Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
E ai galera alguem pode me dar algumas dicas de como preparar um dado pra 5a? qual a melhor posição pra furar, se tem tamanho especifico de dado peso etc..
quando eu furei um dado aki...
toda hora ele escapava...
intaum eu fiz o seguinte
coloquei ele dentro de uma tampinha de coca cola e coloquei papel pra naum deixar ele ficar rodando la dentroo...
segurei a tampa com um alicate e furei de boas!
Aew eu usei um dado que eutenho do joga WAR... e furei no nº 1 e vazou no º 6.... e ficou bauzaum....
Mais eu agora estou usando aquelas bolinhas de borracha, conhecida aqui no Rio como perereca...
caio.vall escreveu:Aew eu usei um dado que eutenho do joga WAR... e furei no nº 1 e vazou no º 6.... e ficou bauzaum....
Mais eu agora estou usando aquelas bolinhas de borracha, conhecida aqui no Rio como perereca...
Espero que tenha lheajudado ...
Valew
po eu ate ia furar meu dado amarelo do war mas fiquei com pena... onde c arrumou essa bolinha?
Estas bolinhas tem em qualquer shops numas maquininhas que tem que colokar 50 centavos...
A um tempinho atras foi eu, smash, irmao do smash, gandalf e mais um amigo nosso e quase deixamos vazia a maquina ahehahueuahueahea.
altas bolinhas Freaks!