae Hami! entrando pra turma do Lyn Fury? hehehe
tipo, o gap nao é ajustavel nao! acontece comigo tb da cordinha entrar pelo lado do rolamento, mas cara, nem precisa aumentar o gap. pq vc ta querendo aumentar? ta achando muito explosivo? se for vc pode lixar um dos o-ring que melhora.
o meu tb fica uns 3 minutos no dorminhoco. acho que essa a media dele.
Valeu!!!
tipo, o gap nao é ajustavel nao! acontece comigo tb da cordinha entrar pelo lado do rolamento, mas cara, nem precisa aumentar o gap. pq vc ta querendo aumentar? ta achando muito explosivo? se for vc pode lixar um dos o-ring que melhora.
o meu tb fica uns 3 minutos no dorminhoco. acho que essa a media dele.
Valeu!!!
Re: [Lyn Fury] - Ajuste de gap?
Aew! Olha as minha corda DARCK PLUS reduz muito o atrrito com o ioio!!!hamiseixas escreveu:Po ae gente, o Lyn Fury não rola de aumentar o gap né?
Bom, é isso...
Valeu!
Fica muito bom com HM, LF...
Se vc quiser eh so falar comigo! vlw?!
Tem um topico com as opinioes do pessoal sobre ela!
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3121
pessoal vou falar um pouc osobre o que fiz com o meu LF
no inicio achei ele meio com uma resposta muito forte. entao
fiz o que o daniel " falou, lixei um pouco os 2 o-ring " nao fixei o original , comprei uns antes de lixar!" a responsta ficou otima, depois fui abrindo o gap de pouquinho em pouquinho eta ver onde dava ! e é assim que eu jogo, esta otimo!!
no inicio achei ele meio com uma resposta muito forte. entao
fiz o que o daniel " falou, lixei um pouco os 2 o-ring " nao fixei o original , comprei uns antes de lixar!" a responsta ficou otima, depois fui abrindo o gap de pouquinho em pouquinho eta ver onde dava ! e é assim que eu jogo, esta otimo!!
-
- Contato:
Po, gostei disso... onde tu arrumou esses outros orings? quero tb :)Leonardo Freire escreveu:lixei um pouco os 2 o-ring " nao fixei o original , comprei uns antes de lixar!"
ainda não to pronto para lixar elas... hehe.. vou aprender a jogar mais, aí depois e lixo.. afinal de contas, prum novato, isso não faz muita diferença :)))
Vlw galera!
<!-- Hamiseixas -->
perguntinha, onde tu arrumou um lyn fury tao rapido com o pessoal da bumerangue??hamiseixas escreveu:Po, gostei disso... onde tu arrumou esses outros orings? quero tb :)Leonardo Freire escreveu:lixei um pouco os 2 o-ring " nao fixei o original , comprei uns antes de lixar!"
ainda não to pronto para lixar elas... hehe.. vou aprender a jogar mais, aí depois e lixo.. afinal de contas, prum novato, isso não faz muita diferença :)))
Vlw galera!
<!-- Hamiseixas -->
-
- Contato:
E ai, vai aparecer no Carioca no sábado?!?!^^Terry escreveu:perguntinha, onde tu arrumou um lyn fury tao rapido com o pessoal da bumerangue??
Po, eu tive que comprar na bumerangue mesmo kra.. morreu um dinheiro lá, mas acho que vlw... heheh...
Esse negócio de ficar comprando ioio vicia... o foda é arrumar dindin pra tantos :P
É isso... vê se aparece no Carioca (não vou poder ir na passarela...)
É.. to ferrado :) acho que falta força pra mim :) vou começar a levantar peso... ioio pesado :)LuizBC escreveu: o meu durmiu 4 min e volto
<!-- Hamiseixas -->
Re: [Lyn Fury] - Ajuste de gap?
Concordo com o darck! eu to usando uma darck plus no meu LF e naum volta sem bind nem por decreto, mas tb naum da backspinDarckWing escreveu: Aew! Olha as minha corda DARCK PLUS reduz muito o atrrito com o ioio!!!
Fica muito bom com HM, LF...
Se vc quiser eh so falar comigo! vlw?!
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3121
Ae Galera!
Então, eu tb peguei um LinF. pra mim..
- Comigo a linha tb entrava no rolamento, só q quando eu fecho todo o Gap ele fica tremendo um pouco, e quando eu abro um pouco a linha entra do lado do ROL.
- Em relações a linhas se vc jogar com uma linha 100% algodao com certeza vai responder bem mais do q vc usar por exemplo uma linha da yoyorio q é de poliester se eu nao me engano, o atrito é menor.
Agora na linha DarkPlus, o atrito é bem pouco por causa do material dela, mais não é muito boa para fazer alguns truques por ser meio dura.
- Em relação ao O-ring eu tb achei ele mais responsivo do q os outros yoyos, se vc dar uma lixada neles ja da uma melhorada, eu por exemplo no meu Hitman não gostava dos Orings eu tirei um e aonde ficou sem eu coloquei um friction disk do Freehand com certeza ficou bemmmmmmmm melhor.
eu acho q é isso ai
abraços...
Caio Alba
String Fly
caio@yoyos.com.br
http://www.yoyos.com.br
Então, eu tb peguei um LinF. pra mim..
- Comigo a linha tb entrava no rolamento, só q quando eu fecho todo o Gap ele fica tremendo um pouco, e quando eu abro um pouco a linha entra do lado do ROL.
- Em relações a linhas se vc jogar com uma linha 100% algodao com certeza vai responder bem mais do q vc usar por exemplo uma linha da yoyorio q é de poliester se eu nao me engano, o atrito é menor.
Agora na linha DarkPlus, o atrito é bem pouco por causa do material dela, mais não é muito boa para fazer alguns truques por ser meio dura.
- Em relação ao O-ring eu tb achei ele mais responsivo do q os outros yoyos, se vc dar uma lixada neles ja da uma melhorada, eu por exemplo no meu Hitman não gostava dos Orings eu tirei um e aonde ficou sem eu coloquei um friction disk do Freehand com certeza ficou bemmmmmmmm melhor.
eu acho q é isso ai
abraços...
Caio Alba
String Fly
caio@yoyos.com.br
http://www.yoyos.com.br