Infelizmente Estou parando de jogar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Infelizmente Estou parando de jogar
E ae galera como vcs estão?
Então tô triste por estar sem yoyo, por isso vou parar de jogar desanimei nunca tive os melhores yoyos ai quando consigo comprar o Speeder que é bom pra caraio fiz "gordisses" rsrs bati o carro de uma camarada e tive que pagar NÃO PUXEM CAVALO DE PAU...quando vc não sabe que o carro não tem freio de mão ;(
É isso quero agradecer a todo mundo que me ajudou, foi amigo nesse tempo começando pelo Hitokiri meu irmão mora no meu coração truta pra caraio ele que me mostrou o yoyo e me xonei ainda sou xonado!
No yoyo tive muitas histórias engraçadas-> Chutando o puff por não passar nas obrigatórias, EU NÃO CHOREI RSRS, arranjar algumas tretas, zuar todo mundo que via junto com packer,verme e fausto rsrs era da hora, o JOTA ter beijado minha mana elaia viu não pode confiar hein ninguem rsrs, ter ficado 3 meses pra aprender spirit bomb, ter feito o NM1 do akira rolar o Mercado Mundo Mix, ter visto uma garota ter pedido pro Whip fazer cachorrinho com o NM1 clear e o whip nem ter dado confiança pra menina rsrs, ter discutido no colégio com um nóinha pq ele falow que yoyo era coisa de criança quase matei ele de tanto bater rsrs as zueiras com a camisa xadrez,
Muitos encontros foi apenas eu whip e akira eles me zuavam pra caraio pq não sabia jogar bua bua bau rsrsrsrs mais era da hora!
eita era bom demais
Mais é isso rapaziada todo mundo vai estar guardado em fotos e no coração desse gordo tosco aqui rsrsrs
Agradecer a galera que me ensinou muito AKIRA,WHIP,SNAKE,MATSUNAGA,GABRIEL,TCHE,FAUSTINHO,BUCK,PACKER,VERME,EDU,CAIO,MANDRAKE,BANIN,MARTÃO,CAIE,MARIO,SYNTAX,OZZYKISS,JOTA,ZERO,BUIA,DSM,FELIPETS,HITOKIRI,TITI FREAK,RODRIGO E LUCAS YOYORIO,CASTRO,THIAGUINHU,VICENTI,KIFFER,ANSELMO GOMES,SPROUT,SE ESQUECI DE ALGUEM DESCULPA PQ ANDO MEIO CHATEADO!! e a mulecada que começou agora eu posso parecer ter cara de bravo mais sou bomzinhu pode perguntar pra galera!
É isso ai abração :,(
Quiaka-> Chateado pra caraio...por ser tão burro...
Então tô triste por estar sem yoyo, por isso vou parar de jogar desanimei nunca tive os melhores yoyos ai quando consigo comprar o Speeder que é bom pra caraio fiz "gordisses" rsrs bati o carro de uma camarada e tive que pagar NÃO PUXEM CAVALO DE PAU...quando vc não sabe que o carro não tem freio de mão ;(
É isso quero agradecer a todo mundo que me ajudou, foi amigo nesse tempo começando pelo Hitokiri meu irmão mora no meu coração truta pra caraio ele que me mostrou o yoyo e me xonei ainda sou xonado!
No yoyo tive muitas histórias engraçadas-> Chutando o puff por não passar nas obrigatórias, EU NÃO CHOREI RSRS, arranjar algumas tretas, zuar todo mundo que via junto com packer,verme e fausto rsrs era da hora, o JOTA ter beijado minha mana elaia viu não pode confiar hein ninguem rsrs, ter ficado 3 meses pra aprender spirit bomb, ter feito o NM1 do akira rolar o Mercado Mundo Mix, ter visto uma garota ter pedido pro Whip fazer cachorrinho com o NM1 clear e o whip nem ter dado confiança pra menina rsrs, ter discutido no colégio com um nóinha pq ele falow que yoyo era coisa de criança quase matei ele de tanto bater rsrs as zueiras com a camisa xadrez,
Muitos encontros foi apenas eu whip e akira eles me zuavam pra caraio pq não sabia jogar bua bua bau rsrsrsrs mais era da hora!
eita era bom demais
Mais é isso rapaziada todo mundo vai estar guardado em fotos e no coração desse gordo tosco aqui rsrsrs
Agradecer a galera que me ensinou muito AKIRA,WHIP,SNAKE,MATSUNAGA,GABRIEL,TCHE,FAUSTINHO,BUCK,PACKER,VERME,EDU,CAIO,MANDRAKE,BANIN,MARTÃO,CAIE,MARIO,SYNTAX,OZZYKISS,JOTA,ZERO,BUIA,DSM,FELIPETS,HITOKIRI,TITI FREAK,RODRIGO E LUCAS YOYORIO,CASTRO,THIAGUINHU,VICENTI,KIFFER,ANSELMO GOMES,SPROUT,SE ESQUECI DE ALGUEM DESCULPA PQ ANDO MEIO CHATEADO!! e a mulecada que começou agora eu posso parecer ter cara de bravo mais sou bomzinhu pode perguntar pra galera!
É isso ai abração :,(
Quiaka-> Chateado pra caraio...por ser tão burro...
Editado pela última vez por Tiago Quiaka-YoYo em 24 Ago 2004, 12:36, em um total de 1 vez.
Num falo nada pra vcc... yoyo aposto q a galera emprestaa.. para de se tonto
se quiser eu empresto tbb... num eh por causa q ta sem yoyo .. vai fikar ai desanimado ... vai parar de colar nos encontros ... eu to ligado q se curti ir ...
seu frescurentooo
eh futuro no yoyo vc naum tem mesmo aehuaehuaehaeuhea zuera
e para cum issu .. seu besta ehaua
se quiser eu empresto tbb... num eh por causa q ta sem yoyo .. vai fikar ai desanimado ... vai parar de colar nos encontros ... eu to ligado q se curti ir ...
seu frescurentooo
eh futuro no yoyo vc naum tem mesmo aehuaehuaehaeuhea zuera
e para cum issu .. seu besta ehaua
Larga de ser mocinha Quiaka...
Pq não inventa outra historia como, virei monge e não posso jogar ioio?
Se o problema for falta de yoyo, eu tenho um NM2 meio arradinho aki. Tah afim? Te dou na hora se isso faze-lo voltar a jogar.
Bom... Mas de qualquer forma te cuida e não some porra...
P.S.: Falei sério sobre o NM2.
Pq não inventa outra historia como, virei monge e não posso jogar ioio?
Se o problema for falta de yoyo, eu tenho um NM2 meio arradinho aki. Tah afim? Te dou na hora se isso faze-lo voltar a jogar.
Bom... Mas de qualquer forma te cuida e não some porra...
P.S.: Falei sério sobre o NM2.
que bicha!!!!
bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha X infinito + 1!
declaração de viado hein quiaka!que negócio é esse de declarar que vai parar de jogar yoyo??Yoyo a gente não joga pra competir, a gente joga porque GOSTA, é hobby!
Se vc vai parar de jogar, é porque vc não gosta, porque se gostasse, um russel era sua felicidade.
Pensa direito muleque...
......................ataque soviético!
(até com ioiozinho de sacolinha surpresa...)
bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha X infinito + 1!
declaração de viado hein quiaka!que negócio é esse de declarar que vai parar de jogar yoyo??Yoyo a gente não joga pra competir, a gente joga porque GOSTA, é hobby!
Se vc vai parar de jogar, é porque vc não gosta, porque se gostasse, um russel era sua felicidade.
Pensa direito muleque...
......................ataque soviético!
(até com ioiozinho de sacolinha surpresa...)
-
- Contato:
Ô Quiaka! Experiência de quem parou de jogar por 18 anos: você vai se arrepender.
Uma vez ioiozeiro, ioiozeiro até a morte!
A Aila também tá sem io-iô e nem por isso parou de jogar.
Além disso, você tem um NM2 "dando sopa", cara!!!
Se você não quiser esse io-iô eu quero! (Viu Jota? Se ele não quiser, passa esse NM2 pra cá!)
Olha... Você contando das coisas boas que viveu jogando io-iô... até parece eu falando dos 4 anos que namorei a minha "ex", caramba!!!
Cara! Larga mão de ficar aí se lamentando e joga aí, pô!
Uma vez ioiozeiro, ioiozeiro até a morte!
A Aila também tá sem io-iô e nem por isso parou de jogar.
Além disso, você tem um NM2 "dando sopa", cara!!!
Se você não quiser esse io-iô eu quero! (Viu Jota? Se ele não quiser, passa esse NM2 pra cá!)
Olha... Você contando das coisas boas que viveu jogando io-iô... até parece eu falando dos 4 anos que namorei a minha "ex", caramba!!!
Cara! Larga mão de ficar aí se lamentando e joga aí, pô!
o muleke para de ser bicha!!!!!!
se falou que tava com varias manobras novas ...
pra min isso é tatica de campeonato, fala que parou de jogar ai chega no campeonato e arrebenta hehehehe, nao foi so sua mae que pois filho esperto no mundo nao... heheheheheheheehhehehehe
Para de ser Bicha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fausto Carmona
........ABI.........!!!
se falou que tava com varias manobras novas ...
pra min isso é tatica de campeonato, fala que parou de jogar ai chega no campeonato e arrebenta hehehehe, nao foi so sua mae que pois filho esperto no mundo nao... heheheheheheheehhehehehe
Para de ser Bicha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fausto Carmona
........ABI.........!!!
é isso aê!
bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
heauehauehauehauehuahe!!!
eu disse q ia deixar um yoyo com vc sua bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
daqui a pouco vc tá de volta q eu sei sua bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
é nóis no encontro ,eu te levo o yoyo!
sua bicha!...tá parei ^^
whiperson
heauehauehauehauehuahe!!!
eu disse q ia deixar um yoyo com vc sua bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
daqui a pouco vc tá de volta q eu sei sua bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!bicha!
é nóis no encontro ,eu te levo o yoyo!
sua bicha!...tá parei ^^
whiperson
HAhAHAHahhAaHahhahAHahhahAHahhAhAhaHAHhahAHhAhahahaHha
NÃO PUDE FICAR FORA DESSA NÃO EM...
MAIS ENTÃO... O QUIAKA .. JA COMEÇANDO EH MTO BURRO !
AAHUHUAEHUAEHUAEAEHUAHUAE.. .CARALEOOOO
NEM EU QUE TO NAMORANDO UMA MINA CIUMENTA, QUE NAO ME DEIXA SAIR MTO.... EU NEM TO PARANO DE JOGAR.. CLARO QUE DA 1 DESANIMADA.. MAIS DE BOA
VC BANCO O "FRANGAO" PQ IOIO.. A BANCA EMPRESTA.. COMO O PACKER, CAIO, JA ME EMPRESTARAM, E EH POR ISSO QUE EU JOGO COM O IOIO DO FELIPETS QUE O CAIO PEGO E NAO DEVOLVEU AHEUHAEUEAHEUAA.. ai FELIPETS , SE QUISER, DE VOLTA EH SOH DA 1 TOQUE AHUAHAU...
MAIS AI..
VO COMPRA 1 FH0 SE VAI VE SOH !
AHKSJFHAKSJFHAKJFHAJKFHKAJFH
QUIAKA ..
NA boa
.. SE EH Loko !
13
EH NOIS.. SEMPRE??????
NÃO PUDE FICAR FORA DESSA NÃO EM...
MAIS ENTÃO... O QUIAKA .. JA COMEÇANDO EH MTO BURRO !
AAHUHUAEHUAEHUAEAEHUAHUAE.. .CARALEOOOO
NEM EU QUE TO NAMORANDO UMA MINA CIUMENTA, QUE NAO ME DEIXA SAIR MTO.... EU NEM TO PARANO DE JOGAR.. CLARO QUE DA 1 DESANIMADA.. MAIS DE BOA
VC BANCO O "FRANGAO" PQ IOIO.. A BANCA EMPRESTA.. COMO O PACKER, CAIO, JA ME EMPRESTARAM, E EH POR ISSO QUE EU JOGO COM O IOIO DO FELIPETS QUE O CAIO PEGO E NAO DEVOLVEU AHEUHAEUEAHEUAA.. ai FELIPETS , SE QUISER, DE VOLTA EH SOH DA 1 TOQUE AHUAHAU...
MAIS AI..
VO COMPRA 1 FH0 SE VAI VE SOH !
AHKSJFHAKSJFHAKJFHAJKFHKAJFH
QUIAKA ..
NA boa
.. SE EH Loko !
13
EH NOIS.. SEMPRE??????
-
- Contato:
Nem vo chamar vc de Bicha ! sua Bicha loca, viadinho, Joquey de minhoca, queima rosca, fruta, Etc....... B@#$%
To decepcionado com vc e + ainda, to até envergonhado da sua atitude !
Outra coisa, não existe um motivo razoavel da sua parte pra nos convencer dessa derrota pessoal.
Eu posso nunca ter jogado tão bem quanto o Titi, Whip, Eduardo, Quando comecei ficava tentando imitar o jeito do Mario jogar, mas acabei desenvolvendo outras paradas, nunca disputei acreditando em vitoria, eu sabia que não tinha chances de superar esses doidos, mas acabei me encontrando e estabelecendo uma meta, decidi me dedicar ao esporte da maneira que eu posso, ajudando na organização, sendo o quebra-galho oficial da ABI, ajudar meu amigo, esse japa magrelo que tem uma paciencia dos diabos pra ensinar truques ! Tio Matsuga vc é foda !!!
mas uma coisa eu falo ! jamais na ABI alguem vai ouvir a minha desistencia ! pois eu amo o yoyo, e jogaria yoyo mesmo que eu perde-se um dedo ou até um braço !!
Se essa for sua decisão final não é só o yoyo que vc vai estar deixando !
sem mais
Hitokiri Gentatsu
Cabelo ruim é que nem bandido, ou tá preso ou tá armado !!!!
To decepcionado com vc e + ainda, to até envergonhado da sua atitude !
Outra coisa, não existe um motivo razoavel da sua parte pra nos convencer dessa derrota pessoal.
Eu posso nunca ter jogado tão bem quanto o Titi, Whip, Eduardo, Quando comecei ficava tentando imitar o jeito do Mario jogar, mas acabei desenvolvendo outras paradas, nunca disputei acreditando em vitoria, eu sabia que não tinha chances de superar esses doidos, mas acabei me encontrando e estabelecendo uma meta, decidi me dedicar ao esporte da maneira que eu posso, ajudando na organização, sendo o quebra-galho oficial da ABI, ajudar meu amigo, esse japa magrelo que tem uma paciencia dos diabos pra ensinar truques ! Tio Matsuga vc é foda !!!
mas uma coisa eu falo ! jamais na ABI alguem vai ouvir a minha desistencia ! pois eu amo o yoyo, e jogaria yoyo mesmo que eu perde-se um dedo ou até um braço !!
Se essa for sua decisão final não é só o yoyo que vc vai estar deixando !
sem mais
Hitokiri Gentatsu
Cabelo ruim é que nem bandido, ou tá preso ou tá armado !!!!
Caralho!!!!
mlk vacilo seu capiroto safado!!!
se tu parar é palha!! de rocha mlk!!!!
aí mano!! nada haver esse negocio de tar sem ioio!!
qdo eu tava sem o Zero me empresto o NM2 dele e tal!!
acredito q se vc pedir pra alguem, ele te emprestera!!!
se tu quiser meu SM3 mano! é só pedir q eu empresto de boa!!!
mais se tu parar vai ser palha mlk!!!!
vc ainda falo pra mim q tava pensando em vim pro CCO!!!!
me deu dica e tal!!!
agora seu capiroto safado exú escroto!!!
arruma um ioio e treina pra vim pro CCO!!!!!
de rocha mlk!! num para nao!!!
como todo mundo disse tbm vou fizer....
BICHA!!!!!!!
mlk vacilo seu capiroto safado!!!
se tu parar é palha!! de rocha mlk!!!!
aí mano!! nada haver esse negocio de tar sem ioio!!
qdo eu tava sem o Zero me empresto o NM2 dele e tal!!
acredito q se vc pedir pra alguem, ele te emprestera!!!
se tu quiser meu SM3 mano! é só pedir q eu empresto de boa!!!
mais se tu parar vai ser palha mlk!!!!
vc ainda falo pra mim q tava pensando em vim pro CCO!!!!
me deu dica e tal!!!
agora seu capiroto safado exú escroto!!!
arruma um ioio e treina pra vim pro CCO!!!!!
de rocha mlk!! num para nao!!!
como todo mundo disse tbm vou fizer....
BICHA!!!!!!!
seu boiola
nunca viu a propaganda naum???
vc eh brasileiro e naum desiste nunca!
;D
mlk
quando alguem daki de bsb tah sem yoyo sempre tem alguem pra emprestar um pra ele...
duvido q ai em sp vc num consiga uns yoyos baumz
seu viado
desistir de cu eh rola rapah
;D
tem eh q corre atraiz pra num para no tempo!
;D
abraçaum
nunca viu a propaganda naum???
vc eh brasileiro e naum desiste nunca!
;D
mlk
quando alguem daki de bsb tah sem yoyo sempre tem alguem pra emprestar um pra ele...
duvido q ai em sp vc num consiga uns yoyos baumz
seu viado
desistir de cu eh rola rapah
;D
tem eh q corre atraiz pra num para no tempo!
;D
abraçaum
O LOKO EM QUIAKA !
deixa o ce..
fiquei sabendo que vc vai parar de jogar ioio, pra ir no clube de malha ai na sua vila??
ahhhhh vai te catchA !
rs... ahhahahahahaha
Sabe do que vc precisa?? heheuaehaeuehauehauhaeuhaeuheaeuhauhaeuah
NEm te conto !.... eh uma surra, de P...... MoL E ! ahkjsfhakjfhkajfhakjfh
verm !
deixa o ce..
fiquei sabendo que vc vai parar de jogar ioio, pra ir no clube de malha ai na sua vila??
ahhhhh vai te catchA !
rs... ahhahahahahaha
Sabe do que vc precisa?? heheuaehaeuehauehauhaeuhaeuheaeuhauhaeuah
NEm te conto !.... eh uma surra, de P...... MoL E ! ahkjsfhakjfhkajfhakjfh
verm !
aaaaaaaaaaaaaaaa de broxa hein
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EAE QUIAKA!!!!!!!!!!!!!
PARAR DE JOGAR????????POR FALTA DE IOIO ..........NAO COLA!!!!!!!!!!!
EAE MANO ...VIXI FAZ MO CARA QUE EU NAO VEJO A GALERA.... QUE NAO COLO NOS ENCONTROS.....MAS NUNCA DEIXEI DE JOGAR IOIO....E OLHA QUE SE FOSSE POR FALTA DE IOIO... TAVA FUDIDO RS....
EU AINDA SO TENHO O MEU VELHO PATRIOT..NUNCA E JAMAIS ABANDONADO.HHAHAHAHAHAH ADOTADO DAS MAOS DO ANSELMO O PATRIOT JA TEM 3 ANOS....RSRSRS
E EU SO TENHO ELE RS
ENTAO, CONTINUO JOGANDO.....APESAR DE QUE EVOLUÇAO ZERO...RS :p
.... SO ESTOU MEIO SUMIDO DEVIDO A COISAS PESSOAIS ..TIPO TRAPOS E ETC... É DE BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA......A PARA QUE DESSE JEITO VC VIRA GAY HAHAHAHHAHAHA
VC NUNCA VAI PARAR..POIS ASSIM QUE VER UM IOIO VC VAI LA E VAI JOGAR....CERTEZA HAHAHHAHA
FALOW MULEKE DOIDO.....
NAO PODIA DEIXAR DE RESPONDER ESSE TOPICO RSRS :P
ABRAÇOS....
SOLID SNAKE
OBS: SUA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA :P RS
PARAR DE JOGAR????????POR FALTA DE IOIO ..........NAO COLA!!!!!!!!!!!
EAE MANO ...VIXI FAZ MO CARA QUE EU NAO VEJO A GALERA.... QUE NAO COLO NOS ENCONTROS.....MAS NUNCA DEIXEI DE JOGAR IOIO....E OLHA QUE SE FOSSE POR FALTA DE IOIO... TAVA FUDIDO RS....
EU AINDA SO TENHO O MEU VELHO PATRIOT..NUNCA E JAMAIS ABANDONADO.HHAHAHAHAHAH ADOTADO DAS MAOS DO ANSELMO O PATRIOT JA TEM 3 ANOS....RSRSRS
E EU SO TENHO ELE RS
ENTAO, CONTINUO JOGANDO.....APESAR DE QUE EVOLUÇAO ZERO...RS :p
.... SO ESTOU MEIO SUMIDO DEVIDO A COISAS PESSOAIS ..TIPO TRAPOS E ETC... É DE BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA......A PARA QUE DESSE JEITO VC VIRA GAY HAHAHAHHAHAHA
VC NUNCA VAI PARAR..POIS ASSIM QUE VER UM IOIO VC VAI LA E VAI JOGAR....CERTEZA HAHAHHAHA
FALOW MULEKE DOIDO.....
NAO PODIA DEIXAR DE RESPONDER ESSE TOPICO RSRS :P
ABRAÇOS....
SOLID SNAKE
OBS: SUA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA BICHA :P RS
-
- Contato:
1° tente entender meu lado estou chateado certo?
Jota obrigado por me oferecer o NM2 obrigadão mesmo mais deixa ele ai com vc ele vai sentir saudade do cê rsrs Brigado mais não tenho os dons de aceitar valew
1° Packer Não Sou frescurento
2° Syntax não sou ator de novela mexicana rsrs
3° Jota não sou mocinha
4° Buia NÃO sou Bicha
5° FaustoNÃO sou Bicha
6° Whip NÃO sou Bicha
7°Sid Pires minha strong Foi vendida faz tempo
8° Verme NÃO sou Frangão
9° Hitokiri NÂO sou Bicha loca, viadinho, Joquey de minhoca, queima rosca, fruta
10° Ventrue NÂO capiroto safado exú escroto
11° Terry NÂO sou de BEEEECHEEEECEEEEE
12° Zero NÃO sou Boiola
13° Verme NÃO quero tomar surra, de P...... MoL E
14° Packer Eu sei que ninguem gosta de mim e não sou bichaaaaaaaaa
15° Sanake não sou bicha nãooooooooo
16° Zero jessy garcia joga pq ele tem yoyo rsrs
DESABAFEI RSRS AI AI
Jota obrigado por me oferecer o NM2 obrigadão mesmo mais deixa ele ai com vc ele vai sentir saudade do cê rsrs Brigado mais não tenho os dons de aceitar valew
1° Packer Não Sou frescurento
2° Syntax não sou ator de novela mexicana rsrs
3° Jota não sou mocinha
4° Buia NÃO sou Bicha
5° FaustoNÃO sou Bicha
6° Whip NÃO sou Bicha
7°Sid Pires minha strong Foi vendida faz tempo
8° Verme NÃO sou Frangão
9° Hitokiri NÂO sou Bicha loca, viadinho, Joquey de minhoca, queima rosca, fruta
10° Ventrue NÂO capiroto safado exú escroto
11° Terry NÂO sou de BEEEECHEEEECEEEEE
12° Zero NÃO sou Boiola
13° Verme NÃO quero tomar surra, de P...... MoL E
14° Packer Eu sei que ninguem gosta de mim e não sou bichaaaaaaaaa
15° Sanake não sou bicha nãooooooooo
16° Zero jessy garcia joga pq ele tem yoyo rsrs
DESABAFEI RSRS AI AI
-
- Contato:
Æ quiaka...vc q me ensinou a fazer o laceration no triangulo e aghora vai parar....o q eu vou contar pros meus filhos???
a lenda do quiaka....q a muito tempo atras numa galçaxia muito distante ensinou um menino chamado edy skywalker a frazer o laceration no triangulo e desde entaum ele nunca mais parou e agora consegue fazer um laceration com 5 voltas, e seu mestre pra sempre abandonou o esporte?????
num para naum ow......compra um saga ou um 2yr (ou ioio de banca de joprnal mesmo) e continua a joga....
a lenda do quiaka....q a muito tempo atras numa galçaxia muito distante ensinou um menino chamado edy skywalker a frazer o laceration no triangulo e desde entaum ele nunca mais parou e agora consegue fazer um laceration com 5 voltas, e seu mestre pra sempre abandonou o esporte?????
num para naum ow......compra um saga ou um 2yr (ou ioio de banca de joprnal mesmo) e continua a joga....
-
- Contato:
Æ quiaka...vc q me ensinou a fazer o laceration no triangulo e aghora vai parar....o q eu vou contar pros meus filhos???
-
- Contato:
A bicha tá carente ! e não é de P....Mole, é de P....... Duro mesmo ! que chabiiiii
tá querendo atenção né ! eu to devendo mais dinheiro pra pagar as dividas com a galera do yoyo do que vc com essa porcaria de carro ! ainda mais sendo do Ramon ! eu não pagava não !
to devendo pro Junior, pro Yuki, Pro Mario ! vixi to trabalhando só pra paga yoyo ! tá loco ! viram ! Obs. não vendam mais fiado pro Hitokiri, pois tá foda, eu demoro + pago tudinho viu ! yoyozeiro de palavra, e não vou parar nunca
agora o quijaka é viado, bicha loca..............jokey de minhoca........Franga.......etc
tá querendo atenção né ! eu to devendo mais dinheiro pra pagar as dividas com a galera do yoyo do que vc com essa porcaria de carro ! ainda mais sendo do Ramon ! eu não pagava não !
to devendo pro Junior, pro Yuki, Pro Mario ! vixi to trabalhando só pra paga yoyo ! tá loco ! viram ! Obs. não vendam mais fiado pro Hitokiri, pois tá foda, eu demoro + pago tudinho viu ! yoyozeiro de palavra, e não vou parar nunca
agora o quijaka é viado, bicha loca..............jokey de minhoca........Franga.......etc
Só uma coisa pra vc Bixona! presta atenção no que eu vou falar! mais presta muita atenção!
QUEM QUER FAZER UMA COISA NAO FALA PRA NINGUEM ELE FAZ A COISA SEM NINGUEM SABER!
entao sem essa de que vai parar, jah escutei isso antes, e o ke aconteceu? nada e para de ser bixa eim! se nao eu nao vo mais te visitar seu porra loca!
Bejos na sua Bundinha nenem...
QUEM QUER FAZER UMA COISA NAO FALA PRA NINGUEM ELE FAZ A COISA SEM NINGUEM SABER!
entao sem essa de que vai parar, jah escutei isso antes, e o ke aconteceu? nada e para de ser bixa eim! se nao eu nao vo mais te visitar seu porra loca!
Bejos na sua Bundinha nenem...