Adeus amigo Otto ...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
booom
Contato:

Adeus amigo Otto ...

Mensagem por booom »

Nosso grande amigo de BumeRango, de arremessos no Ibira (na decada de 90) e de caminhada, Otto, acaba de nos deixar... estamos todos em choque, não querendo acreditar mas felizes em saber que o sofrimento dele chegou ao fim.

O que fica de bom são incontáveis lembranças boas, todos os "bonitinhos" (quando ele queria comida e ficava nas duas patas de trás), todos os apertos de mão (quando ele dava a pata), todas as vezes que ele cuidou da minha mala de bume no parque enquanto eu tomava sorvete sem tirar os olhos de mim, todas as corridas no jardim e tudo que fizemos nestes quase 14 anos e que fizeram dele meu melhor amigo!

Dizem que cachorros não pensam, que são irracionais... eu acredito que a única coisa que eles não possam fazer é falar mas para alguns poucos sortudos amigos eles se deixam entender pelo olhar ou por uma símples lambida no rosto.

Obrigado a todos que torceram por ele nestes últimos dias, tenho certeza de que ele deve estar correndo feliz em algum lugar atrás de muitas bolinhas de tênis!

Imagem

Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

=/// carai mano isso eh realmente txt, meus pesames
meu cachorro tem 13 anos ta cego, quase não ouve nada, perdeu 3 caninos, mais ainda ta firme e forte não come ração, só comida tipo arroz carne strognoff( sei lá como escreve =)

Sei q jé é quasse hora dele ir, e quando for será um dia txt =///
Concor plenamente com vc única coisa q cachorro não sabe fazer é falar, pq o resto ele faz tudo.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Pow que foda véio ={
Meus pesames kra!
Pow cachoro gente boa eu so tive um, velho Piti, o mais gente boa, jogava futebol, caçava passarinho, e até filho ele fez, pena que depois de um cansativo dia de aula eu cheguei em casa e ele nao estava mais lá ={{{{ :cry:
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

meus pesames cara,!!

tenho 2 filhas " cachorras" e penso = a vc, pra elas so falta poder falar pois o resto elas fazem. igual ao Otto, sao minhas companheiras.

mais consertaza seu AMIGO otto estara sempre olhando por vc!!

a vida continua!!

Mensagem por SidPires »

Meus pesames...
ja perdi 2 cachorros...um era mt chato
e o outro era tipo o seu otto(mas faiz mt tempo q ele morreu)

e... agora tenho 2 cachorros(soh q os meus naum sao q nem o otto...eles sao meio idiotas hehehehe...)

IaC S!d
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

o booom meus pesames....
apesar de nao ter conhecido seu dog, eu sei q vc deve estar muito triste....
mas vc aguenta, e o q importa eh q ele era e continua sendo lembrado por vc......falow ateh mais.....
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Ricardo, te deixo um abraço de pêsames.....

eu sei que isso é muito doloroso, perdi meu dobermann a um tempo atrás, estava com 16 anos... compramos ele quando eu tinha 4 anos, é uma vida perto de um verdadeiro amigo. Ainda sofro quando recordo dele, das nossas fotos e etc.

o foda é q a fêmea está perto da morte tb, devido a um câncer de mama.....
mas, fazer o q né? tem mais 3 pra dar conta, hehe!

Abração!
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

Ricardo.... quando li o q vc escreveu me senti realmente muito triste *(
Quando vi a foto entaum... só naum chorei pq faltaram lágrimas!

Cada um tem seu tempo, e com certeza vc aproveitou com o Otto!
Mesmo q seja doloroso, é necessário esquecer, mas não completamente! Esquecer no sentido de seguir com a vida !!

Tenho um gato que é muito figura... Só falta andar em duas patas, pq falar ele já fala! vive falando:
"Naum...naum..." ou as vezes "mel...mel..." naum entendo esse gato!! hahah
Entaum é isso! Força e que vc arrume outro Amigo Animal!!

Falow
GU3RR4!!
booom
Contato:

Aee pessoal !

Mensagem por booom »

Opa galera,

Gostaria de agradecer a todos vocês brothers do ioiô que deram uma força e uma palavra amiga... realmente a vida continua e ele deve estar muito bem e sem sofrer...

Valeu mesmo a todos e em breve terei um novo dog ... (atualmente estou com a Olivia, também pastora)...

Grande abraço a todos e VALEU !

Ricardo (_boom_)
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Guerra escreveu:Tenho um gato que é muito figura... Só falta andar em duas patas, pq falar ele já fala! vive falando:
"Naum...naum..." ou as vezes "mel...mel..." naum entendo esse gato!! hahah

hahaha!!! que viagem!
filma ele pra nós...........
Responder