MATRIXX

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mullets

MATRIXX

Mensagem por Mullets »

OPAS......

Ae galera......comprei um Matrixx e to achando ele muito responsivo......daih eu abro o gap e enquanto o yoyo tah girando, começa a desrosquear......sera q alguém sabe o q eu posso usar como espaçador ou o que eu faço para diminuir a "responsividade"???

Outra coisa....tem como trocar de parafuso?

Valews
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

mas vc turbinou o rolamento?

caso sim, experimente tirar o sistema de retorno em um dos lados......

até +
Mullets

Mensagem por Mullets »

o rolamento jah tah seco.......e eu tbm tentei tirar o O-RING dele.......naum adiantou muito pq a cordinha enrosca no buraco......ae eu acho q eh soh abrir mais o gap........mas daih fica embaçado, pq enquanto tá girando, se vc encosta em uma das partes do yoyo ele acaba desrosqueando e cai.....
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Você pode colocar um pouco de veda-rosca no parafuso, com certeza ele vai ficar mais justo.

Ou você pode colocar uns espaçadores entre o rolamento e corpo do ioiô, assim vc mantem o gap fixo do tamanho que quizer e ele não desenrosca !

Valeu

Rodrigo - YoyoRio.com
Mullets

Mensagem por Mullets »

outra coisa....vcs usam espaçadores: aquelas arruelas de metal ou alguma outra coisa, tipo cartão telefônico, sei lah........pra falar a verdade nem sei se tem espaçadores certos pro Matrixx......
Responder