Alguem Tem N-Gage!( Celular Multifuncional)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
OzzYKisS

Alguem Tem N-Gage!( Celular Multifuncional)

Mensagem por OzzYKisS »

Ae pessoal sei que nao tem nada a ver com yoyo, mais acho que estou no topico certo, eu gostaria de saber se alguem aqui tem o n-gage, caso alguem nao saiba o ke eh o n-gage, entre no site www.n-gage.com/br...

Bom espero obter respostas....

Obrigado!
felipe
Contato:

vicio

Mensagem por felipe »

e ozzy eim eu falei pra vc q vc tava viciano no n-gage eim daquia pouco sua mao cai eim de tanto jogar se cuida eim
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

essa porra eh cara demais..
mais ai sempre quis saber ; qual é o esquema desse celular sei lá videogame. Da pra jogar na net?? Paga por hora quando vc ta na net??? quanto vc pagou no seu, se é q vc tem??? vale a pena todo o dinheiro gasto??

valew =]]
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

O n-gage realmente é fantástico... E melhor... Ainda faz ligações... :P

Ai ai... Prefiro falar a vontade no meu celular e pagar uma conta astronomica do que ter joguinhos e mais joguinhos nele.. :P
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

esse era um celular extremamente caro, mas agora tá super barato, na loja que eu trabalho ele está 700 reais ! como caiu o preço ! só tem uma desvantagem !

a garantia do N-Gage só tem 3 meses de garantia

mas tem varios jogos da hora ! tem radio ! na minha loja ele vem com o Tony Halwk !
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

700 Hitokiri, cacete eu paguei 799 em 10x sem juros e achei que o preço foi bom, o meu veio com o tony halwk tb...
Bem eu comprei um, ele eh celular, videogame,radio, mp3, internet... da pra vc mexer no icq msn, da pra instalar o opera como seu navegador, da pra ver videos, da pra um monte de coisa... eu gostei muito dele, mais acho que quando lançar o novo vai sair mais barato ai todos podem ter, pq vai sair pela metade do preço, ai vcs me pergunta se eh novo pq metade, ai eu respondo pq ele nao vai vim com umas função que esse tem... ele vai deixar de vim com mp3, radio e triband, mais eu acho que prefiro esse mesmo, o legal dele eh que eu fico jogando e escutando radio ao mesmo tempo em qualquer lugar... grafico dos jogos, se nao for igual a imagem do play 1 eh muito parecido... eu achei identico a imagem, muito bom essa semana to comprando um cartao de memoria pra mim rechear meu n-gage de jogos.. ai eu conto como eh o resto dos jogos.

Tem pessoas que fala que ele eh estranho pra falar, eu falo no viva voz com ele ou com o fone que veio com ele, bem melhor! :)

A tipo esqueci tb de responder o pedroks, entao ele tem a n-gage arena, disputas via internet contra outros jogadores, e tb vc tem a opção de jogar em rede co um amigo até 10metros de distancia, pela aquela tecnologia bluetooth nao precisa de cabos.. bem legal, se vc instalar um programa nele ele vira ateh controle remoto universal da sua casa :) sobre quanto paga vc tem que ver com sua operadora quando que eh pra acessar em gprs eu tenho claro e tava gratuito ateh esses dias agora eles vao começar a cobrar, ainda nao sei quanto eh a tarifa.. mais acho que vai ser uma facada, nesse pais nada eh barato.

Bem eh isso acho que consegui responder tudo...
zeh
Contato:

Mensagem por zeh »

NGAGE bom é NGAGE morto (na minha opiniao) :P

BTW:

http://www.sidetalkin.com/page-1.html
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Hhauahaua esse pessoal tb nao tem o ke fazer... o meu eu vo tira o sidetalk hehehe vo fazer um mod nele que vai acabar com isso...

Eu olhando achei duas pessoas que nao me eh estranhas...

Imagem
Imagem

alguem conheçe?

=D
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

whip e caie
aiusheiausheaihe
quando eu vi... pensei a mesma coisaaa
soh q num pensei em postar aki
asieuhaseiuhsaeiuaheiuaheiuhase