Dicas pro Sul Sudeste

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Dicas pro Sul Sudeste

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Bem...
Caro amigos estava eu pensando sobre o mais esperado depois do Brasileiro o Sul Sudeste as regiões onde tem a maior concentração de yoers

bem ai vão algumas idéias!! pode ser idiotas mais me deu vontade de passar a vocês!!!

1° Tipo eu vi e achei legal essas paradas da bandeira então cada Cidade poderia ter sua bandeira pendurada né tipo de onde tiver competidores...

2° Tipo a Bumerangue.com a vulto yoyorio o joca tá ligado que tem um comercio de yoyo deveriam fazer umas paradas lokas pra dar destaque seria mó doideira

3° LOCAL o mais importante então nem que fosse pra subir um pouco a taxa de inscrição mais tinha que ser um lugar da hora com facil acesso e que tenha uns puffs para eu chutar se não passar nas obrigatórias rsrs brincadeira

4° eu acho que tinha que ter AP no brasil aqui o pessoal é super criativo seria legal seria uma coisa muito bacana de se ver

Bém é isso POSTEM suas IDÉIAS PARA AJUDAR E DEIXAR BEM MAIS DA HORA O NOSSO SUL SUDESTE!!

QUIAKA-NEM O CÉU NEM O MAR NEM O BRILHO DO NIGHT MOVES CLEAR DO WHIP VAI FAZER COM QUE ESQUEÇA MINHA LINDA NAMORADA KAREN TE AMO
Editado pela última vez por Tiago Quiaka-YoYo em 16 Ago 2004, 18:24, em um total de 1 vez.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

opa .. dahora em quiaka

eh verdade o lugar mais dahora.. da nada inscrição subir mais .. naum eh sempre q tem campeonato ..e até lah da pra juntar um poko

AP ?? .hahah dahora.. uns FS lokooo só na musika huaehua ..

virava X-division no CSS ia ser legalll ..agora jah tem varias pessoas jogando

tem varias coisas... dahora.. mas issu eh um regional e naum um mundial :) hehe

flww
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

a parada da bandeira é legal pra diferenciar regiões pro pessoal poder torcer e tals,mas nada de briga hein! ;) se não o ataque soviético cola em peso!

bom, até que eu saiba o pessoal da vulto,yoyorio,bumerangue e tals tem ajudado bastante no nosso esporte e com certeza não seria diferente para o campeonato.

sobre o local,bom ,eu,rafael,titi e anselmo e mais alguns doidos já passamos por isso,na verdade ,passamos por isso todos os anos,é muito difícil achar um lugar bom e barato.mas nós faremos o possível pra arrumar um lugar style!

AP não rola ó...na boa,mas o pessoal que treina 1A seriamente já é pouco,o que treina X menos ainda,imagina AP que precisa de muitas e muitas horas de treinamento.quem sabe daqui à alguns anos.mas o X podia rolar sim,vamos trabalhar nisso.

ah! e não é o brilho do meu night moves clear mais não...agora é do meu FH MG ^^

e outra não é "pra mim chutar" é "pra eu chutar" pq "mim" não conjuga verbo fmz?
mas de qualquer forma foram boas opniões.

whip
dxl/duncan/nó!/gws/tys ............. AS = Ataque Soviético! \(+_+)/
SidPires

Mensagem por SidPires »

hummm
x division tem q te se naum eu naum vo (>_<)
hehehehe
pow essa historia das bandera ta legal
mas antes disso bem q podiam divulgar as obrigatorias :D
o lugar naum pod se o msm do ano de 2003?

IaC S!d
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

SidPires escreveu:hummm
x division tem q te se naum eu naum vo (>_<)
hehehehe
pow essa historia das bandera ta legal
mas antes disso bem q podiam divulgar as obrigatorias :D
o lugar naum pod se o msm do ano de 2003?

IaC S!d
seria MT MT foda!
mas a WCG esse ano não é em sampa
)=
misael alves

Mensagem por misael alves »

nao é eem sao paulo...
LuizBC
Contato:

Mensagem por LuizBC »

Meu eu sei q talvez nem role x mais eu pr exemplo sou um fiasco em 5A porem tenhu um fs de 4A pronto e tipo sera q n rolaria de ter x dividida ??
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ixi X divida nem rola .. pq tem mta pouca gente q joga hehe
tipo ué naum eh pq vc tem um FS só de 4A vc naum possa jogar na X com todas

se vc num errar mto..for um FS dahora.. pq naum ?!

se eu for participar vou jogar a maioria do tempo CW .. e um pouco de OS .. issu se tiver

Packer
www.packervsp.cjb.net
Responder