Olha só, vi alguns tutoriais falando sobre como fazer cordas.
Daí eu pergunto, que tipo de material pode ser usado além de algodão e 100% poliester? Alguém conhece aquelas linhas para pipa (papagaio, rabiola...). Elas são indicadas? E como fica a parte que vai no dedo? Essas que não são de algodão não machucam, não?
Qual a diferença das linhas de algodão pra de poliester? Isso no yoyo... Qual faz rodar mais, esse tipo de coisa...?
Abraços....
Quero fazer cordinhas.... Mas de que!?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Quero fazer cordinhas.... Mas de que!?
Cara, vc pode até tentar alguma coisa alem de algodão e poliester, mas duvido que ficará tao bom.Jansen escreveu:Olha só, vi alguns tutoriais falando sobre como fazer cordas.
Daí eu pergunto, que tipo de material pode ser usado além de algodão e 100% poliester? Alguém conhece aquelas linhas para pipa (papagaio, rabiola...). Elas são indicadas? E como fica a parte que vai no dedo? Essas que não são de algodão não machucam, não?
Qual a diferença das linhas de algodão pra de poliester? Isso no yoyo... Qual faz rodar mais, esse tipo de coisa...?
Abraços....
Linhas de pipa imagino que vao deixar a corda muito dura, mas vale tentar.
a diferença de algodao pra poliester, no meu ponto de vista é a resistencia. poliester e mais resistente, mais durável.
Quanto a qual faz rodar mais, acho que em yoyos de rolamento vc nao vai sentir muita diferença, agora em yoyos de madeira, polienter faz rodar um pouco mais.
Valeu!!!
- Contato:
De menta, chocolate e linha de pipa
Galera, valeu os toques. Hoje tive novamente contato com linha de pipa e vi que ela é realmente muito dura, não tem o muita elasticidade, além de "queimar" muito fácil o dedo. E outra, adorei a ironia fina do menta com chocolate, espero que o resto da galera leve com mais calma as perguntas dos iniciantes.
Mesmo assim, valeu os toques!
Abraços!
Mesmo assim, valeu os toques!
Abraços!