encontro masp
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
encontro masp
que tal agente faze um encontro dia 10/6 la no masp as 2:00horas por causa do feriado?
aguardo respostas
vitor lopes leite
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
aguardo respostas
vitor lopes leite
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
euacho que eu sou o unico daqui que tenho so dois yoyos e por cima de iniciante(saga)
e eu jah to ate organizando encontro .... que coisa nao?
eh que eu tenho 13 eh nao ganho mesada e por isso nao tenho ios bons,
eu tenho um 2yr mas quebro e o rodrigo disse que ia trocar mas nunca responde ......
seis acham o lf bom?
falow......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
vitor lopes leite vit.ll@uol.com.br[/list]
e eu jah to ate organizando encontro .... que coisa nao?
eh que eu tenho 13 eh nao ganho mesada e por isso nao tenho ios bons,
eu tenho um 2yr mas quebro e o rodrigo disse que ia trocar mas nunca responde ......
seis acham o lf bom?
falow......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O
vitor lopes leite vit.ll@uol.com.br[/list]
vai no encontro e eu deixo vc jogar com o meu, e vc ve o que acha dele
PS: e quando o andreobom marca ninguem vai :( q mancada hehe
PS: e quando o andreobom marca ninguem vai :( q mancada hehe
Editado pela última vez por syntax em 09 Jun 2004, 15:53, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
eu acho que eu sou o unico daqui que tem so dois ios (sagas) e jogo a 7 anos ioio, mas io de rolamento 2 mas mais vidrado no io a um ano
eh que eu tenho 13 anos e naum ganho mesada e por isso naum posso comprar io
um eu ganhei quando o mario troise tava indo fabricar sagas pela primeira ves e meu tio tava na fabrica de rolamentos e nessa epoca tava procurando um io e quando ele chegou na mesma fabrica o cara da fabrica disse que viria um cara fase ios e ai meu tio espero e o mari me deu um io (acho que fui o primeiro a te um saga sem se o mario) ai ele deu um saga pro meu tio e o outro no brasileiro 2004 meu pai por milagre perguntou se eu queria um io novo e eu falei que logico e ele me deu um saga novo, que emoçao .....
e a um tempo atras minha tia me deu um 2yr e ele duro um mes e o rodrigo falo que ia troca pra mim, mas nunca mais me respondeu, e eu que ja jogo mais ou menos to jogando com um saga .......
e jah to ateh marcando encontro...
alias eu tenho uns 10 ios, mas os outros 8 sao ios de 2 reais e purai, que quando era pequeno estava louco para achar um io bom e todos que comprava era merdas ...
o unico que nao eh tao ruim e o thunder struck da dracco.
falow ..... se alguem quiser me doar um io eu aceito
eh que eu tenho 13 anos e naum ganho mesada e por isso naum posso comprar io
um eu ganhei quando o mario troise tava indo fabricar sagas pela primeira ves e meu tio tava na fabrica de rolamentos e nessa epoca tava procurando um io e quando ele chegou na mesma fabrica o cara da fabrica disse que viria um cara fase ios e ai meu tio espero e o mari me deu um io (acho que fui o primeiro a te um saga sem se o mario) ai ele deu um saga pro meu tio e o outro no brasileiro 2004 meu pai por milagre perguntou se eu queria um io novo e eu falei que logico e ele me deu um saga novo, que emoçao .....
e a um tempo atras minha tia me deu um 2yr e ele duro um mes e o rodrigo falo que ia troca pra mim, mas nunca mais me respondeu, e eu que ja jogo mais ou menos to jogando com um saga .......
e jah to ateh marcando encontro...
alias eu tenho uns 10 ios, mas os outros 8 sao ios de 2 reais e purai, que quando era pequeno estava louco para achar um io bom e todos que comprava era merdas ...
o unico que nao eh tao ruim e o thunder struck da dracco.
falow ..... se alguem quiser me doar um io eu aceito
Editado pela última vez por vitor em 09 Jun 2004, 22:07, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: encontro masp
o boom se vai?