Cadê o pessoal de Goiânia ou de Goiás??? Não é um evento :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cadê o pessoal de Goiânia ou de Goiás??? Não é um evento :)
Pô
Eu olho nos associados e vejo umas 15 pessoas do estado de Goiás, mas nunca vejo ninguem postando nada aqui
Aparece ai pessoal.
A situação tá complicada. Quem eu conheço que joga ioiô, nunca aparece por aqui e sempre estão muito ocupados para marcarem um encontro
É isso
FUI
Eu olho nos associados e vejo umas 15 pessoas do estado de Goiás, mas nunca vejo ninguem postando nada aqui
Aparece ai pessoal.
A situação tá complicada. Quem eu conheço que joga ioiô, nunca aparece por aqui e sempre estão muito ocupados para marcarem um encontro
É isso
FUI
-
Felipe_KIBEE
-
Felipe_KIBEE
hehehehhe
Temos esse problema em Brasília tambem...
Mas hoje em dia acho q tem mais gente jogando aqui do que cadastrada na ABI...
O grande problema do Goiás são os goianos...
O crescimento de um time goiano eh uma P.A. de fator 2.
Nao entra um novo integrante... Somente em duplas... Isso é muito comum na musica principalmente e com o ioiô não é diferente. :P
Então, até que apareça um segundo, o outro interessado vai se sentir sozinho e não buscará o reconhecimento do pessoal da região. :PPPP
Falei besteira Rodolfinho??? :PP
Temos esse problema em Brasília tambem...
Mas hoje em dia acho q tem mais gente jogando aqui do que cadastrada na ABI...
O grande problema do Goiás são os goianos...
O crescimento de um time goiano eh uma P.A. de fator 2.
Nao entra um novo integrante... Somente em duplas... Isso é muito comum na musica principalmente e com o ioiô não é diferente. :P
Então, até que apareça um segundo, o outro interessado vai se sentir sozinho e não buscará o reconhecimento do pessoal da região. :PPPP
Falei besteira Rodolfinho??? :PP
Vc pensou muito pra postar isso aqui hein Jota???
:)
PA de fator 2 hein?
Minino esperto
Mas ae. Aluga um onibus vcs ai e dá uma chegada aqui
Ninguem joga aqui pq nao tem ninguem pra incentivar, ou pra mostrar mesmo como é o ioiô
Todo mundo aqui pensa que só existe ioio da coca-cola até hoje
Sei la
FUI
PA de fator 2 hein?
Minino esperto
Mas ae. Aluga um onibus vcs ai e dá uma chegada aqui
Ninguem joga aqui pq nao tem ninguem pra incentivar, ou pra mostrar mesmo como é o ioiô
Todo mundo aqui pensa que só existe ioio da coca-cola até hoje
Sei la
FUI
auhauhauhauhauahauha
que topico é esse????
achoq ue o jota temrazão hein?
bom, acho que deslocar so o rodolfo pra cá ou levar 10 daki pra goiania, fica bem evidente a decisão né?
passagem de onibus pra goiania é 10- 20 reais ida e volta fica 30 reais por baixo.pra cada um.
da pra fazer um churrasco com cerva (e coca-cola é claro)pra todo mundo e ainda sobrar pra trazer o rodolfo pra ká.
que topico é esse????
bom, acho que deslocar so o rodolfo pra cá ou levar 10 daki pra goiania, fica bem evidente a decisão né?
passagem de onibus pra goiania é 10- 20 reais ida e volta fica 30 reais por baixo.pra cada um.
da pra fazer um churrasco com cerva (e coca-cola é claro)pra todo mundo e ainda sobrar pra trazer o rodolfo pra ká.
-
Felipe_KIBEE
Boa ideia!!!Daniel escreveu:auhauhauhauhauahauha
que topico é esse????
Pena q já esta em cima, se nao agente podia fazer alguma coisa em comemoraçao ao dia do IOIO,m ou IOIOZERO!!!!