caracas como isso aqui tá queto ! parece que todo mundo foi junto com o Homem-Bomba
( Droidy ) pras montanhas treinar ! cade vc's TITI, Droidy, Mr.Whip, Etc... ninguem + se comunica ! vc's devem estar com muitos planos secretos em andamento , O Rafa falo que no ano passado 1 mes antes do Campeonato ninguem queria mostrar nada ! Ai seis tão ligado se a Montanha não vai a Maomé ! heheheheh é nois ! vo acaba ficando internado tambem ! hahahahahah ve se vc's dão um sinal de vida ! hahahahahahah !fuga !
Hitokiri Gentatsu - Vulto Membro
"In Solitarie moment"
e aí galera!
bom,eu tava a fim de fazer um encontro no domingo ,pra treinarmos uns freestyles e truques para não errar muita coisa no "programa",só que o Akira tem que levar o som, kd vc Akira????
então é isso...o lugar pode ser aqui na Liberdade mesmo,ou se alguém tiver outra opção...
aê,
é claro que entro todo dia nessa biroska aqui e vi mesmo q está quieto.
É q todos temos que correr e, por enquanto, isso num tá dando dinheiro pra ninguém ...
Primeiro é o trampo, depois, um de meus projetos, é terminar a revista que tinha começado no fim de 2000 e acabei não terminando.
Agora já to com mais da metade pronta, só falta traduzir e fazer mais textos.
Depois é só terminar a diagramação final.
>>>> PRECISA-SE FOTOS <<<<
Estou fazendo a sessão de truques. Pretendo usar algumas que já tenho e vou terminar a revista.
A maioria das sessões já estão definidas, de acordo com a sugestão de toda a galera (obrigado galera).
depois eu falo mais
falow !!!!
ai MR.Whip a cara é já ir pensando em um lugar fechado ! sabado é dia de finados e todo ano chove nessa data e é bem capaz de chover no domingo tambem ! no Masp tem muito vento ! ná Liberdade parece ser o lugar + apropriado ! e Forest eu tambem entro aqui todo dia ! pra ficar informado do que tá rolando ( quero saber + sobre essa revista ) hehe ai Mr.Whip se for rola mesmo no domingão confirma ai pra gente ! eu já to lá ! hehehe e o Akira falo que vai tambem !
aaaaaaaaa A São Bento é dá hora p/ faze Freestyle !
Eaê, realmente tá quieto demais, com certeza
teremos surpresas nos freestyles da galera é
isso aí treinem muito, mas não deixem de aparecer.Aí,confirma esse encontro que também
já tô lá firmeza.Vai ser na Liberdade ou na
S.Bento,eu gostei da S.Bento mas onde decidi
é só confirmar,até mais.