Off-topic: um favor!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
wey
Contato:

Mensagem por wey »

Pessoal,
Vocês poderiam fazer um favor para mim? Minha esposa tem um site infanto-juvenil com os personagens que ela criou, chamado Mundo Gompy (http://www.gompy.com.br/). Ela está concorrendo ao iBest, e como este ano o concurso está super concorrido, a gente precisa de toda ajuda possível para conseguir ir para o Top 10.

Por isso, se puderem, peço para que visitem o site e votem na gente. Para isso, é só clicar no link ao lado: http://www.gompy.com.br/, clique depois no popup que vai aparecer ou no banner no topo da página e siga as instruções.

Se der para avisar seus amigos para votarem também, melhor ainda! :grin:

Muito obrigado!
Daniel Wey

PS: quem visitar, aproveita e manda uns cartões ou joga o joguinho lá. Se tiver alguma sugestão para melhorar o site, por favor mande para mim!
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Nossa, que da hora!
Já entrei e estou me divertindo, o melhor de tudo é que tem io-io na enquete! Eu votei, mas está só com 25% por enquanto. Votem também, temos que colocar em primeiríssimo lugar ( o site e o yoyo da enquete ).
:smile:
Muito legal o site. Só uma coisa, eu não consegui ganhar o jogo, é muito rápido. Podem zoar, mas é a pura verdade. :grin:
Até mais,
Sprout

Mensagem por Sprout »

Hehe já votei no ioiô também e já está liderando na pesquisa pelo jeito muita gente da ABI já passou por lá né? porque já estava 56% se não me engano liderando folgado a pesquisa e já o joguinho o maximo que consegui foi 7 é muita treta mesmo ô bixinho rápido.
Eu tentei votar pro ibest mas tem que preencher um cadastro e parece que o meu tá com algum problema vou vou verificar depois talvez seja por causa do meu bloqueio de cookies mas depois eu vejo isso mas mesmo assim irei votar e aconselho que os demais dêem uma força também pois somos muito unidos exemplo disso é o site do Mário em 1º lugar no tym sobre visitação e no da esposa do Wey o ioiô está liderando a pesquisa :grin:
É nois, mas agora aquela Esquilinha ou Coelhinha sei lá não prestei muito atenção, mas me deu vontade de detona-la nas travesseirada também deu! :grin:
Abraços,
Sprout
Responder