então!mais uma vez os lokos estão representar lá no Mundial,...
caraca! esse bagulho até arrepia! :)
a gente podia combinar de comer um tempurá na Liba e fazer um mini-encontro pra comemorar, porque só de tá lá já é loko! :P
Po galera vou ficar em sao paulo ate segunda feira e tava afim de ir conhecer a galera... algume pode me explicar onde exatamente vai ser? como faço pra chegar la estando no brooklin..
bom,é só dar um jeito de chegar em alguma estação de metrô... na linha azul (tucuruvi ~ jabaquara) ,e descer na estação Liberdade,e passando a catraca,é só sair pelo lado direito,você já vai ver a galera jogando.
Mr.Whip escreveu:(tucuruvi ~ jabaquara) ,e descer na estação Liberdade,e passando a catraca,é só sair pelo lado direito,você já vai ver a galera jogando.
Po galera? q horas vai ser?
To mto afim de ir! Mas não tenho certeza se vai dar!
Whip peguei se cel viu? Se caso eu for e me perder vo pedi um help blz???
Entaum é isso, só queria saber mais ou menos o horário!
opa! por falar em vender...eu tenho umas 5 camisetas aqui do "nó!" alguém se interessa? ....eu digo,alguém que vá na Liberdade no domingo... essas vão estar 10 reais,pq tem uns mini defeitos no silk,quase impercebíveis.
só que só tenho tamanho P ...acho q devo ter duas GG....vão querer?
fuga!
se não os caras do ataque soviético acertam você!
no encontro nois fica em lugar aberto ou fechado??? Pq eu so vo pode i se for em local fewchado... voltei do hospital hj, eu tive um infeccao intestinal fudida haUEhA
LuizBC escreveu:no encontro nois fica em lugar aberto ou fechado??? Pq eu so vo pode i se for em local fewchado... voltei do hospital hj, eu tive um infeccao intestinal fudida haUEhA
Galera, esse encontro foi super 10 agradeço pela atenção e aproveito pra dizer q vcs são gente muito legal... obrigado por tudo e espero poder estar mais vezes com vcs quando vier a sampa..