Só vi a mensagem agora e vou tentar ajudar. Vamos lá:
DESTROS: Enrole a cordinha o máximo que puder (quanto maior a corda, melhor). Vá fazendo suas voltas procurando fazer com que o yoyo vá e retorne sempre da mesma maneira (quanto mais vezes ele for e voltar do mesmo jeito mais voltas você fará) Quando enfim ele começar a dormir existem 3 possibilidades pra virar a cordinha:
1) Mais fácil: Fazer as voltas jogando o yoyo bem acima da altura da cabeça e puxar ele ANTES de dar aquele TRANCO no eixo. É Difícil dominar essa técnica mais é a mais eficaz delas.
2) Mais Difícil: Continuar jogando o yoyo na altura normal (altura do peito) e jogá-lo mais inclinado do que de costume (pra diminuir o atrito da corda com o eixo) e lançar com mais força à medida que ele for perdendo aderência.
3) Médio: Jogar o yoyo na altura da cintura (ou um pouco abaixo) e jogá-lo mais inclinado do que de costume (pra diminuir o atrito da corda com o eixo) e lançar com mais força à medida que ele for perdendo aderência. Se possível, corrija a trajetória do yoyo jogando um pouco mais acima e. recuperado o equilíbrio dele, continuar com o mesmo movimento.
CANHOTOS: NUNCA gire o pulso e mexa o mínimo possível a mão e jogue sempre da mesma maneira. Essa técnica do canhoto é a mais difícil de dominar, mas também é a mais vitoriosa de todas. Só pra ter um exemplo. Eu sou canhoto e o meu recorde é de 962 voltas com a esquerda e de 757 com a direita.
Muito treino e boa sorte nos Campeonatos.
Wagner Araújo
Gerente da Equipe YORK de yo-yo.
OBS: Qualquer dúvida, pode perguntar que terei o maior prazer em ajudar,
Loops(voltas e voltas)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
final da york
po galera a final da york ta chegando e vai ser no nilopolis square e a proposito para virar a corda e fazer muitos loops vc tem q ter uma corda grande e enrolar a corda bastante e rodar ate ela fika frouxa para o alto e nao deixar ela ir ate o final sem deixar ela esticar ao maximo bater no eixo valeu fui entendeu