EnC0nTRo no ShOP's IgUatEmi CaMpINAS!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
EnC0nTRo no ShOP's IgUatEmi CaMpINAS!!
Aeee galera da região, como sempre nois vai (é...nois vai memo, sabe pur q?? purque nois semo caipiira) , entaum... como eu estava dizendo, nós iremos nos reunir no Shopping Iguatemi, 3° piso, 2hrs, domingão!! o dia eu ñ sei, e... estou com preguissa de olhar. To estressado... minhas férias acabaram... vo estuda de manhã e a Noite, nossa como é bom. estudar, jogar ioio o meio do dia inteiro!!!!!!
Falou Povo
** ▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§ **
Falou Povo
** ▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§ **
ioio
ae mano caipira he vc ai de sumare raramente tem alguma coisa ai e quando tem he rodeio e caipira ae eu to la ja eim pode te certeza q eu vo ta la no encontro ensinando pros mulek como se joga 2a flw ate mais ha vop te copia tamem FELIPE_DO_IOIO_2A
CAra... eu posso inté (até) se (ser) caipira de Sumaré, isso eu assumo, mas... eu ñ sou daki msm!!!! mas vc ja ñ posso disser isso neh, vc é de CAmpinas e acho q todos aki sabem q quem é de CAmpinas é Gay, Homosexual, Bixa, Viadinho, hum...!! hahahahaha Mas akele dia vc quase se entregou ein, o Wagner esta de prova!!
Toma cuidado com o q vc diz!!!
Oh Felipe to zuando veio!!! se sabe q eu sou seu amigão neh!!! falou... treina bastand=te as manobras q eu te ensinei ta, ai no encontro vc me mostra!!!
FAlou
** ▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§ **
Toma cuidado com o q vc diz!!!
Oh Felipe to zuando veio!!! se sabe q eu sou seu amigão neh!!! falou... treina bastand=te as manobras q eu te ensinei ta, ai no encontro vc me mostra!!!
FAlou
** ▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§ **
9999
tb to la ...certeza
-
- Contato:
Que isso! Que maldade!Vinnytrevis escreveu:(...) quem é de CAmpinas é Gay, Homosexual, Bixa, Viadinho, hum...!! (...)
Tá certo que (fora raras excessões) o povo de Campinas costuma ser altamente individualista, posudo que vive só de aparência (geralmente devendo até as calças) e adora se aproveitar da boa vontade dos outros... Característica que deu ao povo de Campinas a fama de "folgado".
Mas em Campinas também tem muita gente boa, inclusive alguns gays, que respeito desde que me respeitem, pois o que eu gosto mesmo é de mulher, e por mim, quanto mais gays existirem mais sobra mulher...
Ruim mesmo é quando elas desistem de disputar os homens e resolvem virar lésbicas...
É triste isso! Tem cada lesbiquinha linda...
Em tempo... eu sou de Mogi-Guaçu.
ioio
ae claudio vc ta afim de aparecer nos nossos encontros???se vc quizer vc he bem vindo
FELIPE_DO_IOIO_2A
FELIPE_DO_IOIO_2A
-
- Contato:
Re: ioio
Adoraria... Mas realmente não tive oportunidade de ir neles... sempre tenho alguma coisa rolando nos finais de semana... um dia eu apareço! ;-)felipe escreveu:ae claudio vc ta afim de aparecer nos nossos encontros???se vc quizer vc he bem vindo
FELIPE_DO_IOIO_2A
ioio
ae vc tem icq ou msn adicona meu numero ai icq:264036030 msn felipe_do_ioio@hotmail.com flw ate mais
-
- Contato:
Fala ae Galera... tipo o Boy chego de viajem, e ele vai estar no encontro, e eu tb e talvez meu sobrinho vai tb... acho que esse encontro vai ser bem legal... eh isso aew galera!!!
Iguatemi rox a lot, eh o shoping que vc sem quere quebra uma lampada a empregada limpa ainda pra galera continuar hehehe eh isso ae.... facil facil mole mole!
Iguatemi rox a lot, eh o shoping que vc sem quere quebra uma lampada a empregada limpa ainda pra galera continuar hehehe eh isso ae.... facil facil mole mole!
ioio
ae galera de vinhedo cade vcis!!!!!!!!!!
-
- Contato:
Aí! Pra variar tenho compromisso no domingo... E logo agora que chegou o meu 2YR Pro...
Mas tudo bem... deixei um review dele lá nos tópicos de "Equipamento".
Adorei o novo 2YR Pro, tanto que vendi meu Saga... mas agora tô com saudade dele, apesar de estar com os starbursts gastos.
Bem que a Vulto poderia pôr mais Saga-V à venda... :-(
Mas tudo bem... deixei um review dele lá nos tópicos de "Equipamento".
Adorei o novo 2YR Pro, tanto que vendi meu Saga... mas agora tô com saudade dele, apesar de estar com os starbursts gastos.
Bem que a Vulto poderia pôr mais Saga-V à venda... :-(
CONFIRMACAO
AE GALERA JA ESTA CONFIRMADO EIM DOMINGO AS 2:00 ATE LA FELIPE_DO_IOIO_2A