to lendo umas msg antiga pra v um poco da historia de quando eu num fazia parte da abi.. acabei descobrindo o dia em q eu tive o primeiro contato visual com o yoyo.. dia 08/02/03 nakela reportagem do jornal hj.. axei mil graw os combos + na época eu tava falido fudido e mal pago..
voltando ao assunto.. eu sempre gostei do duncan wheels axei mtu loko sei la se é pq eu curto carros e tal + sempre axei loko esse yo..
acabei nessa retrospectiva achando esse mod loko do sprout
viajei no barato.. queria sabe se ele ainda ta vivo e se tem condições de lança umas foto dele ai pra mim v!!
nE2To escreveu:to lendo umas msg antiga pra v um poco da historia de quando eu num fazia parte da abi.. acabei descobrindo o dia em q eu tive o primeiro contato visual com o yoyo.. dia 08/02/03 nakela reportagem do jornal hj.. axei mil graw os combos + na época eu tava falido fudido e mal pago..
puts, foi essa reportagem q me atraiu tb... aliás, de muito mais gente!
deve ter sido a 1ª matéria sobre yoyo freestyle.... acho, não tenho certeza.
o jota manda muito bem.
Ele imprimiu e colou o sidecap com uma foto de uma roda!
ficou incrível, parece uma roda mesmo...
O derretido no ioio ficou massa tbém....mod artístico.
Falando nisso, cadê vc jota???
(quando ele aparecer, vâmo atrás do tio sprout, um de cada vez!)
o°)
nE2To escreveu:to lendo umas msg antiga pra v um poco da historia de quando eu num fazia parte da abi.. acabei descobrindo o dia em q eu tive o primeiro contato visual com o yoyo.. dia 08/02/03 nakela reportagem do jornal hj.. axei mil graw os combos + na época eu tava falido fudido e mal pago..
puts, foi essa reportagem q me atraiu tb... aliás, de muito mais gente!
deve ter sido a 1ª matéria sobre yoyo freestyle.... acho, não tenho certeza.
eh mano foi bem loka a reportagem dpois eu me lembro de ter visto o finalzinho da participação dos manos da vlt no mais você..
eu me lembro q cheguei a entrar no site da vulto no dia e tava conjestionado com certeza mais gente começou naquele dia..
eu comprei meu saga no mesmo dia da reportagem do jornal hj.
ehehehhehhe
achei muito legal a iniciativa de fabricar ioios profissionais de rolamento.e eu tb nao tinha ideia que existia esse tipo de ioio.
acabei conhecendo no mesmo dia o site da duncan e o da yomega.
BUIA escreveu:
O derretido no ioio ficou massa tbém....mod artístico.
Falando nisso, cadê vc jota???
(quando ele aparecer, vâmo atrás do tio sprout, um de cada vez!)
o°)
huhuhu
naum soh o derretido mais os kms q ele deixava a gente zuar fazendo cachorrinhos no asfalto com esse saga
asiuehaiuehasiuehasuieh
dai foi pegando forma e textura
huhuuh
fico bem loko! ;D