CAMPEONATO REGIONAL CENTRO OESTE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CAMPEONATO REGIONAL CENTRO OESTE
porra....
tah foda isso
todo mundo daki falando q num vai participar
intaum acho q nem vira fazer pq soh vai participar o povo de SP RJ RS?
xoxota!
quem daki do CO vai participar?
tah foda isso
todo mundo daki falando q num vai participar
intaum acho q nem vira fazer pq soh vai participar o povo de SP RJ RS?
xoxota!
quem daki do CO vai participar?
-
Eu acho que todos devem participar, independente da dificuldade em executar as manobras, do tempo que joga ioiô, de saber ou não fazer um freestyle.
Acho que o CCO é muito mais que isso. É um evento no qual pessoas do Brasil vêm prestigiar os jogadores. Na verdade, o CCO soa como uma grande confraternização da família ioiôzeira/ioiôista (hehehehehe =P ) que acontece aqui em Brasília. Até eu resolvi participar! Então, não me importo se vou ser a última colocada. Mas sim, eu estive lá e contribuí com a minha parte pra isso. Não sou competitiva, como muitos outros jogadores são, mas acho que iria ser bacana as pessoas participarem pelo amor que têm ao esporte e não por julgarem-se boas ou ruins. ^^ =)
Beijos pra vocês! E aguardamos o pessoal de todos os estados!
Carol =)
Calangoiô rlz!
Só pra vocês lembrarem como foi massa o do ano passado...
http://br.f2.pg.photos.yahoo.com/ph/car ... .dir=/7b20
Acho que o CCO é muito mais que isso. É um evento no qual pessoas do Brasil vêm prestigiar os jogadores. Na verdade, o CCO soa como uma grande confraternização da família ioiôzeira/ioiôista (hehehehehe =P ) que acontece aqui em Brasília. Até eu resolvi participar! Então, não me importo se vou ser a última colocada. Mas sim, eu estive lá e contribuí com a minha parte pra isso. Não sou competitiva, como muitos outros jogadores são, mas acho que iria ser bacana as pessoas participarem pelo amor que têm ao esporte e não por julgarem-se boas ou ruins. ^^ =)
Beijos pra vocês! E aguardamos o pessoal de todos os estados!
Carol =)
Calangoiô rlz!
Só pra vocês lembrarem como foi massa o do ano passado...
http://br.f2.pg.photos.yahoo.com/ph/car ... .dir=/7b20
Editado pela última vez por Carol em 02 Ago 2004, 14:20, em um total de 1 vez.
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
pode esperar ! que estaremos indo pra i com tudo ! se serve de motivação, vo pra competir com vc´s e não pra ficar olhando ! vc´s vão ter que merecer a vaga no brasileiro ! e eu vou ajudar ! pode começar a treinar com intusiasmo ! se não eu vou passar por cima viu ! to torcendo por todos vc´s ! não me decepcionem !
Hitokiri Gentatsu
é nois no CCO !
Hitokiri Gentatsu
é nois no CCO !