se liga n0 m0viment0..

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nE2To
Contato:

se liga n0 m0viment0..

Mensagem por nE2To »

desde que c0meçei a j0gar tive a ideia de divulgar melh0r 0 esp0rte e 0utr0 dia vi uma ideia de um parcer0 aki do f0rum querend0 mandar uma ideia n0s pr0gramas de tv..

minha ideia basead0 niss0 é 0 seguinte.. já que bastante gente ap0i0u 0 kra p0rque naum pegar um dia e irm0s t0d0s nós em sites da gl0b0 rede tv! band por exempl0 pra manifestar n0ssa f0rça?? da pra f0rtalece um m0viment0 e enche a caixa p0stal dos caras c0m emails da banca d0 f0rum ABI..

pensem niss0 e vam0s c0mbinar um dia pra fazê.. quem tive disp0st0 a ajuda manda uma resp0sta aki mesm0..

valeu!!

((n2T h!ph0p))
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Neto... Parece muito "romântica" a proposta mas yoyo é esporte. Cedo ou tarde eles reconhecerão isso como nós já reconhecemos. Talvez essa manifestação só compliquem as coisas e fique parecendo mais manifestação de DCE de universidades... ehhehehe
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Boaidéia da caixa postal é bem viável mais agente tem q madar os e-mails como se fosse a comunidade e nao os ioiozero!!!
Tipo a comunidade paulista ou carioca ou brasiliense, querendo saber MAIS sobre o esporte vc me entende cara?

Porq se agente falar q quer aparecer, ele vao axar q agente soh quer fama!
Eu eu axo q ninguem q quer divulgar o esporte mesmo quer ser Celebridade GLobal!!
Pelo menos EU NAO!
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

se agente fizer um m0viment0 seri0 enviand0 um d0cument0 via email f0rmalmente pedind0 que olhem para n0s mal0keir0s d0s y0s,, eh s0h pedir encarecidamente c0m educaçã0..

brincadeiras a parte seria b0m mas tem0s que fazer iss0 c0m bastante 0rganizaçã0

fal0w!!

((n2T h!ph0p))
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

a mídia tem o poder de banalizar as coisas
lembro de alguém comentando outro dia, acho que foi o tio anselmo, que ele estava jogando yoyo na rua e dois caras passaram por ele e disseram
"caramba. eu vi isso ontem na TV e o cara já tá jogando"
haiuhaiuahiauhiuahaia
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

vai banalizar se agente escrever pr0 j0ã0 kleber 0u pra luciana gimenez..

0 legal seria 0 esp0rte espetacular.. até pra eliana vocês lembram 0 sucess0 q f0i na ép0ca d0s sk8 de ded0?!?!

pensem niss0.. fal0w!!

((n2T h!ph0p))
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

0utra c0sia q eu tava pensand0 era faze iss0 c0m a c0ca-c0la..

talvez eles deem 0uvid0s a um grup0 interestadual e numr0s0 c0m0 n0s y0zeir0s..

tenhu mta saudade dakela pr0m0çã0 qd0 saia na rua revirand0 0 lix0 atras de garrafa de c0ca.. hauhauahuhau..

falow!!

((n2T h!ph0p))
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

JOTA escreveu:Neto... Parece muito "romântica" a proposta mas yoyo é esporte. Cedo ou tarde eles reconhecerão isso como nós já reconhecemos. Talvez essa manifestação só compliquem as coisas e fique parecendo mais manifestação de DCE de universidades... ehhehehe
talvez kra mais naum custa tentar eh soh prcurar as pess0as certas..
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Precisamos de uma estrutura de marketing nacional formada de:
- um representante junto à mídia para as negociações formais;
- um "marqueteiro" para guiar os passos do processo de divulgação;
- alguns campeões para se apresentarem nos eventos e entrevistas (essa acho que é a parte mais fácil).
Claro que, regionalmente, as equipes podem se movimentar da mesma forma.
Daniel

Mensagem por Daniel »

de boa, primeiro uma coisa pessoal:

caramba que saco ler essa letras embaralhadas ne2to.

bom depois disso,

aki em bsb a gente ta fazendo nossa parte sem se afobar, qualquer coisa que apareça de uma vez tende a morrer de uma vez igual as modinha spor aí. o maior medo de alguém que trabalha para a divulgação de um esporte (como nós), é que ele vire moda e depois morra.

aki em bsb (bsb = brasília) a gente tem feito apresentações em eventos grandes, realizando o campeonato centro-oeste, facilitando a compra de ioios e até mesmo jogando no meio da rua o tempo todo.ja aparecemos no DF Tv no globo esporte algumas vezes.

essa afobação inicial é compreensível, com ctz a maioria aki passou por isso, mas vamos com o pé o chão.

outra coisa interessante, foi logo depois digo no dia seguinte a reportagem que apareceu no DF TV (globo) a gente estava no encontro e passou uma senhora e comentou com a outra que a acompanhava: "só passar na TV que ja virou moda" o mais engraçado é que ela nem reconheceu a galera.
Claudio H. Picolo
Contato:

Concordo plenamente com essa idéia de fixar o io-iô como um esporte sério, pois a grande massa infelizmente ainda o vê como uma mania apesar de o io-iô ser o segundo brinquedo mais antigo que se conhece na história da humanidade.
Talvez exatamente por ter sido um brinquedo por tanto tempo, as pessoas ainda tendem a trata-lo como brincadeira ao invés de algo sério.
Mania é coisa de maníaco e pelo que percebo, a imensa maioria dos ioiozeiros aqui do fórum são gente muito inteligente... Talvez um pouco discriminadas pelo seu jeito de ser (como o te2to e suas malditas letras embaralhadas, ou mesmo eu, por jogar io-iô sem culpa e com muito orgulho aos 33 anos de idade).
Se não der para agitar um burburinho na mídia este ano, paciência! mas teremos um ano para planejarmos e executarmos nossa estratégia a respeito...

Em tempo: desculpa aí, ne2to, mas de fato... as letras embaralhadas são muito chatas mesmo... (rs)
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Eu já mandei um e-mail pro Esporte Espetacular!
Antes de eu comprar meu io-io!
Apenas pra ele mostrarem mais sobre o Esporte!
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

po, concordo na parte da divulgação... mas acho que, assim como outros esportes ou
qq outra atividade, divulgação depende mais das pessoas...

acho que o crescimento ou reconhecimento depende de outras coisas (não só da divulgação) que talvez falte aqui pra gente... incentivos e tal...

não é só o ioio que não tem espaço na tv... não tem jeito, qdo uma coisa não atrai milhares de públicos e se ganha muito dinheiro com isso, a divulgação e o crescimento é muito lento :P

mas o importante é não desistir... continuaremos a jogar e amar o que a nós fazemos.. e a cada dia, pelo menos, nesse fórum, surgem mais ioiozeiros.

falei d+

vlw!
[]'s

<yoyozeiro team="CRY" style="free"> Hamiseixas </yoyozeiro>
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Na minha opiiao modo mais facil e divulgar pessoa a pessoa... toda sexta feira eu vou fazer atendimento tecino a um cliente, uma vez levei meu yo e deixei em cima da mesa so por curiosidade, nao de 5 minutos vei o primeiro e perguntou oq era akilo.. em 10 minutos eu ja tava explicando pra empresa interia como se jogava, as diferenças de yos, q existia uma comunidade e tals, claro q tem q ter sempre um pra fazer umas piadinhas.. graças a isso sou zuado até hoje so que cada vez mais o pessoal adimira e zoa menos, 3 deles ja se impolgaram em comprar yos pra "brincar" e sismaram de fazer campeonato interno etc, claro q vai ser com yoyo comum, alguns ja estao até afim de participar dos encontros. Tudo isso so pq decidi instigar a curiosidade humana mostrando alguma coisa diferente... Muita gente conhece o yoyo graças as campanhas da coca-cola, esses sao os mais faceis de convencer pois ja jogaram e sabem como e divertido, o negocio e divulgar sem medo quantos ja levaram seu Yoyo pro trabalho, pra escola, etc..? ja seria uma boa iniciativa se as pessoas de seu convivio soubessem q vc joga, gosta e apoia quem quiser começar....

Abraço
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

esse eh um dos posts mais inuteias q eu jah vi...sinceramente vc naoi tem q mostrar pra ninguem q vc sabe joga ...
mostrar para seus amigos e familiares ja ta bom.... e nao boa issu de rolar email pros cara nao existe pois eles nao chamam nao....
falow ateh mais..
Claudio H. Picolo
Contato:

^^Terry^^ escreveu:Na minha opiiao modo mais facil e divulgar pessoa a pessoa... toda sexta feira eu vou fazer atendimento tecino a um cliente, uma vez levei meu yo e deixei em cima da mesa so por curiosidade, nao de 5 minutos vei o primeiro e perguntou oq era akilo.. em 10 minutos eu ja tava explicando pra empresa interia como se jogava, as diferenças de yos, q existia uma comunidade e tals, claro q tem q ter sempre um pra fazer umas piadinhas.. graças a isso sou zuado até hoje so que cada vez mais o pessoal adimira e zoa menos, 3 deles ja se impolgaram em comprar yos pra "brincar" e sismaram de fazer campeonato interno etc, claro q vai ser com yoyo comum, alguns ja estao até afim de participar dos encontros. Tudo isso so pq decidi instigar a curiosidade humana mostrando alguma coisa diferente... Muita gente conhece o yoyo graças as campanhas da coca-cola, esses sao os mais faceis de convencer pois ja jogaram e sabem como e divertido, o negocio e divulgar sem medo quantos ja levaram seu Yoyo pro trabalho, pra escola, etc..? ja seria uma boa iniciativa se as pessoas de seu convivio soubessem q vc joga, gosta e apoia quem quiser começar....

Abraço
Pois é! Eu também já fiz isso... Levo pelo menos um io-iô todo dia no serviço. Às vezes, enquanto espero algum processamento das máquinas eu fico jogando.
Geralmente as pessoas curtem bastante.
Uma vez levei a um aniversário de um amigo meu e acabei "roubando a cena" na festa! (risos)
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

eh eu que tinha mandado os e-mails pros programas...

essa eh uma boa idea , mas faz essa mesma noticia no forum ''noticias, que nesse forum nao sao todas as pessoas que entram nele ,

foi uma boa idea......gotei....

falow......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
Yam_Anaum
Contato:

Mensagem por Yam_Anaum »

ei.... so um pouco mais velho aqui no site ,mas to meio sumido.... ou naum vai dar certo isso porque ja fizeram isso uma vez e naum deu naum fizeram nada de materia ate q teve umas vezes em que apareceram na tv no programa do jo , jornal hoje, no faustaum... mas nunca ficou por muito tempo na kbeça da galera.... soh isso q digo a voces se quiserem mesmo fazer isso e correr esse risco façam mas naum coloquem o nome da ABI na fogeira se der erado vai desmoralizar a ABI e i yo de uma vez entaum pensem bem antes de tudo.... soh isso flw...
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

Yam_Anaum escreveu:ei.... so um pouco mais velho aqui no site ,mas to meio sumido.... ou naum vai dar certo isso porque ja fizeram isso uma vez e naum deu naum fizeram nada de materia ate q teve umas vezes em que apareceram na tv no programa do jo , jornal hoje, no faustaum... mas nunca ficou por muito tempo na kbeça da galera.... soh isso q digo a voces se quiserem mesmo fazer isso e correr esse risco façam mas naum coloquem o nome da ABI na fogeira se der erado vai desmoralizar a ABI e i yo de uma vez entaum pensem bem antes de tudo.... soh isso flw...
[...]
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

Otimo o comentaio do ne2to....puta falow pra caramba......
Oh.......q post mais util esse.....
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

Edy Kauan escreveu:Otimo o comentaio do ne2to....puta falow pra caramba......
Oh.......q post mais util esse.....
num entendi nda.. + fmz..
Responder