Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Cara... q loko, e ainda vem com 3 Contra peso, vixx pavora!! curti esse branco ai, e o side cap tbm é muito loko!!!!
Mas o melhor é essa kbça do Steve Brow, muito Bom!!
gostei, bem simples.pra mim melhor do que o do lyn fury que é todo emperequetado.
to louco por um desses.
o fh0 deve lançar no campeonato mundial agora começo de agosto.
o boom disse que vai trazer os fh0 e mais uma penca de duncans no final de agosto.
o fh0 vai sair por 20 dolares eu ahco.
e muitos ioios que o boom trouxe pasaram dos 5 dolares a mais que ele tinha dito, mas sempre foi pouca coisa tipo arredondamento e talz coisa de menos de 2 doalres ou ou menos de 5 reais.
ainda vale muito a pena compra por ele.
coloca o frete de lá pra cá.. vai ser mais caro q isso.. + eh loko esse yo.. soh num curti esse side cap.. podia te pedido pro mano whip faze um!!
falow!!
((n2T h!ph0p))[/quote]
Também não curti muito este side-cap. COM CERTEZA o Whip faria uma arte BEM mais foda !! =) Grado muito do trabalho dele!
Sobre o preço.. eu não estou tirando a razão de ninguém! Às vezes eu faço "reclamações" brincado! É foda desbancar mais de R$ 100,00 em um yoyo.
Mas de qualquer forma, os preços da Bumerangue.net valem a pena COM CERTEZA!
Cara! Os contrapesos ficaram massa!!!
Aquele dadinho mordendo a cordinha é muito louco!!!
Agora... quanto aos sidecaps... realmente acho os do Hyper Freehand mais massa...
fala sério né, convenhamos... o yoyo pode ate ser bom, ter uns contrapesos irados, mas que o sidecap é um lixo isso é!
mas faze o q... podia ser um borrao com nome DUNCAN em baixo que ia ter gente achando maravilhoso!
Marco Túlio escreveu:Foda d+ os contra-pesos. O macaquinho é o mais louco!
Caso o Boom trouxer FH0 ($20).. deve sair quanto em "reais" ?
$20 = R$ 60,00
$20 + $5 (lucro) = R$ 75,00
Se sair por mais de R$ 80,00 é sacanagem! :cry:
=(
Gente...nao sou protetor de ninguem...mais TENHO CERTEZA q estao lidando erroneamente com o boom...sei tbm q esse naum eh lugar certo...mais lah vai...
1º-O negocio eh dele...ele vende por quanto quiser.
2º-Jah deu para ver q o kra naum eh explorador...dando descontos...e ajudando a galera...
3º-Vcs nunca estao felizes sempre querendo mais.
Alivia pro kra...o kra eh de bumerangue...dando moh forca pa nois...mais vcs taum pressionando mto...jah jah vaum pedir pa ele mudar o site pa ioiô.com...
( )s: Naum eh nem soh para vc marco...nem nada...soh peguei o seu post como comeco...espero naum ter ofendido.