FOTOS - Encontro no Rio - 29/05
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
FOTOS - Encontro no Rio - 29/05
Ae galera, essas são as fotos do encontro que rolou no rio essa semana! Um abraço pra todos que estiveram presente e aguardo vcs no proximo!
http://www.caryoca.com.br/290504/1.JPG
sao 23 fotos. basta variar o nome do arquivo de 1.JPG ate 23.JPG
Bem tirando o fato de que o Leo quase tomou em tombaço de moto com o Ricardo pq a corrente dele soltou, e que ficamos mais ou menos umas 2 horas concertando e que devido isso, por estarmos atrazados, acabamos fazendo uma bandalha pra chegar rapido ao carioca shoping e tomamos uma dupla multa!! bem apesar de tudo isso foi muito bom!! ah ja ia me esquecendo do flamenguista banguelo! uheueuheuhe gente boa! (ele esta nas 3 ultimas fotos)
Ja estamos vendo o proximo encontro e logo estaremos postando!
Valeu!!!
http://www.caryoca.com.br/290504/1.JPG
sao 23 fotos. basta variar o nome do arquivo de 1.JPG ate 23.JPG
Bem tirando o fato de que o Leo quase tomou em tombaço de moto com o Ricardo pq a corrente dele soltou, e que ficamos mais ou menos umas 2 horas concertando e que devido isso, por estarmos atrazados, acabamos fazendo uma bandalha pra chegar rapido ao carioca shoping e tomamos uma dupla multa!! bem apesar de tudo isso foi muito bom!! ah ja ia me esquecendo do flamenguista banguelo! uheueuheuhe gente boa! (ele esta nas 3 ultimas fotos)
Ja estamos vendo o proximo encontro e logo estaremos postando!
Valeu!!!
Editado pela última vez por ZironG em 31 Mai 2004, 20:32, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
-
-
- Contato:
fotos
ficou muito legal as fotos so fiquei bolado com uma coisa cade a foto dos meus ioio ?
ae spirit fez maior sucesso no shooping com aquela camisa do mengao vc ta muito bonito rarararara
ai a melhor foto e a minha .com os ioio nos olhos ficou muito maneira
valeu zirong .
marechal..............
ae spirit fez maior sucesso no shooping com aquela camisa do mengao vc ta muito bonito rarararara
ai a melhor foto e a minha .com os ioio nos olhos ficou muito maneira
valeu zirong .
marechal..............