Convite
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Se alguém estiver a fim de fazer algum freestyle, dia 24 de novembro, domingo, haverá um evento de Star Wars e a organização está convidando jogadores de ioiô para dar uma demonstração.
O evento em si é um encontro de fãs, não tem muito a ver com ioiô, mas se alguém quiser fazer um freestyle com uma música de Star Wars, tenho certeza que eles vão gostar.
O encontro é em São Paulo, na Comix, bem perto do metrô Consolação.
Quem estiver interessado, é só deixar mensagem.
Rafael
O evento em si é um encontro de fãs, não tem muito a ver com ioiô, mas se alguém quiser fazer um freestyle com uma música de Star Wars, tenho certeza que eles vão gostar.
O encontro é em São Paulo, na Comix, bem perto do metrô Consolação.
Quem estiver interessado, é só deixar mensagem.
Rafael
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Pessoal, mudança de planos, com boas e más notícias.
A má é que mudou pra sábado, dia 23, provavelmente no fim da tarde (a confirmar).
A boa é que não vai mais ser pra um punhado de fãs de Star Wars, e sim no lançamento do DVD do Episódio 2 numa festinha promovida pela Fox do Brasil.
Acho que DVD a gente não ganha, mas pelo menos refrigerante grátis deve ter.
O evento vai ser no Ponto Frio da Marginal Tietê, depois eu confirmo o endereço, horário e algum jeito de chegar lá.
Mais detalhes no decorrer do período!
Rafael
A má é que mudou pra sábado, dia 23, provavelmente no fim da tarde (a confirmar).
A boa é que não vai mais ser pra um punhado de fãs de Star Wars, e sim no lançamento do DVD do Episódio 2 numa festinha promovida pela Fox do Brasil.
Acho que DVD a gente não ganha, mas pelo menos refrigerante grátis deve ter.
O evento vai ser no Ponto Frio da Marginal Tietê, depois eu confirmo o endereço, horário e algum jeito de chegar lá.
Mais detalhes no decorrer do período!
Rafael
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não precisa ser com música de Star Wars, mas ainda vou ver quanto tempo a gente vai ter e quantas pessoas vão poder ir. Vou pegar todos esses detalhes hoje ou amanhã. Quando teve o lançamento do DVD do episódio 1 uns 2 anos atrás, foi pouca gente, não sei como vai ser dessa vez. Eu coloco os detalhes aqui assim que ficar sabendo.
Rafael
Rafael
Danilo, Eduardo e Caio... estamos dentroo
aguardando + informações...
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net
aguardando + informações...
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Vou ter a confirmação dos detalhes amanhã. Semana passada o pessoal estava ocupado com outro evento e não consegui falar com eles. Mas deve ser no fim da tarde ou à noite.
Parece que vamos ter um tempo legal lá, então quem quiser preparar uma apresentação de uns 3 minutos, acredito que vai dar tempo.
Rafael.
Parece que vamos ter um tempo legal lá, então quem quiser preparar uma apresentação de uns 3 minutos, acredito que vai dar tempo.
Rafael.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Atualizando algumas informações:
O evento vai ser à noite, provavelmente depois das 19h.
A gente vai ter entre 20 e 30 minutos, então dá tempo de todo mundo fazer um freestyle de uns 3 minutos.
Como é um negócio pra público em geral, é melhor não pegar muito pesado na música, ok?
Quem for participar, mesmo que já falou, confirma aqui de novo ou por email pra mim até quinta-feira à noite, pra eu poder fazer a programação. Não esqueçam de levar o CD e os ioiôs no dia!
Rafael.
O evento vai ser à noite, provavelmente depois das 19h.
A gente vai ter entre 20 e 30 minutos, então dá tempo de todo mundo fazer um freestyle de uns 3 minutos.
Como é um negócio pra público em geral, é melhor não pegar muito pesado na música, ok?
Quem for participar, mesmo que já falou, confirma aqui de novo ou por email pra mim até quinta-feira à noite, pra eu poder fazer a programação. Não esqueçam de levar o CD e os ioiôs no dia!
Rafael.
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Rafa eu não vou poder ir como vem ocorrendo ultimamente né? mas gostaria de dar uma dica na performance:
vocês poderiam combinar algo como o Anselmo e o Buck abrindo, fazendo voltas com as duas mãos com variações e depois eles, Buck e Anselmo abririam espaço pra outros dois fazendo freestyle bem da hora terminando com você fazendo o freestyle jedy com o Darth Vader no final, tudo com a música do Star Wars de Base a galera iria ao delírio!!!!!!!
e se o pico for meio escuro o que liga é fazer com aqueles ioiôs que brilha no escuro.
No mais a galera faz os individuais beleza!!! isso é apenas uma dica de performance o resto é com vocês pois vc sabe melhor que ninguém que se eu não ajudo também não atrapalho né?
Mas se fizerem assim POR FAVOR PELAMORDEDEUS GRAVEM PRA MIM VER NÉ?
Pensem nisso com carinho e mostrem que nós não estamos pra brincadeira!
abraços,
Sprout
vocês poderiam combinar algo como o Anselmo e o Buck abrindo, fazendo voltas com as duas mãos com variações e depois eles, Buck e Anselmo abririam espaço pra outros dois fazendo freestyle bem da hora terminando com você fazendo o freestyle jedy com o Darth Vader no final, tudo com a música do Star Wars de Base a galera iria ao delírio!!!!!!!
e se o pico for meio escuro o que liga é fazer com aqueles ioiôs que brilha no escuro.
No mais a galera faz os individuais beleza!!! isso é apenas uma dica de performance o resto é com vocês pois vc sabe melhor que ninguém que se eu não ajudo também não atrapalho né?
Mas se fizerem assim POR FAVOR PELAMORDEDEUS GRAVEM PRA MIM VER NÉ?
Pensem nisso com carinho e mostrem que nós não estamos pra brincadeira!
abraços,
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, a minha parte tá ensaiada e amanhã de manhã e à tarde eu vou sair. Particularmente eu acho que é melhor fazer individuais, já que a gente nunca ensaiou nada junto. Melhor fazer um negócio simples bem ensaiado do que um mais complicado nas coxas.
Ainda não sei como eu vou, mas acho que dá pra arrumar uma carona de algum metrô ou coisa parecida.
Rafael.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-11-22 15:15 ]</font>
Ainda não sei como eu vou, mas acho que dá pra arrumar uma carona de algum metrô ou coisa parecida.
Rafael.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-11-22 15:15 ]</font>
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: