2YR pro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
2YR pro
Aí galera me ajuda ai...
O plástiquinho que fica no meio do rolamento do 2YR pro quebrou, e agora ele ta todo estranho.
O que eu devo fazer para ele melhorar?
Ou eu perdi o meu Yo?
VALEU!
O plástiquinho que fica no meio do rolamento do 2YR pro quebrou, e agora ele ta todo estranho.
O que eu devo fazer para ele melhorar?
Ou eu perdi o meu Yo?
VALEU!
-
:x poxa o meu 2yr pro tbm ta do mesmo jeito
a paradinha q segura o rolamento ta descascando e quebrando
naum so a paradinha e sim todo o ioio ta descascando
eu passei uma cola a base de silicone vou ver se da certo se der eu post
mas se nem assim der certo ja tenho em vista colocar um tipo de espaçador q eu vou fazer q vai substituir a parada do meio
falow galera
a paradinha q segura o rolamento ta descascando e quebrando
naum so a paradinha e sim todo o ioio ta descascando
eu passei uma cola a base de silicone vou ver se da certo se der eu post
mas se nem assim der certo ja tenho em vista colocar um tipo de espaçador q eu vou fazer q vai substituir a parada do meio
falow galera
Podemos até trocar, mas se o o ioio se danificou recebendo algum impacto ou por motivo qualquer isso não será possível.
Trocamos se por acaso ele chegou assim ou se nas primeiras jogadas se quebrou.... Quanto ao descascar isso pode acontecer se você retirou o rolamento de forma incorreta ou não esperou o rolamento secar totalmente assim o produto de limpeza corroeu a parte q segura o rolamente... Note que no manual que acompanha o ioiô há uma divertência com realação a isso !
Mesmo assim mande-nos um e-mail.
Abraços,
Rodrigo
Trocamos se por acaso ele chegou assim ou se nas primeiras jogadas se quebrou.... Quanto ao descascar isso pode acontecer se você retirou o rolamento de forma incorreta ou não esperou o rolamento secar totalmente assim o produto de limpeza corroeu a parte q segura o rolamente... Note que no manual que acompanha o ioiô há uma divertência com realação a isso !
Mesmo assim mande-nos um e-mail.
Abraços,
Rodrigo
MAS EH PQ ESSE 2YR EH MTO VAGABUNDO
ESSE YOYO NAO PRESTA...ALEM DO PLATICO DELE SER MTO SENSIVEL E TODOS RECLAMARMEM KI KEBRA FACIL O DIF-PAD EH MTO VAGABUNDO E NAO FIKA NEM 1 SEMANA COLADO
Re: MAS EH PQ ESSE 2YR EH MTO VAGABUNDO
para comecar nam eh um dif pad e sim um adesivo de sistema de retornocr_danilo escreveu:ESSE YOYO NAO PRESTA...ALEM DO PLATICO DELE SER MTO SENSIVEL E TODOS RECLAMARMEM KI KEBRA FACIL O DIF-PAD EH MTO VAGABUNDO E NAO FIKA NEM 1 SEMANA COLADO
e outra coisa nem msm um friction disc q eh fabricado pela duncan dura
uma semana ¬¬
IaC S!d
-