para Mr. Whip San

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout

Mensagem por Sprout »

Tá Vendo, isso é que dá vc adquirir coisas de 1º mundo pra trazer pro gueto!

Eu tenho uma placa da pixelview mas que eu me lembre não é compativel com firewire.
mas se a sua câmera tiver saida pra audio e vídeo no ploblem inclusive a minha tem entrada pra S-video se quiser posso te "emprestar" porque não está em uso no momento e inclusive dá até pra ouvir rádio e assistir TV na bagaça. mas pra capturar vídeo numa boa resolução tem que ter uma máquina razoavel tipo Pentium III 500 com 128 de Ram etc.
ou vc. tenta a sorte lá na Rua Santa Ifigênia pois lá é o lugar onde você pode encontrar as melhores opções de placas pra trampar com vídeo.
qualquer coisa é só falar.

abraço,

Sprout
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

valeu Sprout!
amanhã eu vou colar lá na Santa Efigênia,vou ver se consigo achar baratinha...qualquer coisa eu vou na do Mr.President ,né Rafa..
entao é isso,valeu mesmo Sprout,tô esperando o FH hein! :smile:

Mr.Whip.dxl.aba!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Opa!
O FH vai ser mais ou menos como você quer (Cromadão) mas diferente do visto no Duncan Wheels que tem um detalhe do original com cromado.
o seu side cap vai ser todo cromado mas com un toque "Sproutau" hehe!
O material ainda não encontrei por causa da correria com a maquiniha de fazer linhas inclusive tive de reformular tudo por causa das engrenagens que eu consegui serem menores do que eu esperava.
Então tive de fazer tudo do começo mas agora mais fácil poque tenho as benditas engrenagens.
Eu estou dando um tempo porque vou providenciar uma ferramenta essencial pra Mod´s em ioiôs e que vai me poupar boas horas de limadas e calo nos dedos mas pra Mod´s mais difíceis porque o seu parece que tá fácil fácil mas sei que você tá sem "muita" pessa e a maquininha já demorô pra sair e o Mário tá contando com ela pra fazer linhas pra nóis, mas fique tranquilo que neste final de semana vou atrás das peças pro seu.
valeu?

fui,
Sprout, Malover, ioiozeiro, gambiarrista e etc.
É Nois na linha
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! Sprout se me permite a correção ! saidas de audio e video ( RCA ) são inuteis nesse caso ! pois RCA são p/ filmadoras analogicas ! e a do Rodrigo as imagens são dados digitais e precisam de uma placa de transferencia p/ o micro ! muitos usam as saidas USB p/ esse tipo de transferencia de dados ! essa camera usa um pente de memoria e não uma fita vhs magnética ! bom espero ter explicado legal ! e espero ter ajudado ! outra coisa ! o Forest que tem uma camera ! deve saber explicar menhor isso ! cade vc Anselmo ! pra nos dar um Help ! hehehehehe
Hitokiri Gentatsu - Vulto membro - Tecnico nas horas vagas ! heheheh :grin:
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Na verdade a câmera super-supimpa do Mr. Whip usa Memory Stick pra fotos e vídeos curtos e fitas MiniDV pros vídeos propriamente ditos.

A câmera tem saída USB, mas é só pras fotos do Memory Stick, porque USB é muito lenta pra vídeo digital.

Pro vídeo tem que ser Firewire mesmo. A propósito, Rodrigo, prepara o HD porque vídeo digital ocupa um espaço infernal. Cada freestyle do Campeonato Brasileiro ocupava de 600 a 700MB. Hehe.

Rafael.
Hitokiri Gentatsu
Contato:

caracas ! que loco ! eu preciso de umas aulas de Tecnologia c/ o Prof. Matsunaga ! hehehe tá manjando muito ! :grin:
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

ja vi que eu vou gastar uma graninha se quiser fazer varios videos locos!
mas vale a pena, e muito!
valeu galera!

Mr.Whip....dxl,vlt,ABA!ABA!
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Mr. Whip, estava procurando a respeito desta placa e encontrei ela nesse site
http://www.leadershop.com.br/ lá eles possuem a placa que vc está procurando e sai por 119,00 reais !! E o cabo dela por 15,00 dá uma olhadinha lá!!!

Está no item SALDÃO !!!! Pelo menos o nome é atrativo !!!
Rafael Matsunaga
Contato:

Opa, legal o preço, hein? Mas o cabo que tá barato acho que é o 6/6, o conector da câmera é de 4 pinos, tem que ser 6/4, esse tá 50 reais (ai).

Rafael.
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Bom ! 15,00 é o cabo de 6m/6m ! Pelo que o Prof. Matsunaga falo ! tem que se o cabo de 6m/4m que nesta hp indicada pelo Edu custa 50 Reais !
Sprout

Mensagem por Sprout »

Hitokiri, em se tratando de Rafael matsunaga eu nem me surpreendo mais o cara, ou melhor a mente do cara é um oasis de informação, agora quanto ao esquema vhs e saidas analógicas de audio e vídeo você quer apostar quanto que com a minha placa e algumas gambis eu consigo? hehe com um ferro de soldar e alguns adaptadores em mãos podemos fazer misérias mas não milagres né?
se você soubesse quanta coisa eu já aprontei mano você ficaria surpreso!!!!
Mas você está com toda a razão quando falamos em conexão com o pc o negócio é mais delicado mas se a maquina (placa de vídeo) reconhecer o sinal de entrada por cabo de s-vídeo e etc ou se tiver a devida saida na máquina daí dá pra capturar o vídeo sim pois é como se você tivesse ligando a saída da câmera na entrada da tv e tal. e o resto a placa faz. independente de ser VHS, SHS, AM, FM, VHF, UHF digital analógico heheheheh. o problema é a camera dele "bem sofisticada né? e não tem conecções pra tv e tal se tiver,
pode ser um processo trabalhoso mas dá certo e sem gastar metade do que ele vai ter que dispor com os acessórios
é que eu sou um cara que gosta de fuçar em tudo e nem sempre ter $ pra gastar com acessórios e tento ao máximo achar uma solução pros meus problemas no jeitinho brasileiro por isso o Mr. Gambi!
No meu bairro alguns manos me chamam de Mc Gaiver "acho que é assim que escreve né?" aquele do filme.
Por causa das *trapizungas que eu fazia e tal.
Valeu maninhos, abraços

Sprout

* trapizunga
= o resultado final de uma gambiarra bem feita :grin:
Rafael Matsunaga
Contato:

Bom, a câmera até tem saída RCA, mas aí perde todo o propósito de ser uma câmera digital, hehe. :smile:

Rafael.
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

O papo está bom, minha área não é muito hardware, mas é mais ou menos isso que ele vai precisar.
Rodrigo, aproveita que você vai na St. e compra o Adobe Premiere, que você utilizará para editar os vídeos (ou outro de sua preferência). Acho que o Anselmo tem, ou em todo caso eu mando pra você em CD.
Com tudo em mãos é só sentar na cadeira e ativar a criatividade. Mal posso esperar os vídeos que vão surgir dessa maquininha :smile:.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

pode deixar que já tenho varios roteiros....só falta mesmo é essa plaquinha dos infernos!!:-)
vamo vê né...

Mr.Whip
Responder